Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#91 Mensagem por estressado » 01 Fev 2009, 08:55

Comecei a ver Lie to Me ( http://www.fox.com/lietome/ ), que estreou no mid-season da Fox americana e é excelente!

Tem algumas apelações às vezes, mas o embasamento científico é bom e tá bem divertido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por estressado » 25 Fev 2009, 18:47

Vi o primeiro episódio da nova série Law & Order UK e gostei!

É igualzinha à americana, exceto pelas tiradas de humor britânico e pelos negões falando francês ao invés de latinos falando espanhol.

Faltou só um advogada gostosa, estilo a Casey Novak, de Law & Order SVU. Aliás, achei muito bizarro os advogados ingleses ainda usarem perucas brancas, hehehe.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#93 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Fev 2009, 17:34

Lost e Heroes.
Esporadicamente vejo House.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#94 Mensagem por Roman Barak » 27 Fev 2009, 21:10

estressado escreveu:Vi o primeiro episódio da nova série Law & Order UK e gostei!

É igualzinha à americana, exceto pelas tiradas de humor britânico e pelos negões falando francês ao invés de latinos falando espanhol.

Faltou só um advogada gostosa, estilo a Casey Novak, de Law & Order SVU. Aliás, achei muito bizarro os advogados ingleses ainda usarem perucas brancas, hehehe.
Em que canal passa essa bagaça?

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por estressado » 28 Fev 2009, 15:02

Roman Barak escreveu:Em que canal passa essa bagaça?
Aqui no Xingu? Tem que baixar... Na Inglaterra, passa no ITV1.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Big Bang Theory

#96 Mensagem por Trankera » 28 Fev 2009, 18:07

Estou assistindo no Youtube a série The Big Bang Theory :

Trecho noite de Halo:
http://www.youtube.com/watch?v=zoJYZkTyMW0

Aqui o 1° episódio, mas tem a temporada toda no iutube :D

http://www.youtube.com/watch?v=OoleyKqm ... annel_page :D

Um pequeno resumo:

"Big Bang Theory conta a história de quatro amigos geeks (Leonard, Sheldon, Howard e Rajesh) e uma vizinha boazona (Penny) de inteligência... mediana. Com hábitos e comportamentos peculiares, os amigos tentam integrar-se nos costumes da sociedade de QI normal, mas sem grande sucesso. Na verdade, Sheldon não quer saber se a sociedade o aceita ou não nos seus costumes - só se importa que reconheçam a sua genialidade. A incapacidade de Rajesh de comunicar com mulheres e as atitudes de machão inadequado de Howard e a sua relação exageradamente judaica com a mãe compõem momentos muito, muito divertidos. Leonard é o mais normal de todos."

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por Laura Novaes » 06 Mar 2009, 10:59

Bem, no momento o que eu mais assisto e gosto muito é House. Comecei assistindo na TV aberta mesmo (Record), pois lá em POA eu não tinha acesso à TV por assinatura. Então, paciência, tinha que ver dublado mesmo... Agora que eu moro em "frat" posso ver tudo no áudio original, que maravilha! Hehehe. Assistia lá em POA também, no SBT, THE O.C. Esse eu ainda não tive oportunidade de assistir em áudio original. Friends é show! Quero comprar todas as temporadas. E Sex And The City também gosto muito. Vi uns episódios de Law & Order, um que tá dando de manhã no Universal, não sei qual deles é, mas parece dos mais antigos. Interessante que vi uns episódios do mais recente que passa à noite no mesmo canal, mas gostei mais do mais antigo. Quero assistir Brothers & Sisters, mas ainda não consegui. Passa tarde da noite, acho. 23h eu já tô me preparando pra dormir.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#98 Mensagem por MulderFox » 06 Mar 2009, 15:51

Laura Novaes escreveu:(...)Friends é show! Quero comprar todas as temporadas. E Sex And The City também gosto muito.
Friends assisti a todas as temporadas

Sex and The City idem, é uma série dirigida as mulheres né...mas vi todos as temporadas, e tô nem aí pro que pensarem. :lol: :lol: :lol: Só falta eu ver o que passou no cinema, mas ainda não baixei da net... :lol: 8)

Eu acho que já citei aqui, mas Seinfeld era a minha preferida.

E tbm gostei muito de Californication.... 8)

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#100 Mensagem por Roman Barak » 10 Mar 2009, 20:15

MulderFox escreveu:Friends assisti a todas as temporadas

Sex and The City idem, é uma série dirigida as mulheres né...mas vi todos as temporadas, e tô nem aí pro que pensarem. :lol: :lol: :lol: Só falta eu ver o que passou no cinema, mas ainda não baixei da net... :lol: 8)

Não é por nada, MulderFox, mas Friends e Sex and the City são séries de "mulherzinha". :lol:

Gosto muito da série The Closer, porque mostra técnicas perspicazes de interrogatório, tem uma conotação psicológica, os roteiros são muito bons.

Desses seriados que a Laura citou, acho muito bom o Law & Order e o The O.C.

The O.C. muitos podem apressadamente achar que se trata de uma série pra adolescentes, mas não é. O "herói" Ryan é aquele que sempre está disposto a ajudar os outros, que muitas vezes se ferra ao resolver os problemas dos outros, quando poderia sair ileso das situações se fosse um pouco egoista. Mesmo assim, acaba sempre injustiçada e não raro as pessoas são ingratas ou o culpam pelas coisa não darem certo. Ao seu redor, todos em Orange County são "imperfeitos", mas só enxergam as "imperfeições" dele. É uma alegoria de um sujeito que tem de provar a todo momento ser "aceitável" num mundo onde ele nunca será aceito porque não é de lá, por ser de um bairro pobre de Los Angeles. Se o personagem fosse negro ou latino, talvez fosse mais fácil de entender, mas o que o seriado mostra é que na "nobreza" americana, não basta ser branco, tem que ter "berço", pois do contrário você é um penetra. O tema é bem abordado num clássico de George Stevens "Um lugar ao sol", de 1950, com Montgomery Clift, Elizabeth Taylor e Shirley Winter, inspirado no romance "Um sonho americano".

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#101 Mensagem por MulderFox » 10 Mar 2009, 20:27

Roman Barak escreveu:
MulderFox escreveu:Friends assisti a todas as temporadas

Não é por nada, MulderFox, mas Friends e Sex and the City são séries de "mulherzinha". :lol:
:lol: Friends nem tanto vai....Sex and the City até pode ser..hehehehe, mas de boa, eu gostava da Carrie... :lol: :lol: Sem preconceitos, pode até não ser uma série pra macho, mas eu assistia, vi todos os episódios mesmo :mrgreen: .

:-positivo-:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#102 Mensagem por Renton » 11 Mar 2009, 17:23

Roman Barak escreveu: The O.C. muitos podem apressadamente achar que se trata de uma série pra adolescentes, mas não é. O "herói" Ryan é aquele que sempre está disposto a ajudar os outros, que muitas vezes se ferra ao resolver os problemas dos outros, quando poderia sair ileso das situações se fosse um pouco egoista. Mesmo assim, acaba sempre injustiçada e não raro as pessoas são ingratas ou o culpam pelas coisa não darem certo. Ao seu redor, todos em Orange County são "imperfeitos", mas só enxergam as "imperfeições" dele. É uma alegoria de um sujeito que tem de provar a todo momento ser "aceitável" num mundo onde ele nunca será aceito porque não é de lá, por ser de um bairro pobre de Los Angeles. Se o personagem fosse negro ou latino, talvez fosse mais fácil de entender, mas o que o seriado mostra é que na "nobreza" americana, não basta ser branco, tem que ter "berço", pois do contrário você é um penetra. O tema é bem abordado num clássico de George Stevens "Um lugar ao sol", de 1950, com Montgomery Clift, Elizabeth Taylor e Shirley Winter, inspirado no romance "Um sonho americano".
Fiquei surpreso agora com o Roman...

Eu assistia com minha irmã.
A primeira temporada é ótima, a segunda perde um pouco o pique, mas a terceira desandou... e as loucuras da Marissa deram no saco, tanto que nem cheguei a terminar de ver.

Na frase em negrito eu tiraria as aspas da primeira palavra e deixaria assim:
Ao seu redor, todos em Orange County são imperfeitos, mas só enxergam as "imperfeições" dele.
Porque quanto mais grana eles têm, mais "excêntricos" são.

E já disse da outra vez, a trilha sonora era muito boa.
Cena impagável que alegrou meu lado nerd.: Summer com o Seth se beijando a la Spiderman, ou Summer de WonderWoman. ::ok::

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por estressado » 16 Mar 2009, 07:34

Começou a décima terceira temporada de South Park nos Estados Unidos.

Primeiro episódio sensacional com eles zoando muito a Disney, os Jonas Brothers e "purity rings".

O Mickey chutando um dos Jonas Brothers caído no chão e falando pra ele ir fazer dinheiro foi muito maneiro! A denúncia de que eles vendem conteúdo sexual disfarçado para garotinhas e da hipocrisia dos anéis também foi de uma coragem espetacular!

E finalmente alguém falou que "Grey's Anatomy" é chato demais!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#104 Mensagem por Renton » 16 Mar 2009, 09:53

estressado escreveu:Começou a décima terceira temporada de South Park nos Estados Unidos.

Primeiro episódio sensacional com eles zoando muito a Disney, os Jonas Brothers e "purity rings".

O Mickey chutando um dos Jonas Brothers caído no chão e falando pra ele ir fazer dinheiro foi muito maneiro! A denúncia de que eles vendem conteúdo sexual disfarçado para garotinhas e da hipocrisia dos anéis também foi de uma coragem espetacular!

E finalmente alguém falou que "Grey's Anatomy" é chato demais!!!!!!!!!!!!!!
Eu chutaria na cara desses moleques, Jonas Brothers, humpf! :lol:
Ninguém merece!

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#105 Mensagem por Cafetão Nascimento » 16 Mar 2009, 12:01

Vc´s ja ouviram falar de uma serie nova inglesa chamada "Demons" que um jovem é o ultimo descendente dos Van Helsing vivo?

Excelente muito boa, faz meu tipo que adoro series com vampiros e monstros tipo Buffy, Angel, Moonlight e Blade.

Agora nos generos comédia novos, eu recomendo dois.

Um nem tao novo, mas otimo que é o Two and Half Man que ja está na sexta temporada se nao me engano, Charles Shen é demais, até parece com muitos daqi do forum kkk.

E o outro é Big Bang Theory que junta 4 nerds e uma gostosa, hilario demais.

Link:
🔗

Responder