Mulheres do Brasil - O FILME - Necessário, útil ou não temos nada com isso?

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Necessário
2
15%
Útil
5
38%
Alma Feminina? Mulher tem alma? E lá eu quero saber disso? Quero mais é Buttmann!!!!!!
6
46%

Total de votos: 13

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 16 Mar 2006, 11:39

Diletos confrades!

Antes de mais nada:

DEDICO ESTE TÓPICO AO RAMONCITO!!!!!!!

O fato é que foi lançado o filme MULHERES DO BRASIL, atualmente em cartaz nos melhores cinemas.

A proposta do tópico é bem clara.

O filme, segundo a sinopse, se destina a retratar a ALMA FEMININA.

Moral da estória, trata-se de um filme útil, ou mais que isso, necessário, ou nós machões, não queremos saber disso, pouco nos importa o que passa na alma de nossas "caças" ???

Só isso. Cada um que decida por sí.

Eu fui ver. Só pelas locações já teria valido a pena. CURITIBA ESTÁ IMPAGÁVEL!!!!!!! Viva o mestre Vampiro, Dalton Trevisan... certamente inspirou muito... valeu ver o velho Mario Schoenberg em forte atuação...

E, gosto de mulher. Quanto a isto, que os demais compadres se posicionem, parece que estão muito ocupados lá decidindo se vão ou não ver Brokeback Mountain... hehehehe

Mas no que se refere à linha condutora do tópico, ou seja, se acho que é um filme necessário, se acho que é útil, ou se acho que não tem nada a ver, reservo-me de - DESTA VEZ - dar minha opinião depois ...

SINOPSE

Com 106 minutos de duração, o filme Mulheres do Brasil reúne cinco histórias de escritoras brasileiras, situadas em diferentes regiões do Brasil. De Maceió a Curitiba, passando por Bom Jesus da Lapa, na Bahia, e sem deixar de fora grandes metrópoles como o Rio de Janeiro e São Paulo, o filme constrói um painel com leituras possíveis da alma feminina brasileira, através de histórias ora sensuais, divertidas e delicadas ora debochadas e cruéis.

As gostosas (e as nem tanto, e os atores de apoio)

Ana Beatriz Nogueira - Mãe da Ana

Bete Coelho - Laura

Carla Daniel - Martileide

Camila Pitanga - Esmeralda

Emiliano Queiroz - Mr Nicolau

Deborah Evelyn - Rita

Dira Paes - Julia

Léa Garcia - Eunice

Luana Carvalho - Ana

Luciano Szafir - Murilo

Roberta Rodrigues - Telma

Stepan Nercessian - Olavinho Pessoa

Tuca Andrada - Greg

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 16 Mar 2006, 11:46

Votei na opção 3...
Freud morreu dizendo que não tinha conseguido entender as mulheres...
nem elas se entendem...
Por tanto... só iria ver o filme se a Camila Pitanga aparece pelada e levando no rabo...
francamente...

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 16 Mar 2006, 11:49

maestroalex escreveu:Votei na opção 3...
Freud morreu dizendo que não tinha conseguido entender as mulheres...
nem elas se entendem...
Por tanto... só iria ver o filme se a Camila Pitanga aparece pelada e levando no rabo...
francamente...
Lamento, não gosto de ser estraga-prazeres nem antecipar as emoções de um filme, mas, sim, neste filme a Camila Pitanga aparece pelada, e tomando no rabo.

Mais alguma coisa que eu possa ajudar, carissimi?

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Kakinho » 16 Mar 2006, 12:12

Eu votei na 2 ... maestroalex votou na 3 ... quem votou na 1 ? :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 16 Mar 2006, 12:38

Retratar a alma feminina eh tao piegas quanto retratar a vida de uma machao ou coisa do genero.

Filme pretensiosamente de conteudo mas na realidade vazio.

Bosta de filme!!!!

De onde veio a grana pra bancar mais essa porcaria do cinema nacional.

Filme pra intelectualoide gay fazer cara de conteudo e ter assunto pra contar na rodinha ops!!! de boiolinhas mudernos.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por Ramoncinho » 16 Mar 2006, 12:42

O Ridi falou...

Lamento, não gosto de ser estraga-prazeres nem antecipar as emoções de um filme, mas, sim, neste filme a Camila Pitanga aparece pelada, e tomando no rabo.

Gostei !!!

DEDICO ESTE TOPICO AO RAMONCITO ! ::ppp:: :shock:

Algo ta procuramdo esse rapaz comigo!! :roll:

Outra coisa ...

Para ver a Pitanga sendo comida por o cu e nua asistiria tambem como o Alex falou....pero sabendo que as outras escritoras NAO ian a sair do mesmo jeito !!...representadas por outras atrices e atores jurasicos !!...

Votei Treis .........a mulher ten que ser sumisa e obedente !!

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 16 Mar 2006, 14:47

ElPatrio escreveu:De onde veio a grana pra bancar mais essa porcaria do cinema nacional.
Pelo jeito, este filme é como qualquer filme de Goddard.

Todo mundo quer dar palpite, mas ninguém assistiu, e muito menos está entendendo é porra nenhuma, ou tem liberdade (a verdadeira liberdade) de poder comentar sem mêdo de acharem que "vão me chamar de gay".

Em outras palavras: BANDO DE MEDROSOS!!!

Aos bem intencionados e puros de alma:

A diferença entre assistir um filme AMERICANO, e, um filme de qualquer outro país do mundo, vocês sabem qual é ... ??

RARAMENTE num filme americano você vai ver mensagem de "patrocinador". Ou o filme é comercial e se garante, ou nem vai prás salas...

Já filme Brasileiro, muitos Europeus e a grande maioria do resto, ocupa boa parte do início e do fim, prá puxar o saco de quem deu uns merréis prá ajudar em qualquer coisa.

"Mulheres do Brasil" é surpreendente, porque consegue "brincar" com isso. De um lado, está o CORONELISMO representado por essa sociedade patriarcal, da qual até um filme depende das migalhas do "poder constituído".

E de outro lado, estão diretor, e atores, literalmente virando o coronelismo do avesso... numa versão, claro, feminina da coisa.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#8 Mensagem por S1 » 16 Mar 2006, 18:44

Como já disse, gosto muito de vários filmes brasileiros. Este é um que sei que me interessarei. Nada como conhecer a alma feminina para tê-las e mantê-las mais perto da gente, não é. Depois, exercitar a sensibilidade não é coisa de viado. Além disso, adoro mulheres.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9 Mensagem por ElPatrio » 16 Mar 2006, 19:07

Osk_700 escreveu:Como já disse, gosto muito de vários filmes brasileiros. Este é um que sei que me interessarei. Nada como conhecer a alma feminina para tê-las e mantê-las mais perto da gente, não é. Depois, exercitar a sensibilidade não é coisa de viado. Além disso, adoro mulheres.
E vc realmente acredita que conseguirá enteder a alma feminina (seja lá oq for isso) após assitir esse filme e de quebra exercitar sua sensibilidade :shock: ??

Tente a sorte.

Porém, meu caro, aposto que o filme não resiste a 2 minutos de reflexão.

Agora espero que vc seja feliz nessa sua empreitada.

Mas sabe que as vezes pousar de intelectual, fazendo cara de conteúdo e dizendo bobagens aprendidas em filmecos como este pode dar certo.

Agora na boa eu quero que esse filme se foda!!!

Além do mais esta merda não deve durar 3 semanas em cartaz, portanto, quem quiser exercitar sua sensibilidade que trate de correr logo.

Antes, é bom dar uma espiadinha nos jornais pra ver oq as bichas criticas de cinema estão dizendo. Quantos mais estrelinhas rosas eles derem mais sensivel é o filme e maior são as chances de se dar bem.

Fica a dica.

Boa sorte!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 16 Mar 2006, 19:13

ElPatrio escreveu:
Osk_700 escreveu:Como já disse, gosto muito de vários filmes brasileiros. Este é um que sei que me interessarei. Nada como conhecer a alma feminina para tê-las e mantê-las mais perto da gente, não é. Depois, exercitar a sensibilidade não é coisa de viado. Além disso, adoro mulheres.
E vc realmente acredita que conseguirá enteder a alma feminina (seja lá oq for isso) após assitir esse filme e de quebra exercitar sua sensibilidade :shock: ??

Tente a sorte.

Mas sabe que as vezes pousar de intelectual, fazendo cara de conteúdo e dizendo bobagens aprendidas em filmecos como este pode dar certo.

Além do mais esta merda não deve durar 3 semanas em cartaz, portanto, quem quiser exercitar sua sensibilidade que trate de correr logo.

Antes, é bom dar uma espiadinha nos jornais pra ver oq as bichas criticas de cinema estão dizendo. Quantos mais estrelinhas rosas eles derem mais sensivel é o filme e maior são as chances de se dar bem.

Fica a dica.

Boa sorte!!
CARO ELPATRIO... ALUGUEMOS A SÉRIE COMPLETA DO NOSSO QUERIDO ZÉ DO CAIXÃO... E PASSEMOS UMA TARDE TRASH!
O CARA SEMPRE SEM UM PUTO NO BOLSO... CONSEGUIU ATÉ EFEITOS ESPECIAIS (DE DOER... MAS VALIA A INTENÇÃO), FOI ASSIM QUE VIROU CULT NO CIRCUITO TRASH AMERICANO... COFFIN JOE PRA TODO O MUNDO... O RESTO É TRISTE... UM EXEMPLO... VÁRIOS MILHÕES AINDA NÃO EXPLICADOS DE GUILHERME FONTES NUM FILME AINDA NÃO ACABADO SOBRE O ASSIS... O PODEROSO DOS JORNAIS E INICIO DA TV NO BRASIL... FRANCAMENTE...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#11 Mensagem por S1 » 16 Mar 2006, 19:20

ElPatrio escreveu: Mas sabe que as vezes pousar de intelectual, fazendo cara de conteúdo e dizendo bobagens aprendidas em filmecos como este pode dar certo.

Boa sorte!!
Realmente não sei "pousar" de intelectual... vivendo e aprendendo...Valeu o toque, amigão! Tenho ainda muito o que aprender =D>

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 16 Mar 2006, 19:26

maestroalex escreveu:
ElPatrio escreveu:

Tente a sorte.

Fica a dica.

Boa sorte!!
CARO ELPATRIO... ALUGUEMOS A SÉRIE COMPLETA DO NOSSO QUERIDO ZÉ DO CAIXÃO... E PASSEMOS UMA TARDE TRASH!
O CARA SEMPRE SEM UM PUTO NO BOLSO... CONSEGUIU ATÉ EFEITOS ESPECIAIS (DE DOER... MAS VALIA A INTENÇÃO), FOI ASSIM QUE VIROU CULT NO CIRCUITO TRASH AMERICANO... COFFIN JOE PRA TODO O MUNDO... O RESTO É TRISTE... UM EXEMPLO... VÁRIOS MILHÕES AINDA NÃO EXPLICADOS DE GUILHERME FONTES NUM FILME AINDA NÃO ACABADO SOBRE O ASSIS... O PODEROSO DOS JORNAIS E INICIO DA TV NO BRASIL... FRANCAMENTE...
PRA QUEM QUER SABER MAIS...

http://www2.uol.com.br/zedocaixao/

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Commander » 17 Mar 2006, 07:49

Osk_700 escreveu:
ElPatrio escreveu: Mas sabe que as vezes pousar de intelectual, fazendo cara de conteúdo e dizendo bobagens aprendidas em filmecos como este pode dar certo.

Boa sorte!!
Realmente não sei "pousar" de intelectual... vivendo e aprendendo...Valeu o toque, amigão! Tenho ainda muito o que aprender =D>
2
pra mim esse tipo de informação não acrescenta em nada o meu currículo.......... :lol: :lol: :lol: imaginem eu comentando com um trabalhador da construção civil (peão), que fui assistir um filme sobre alma feminina, vão pensar que sou arquiteto ou decorador............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Kakinho » 17 Mar 2006, 08:02

Commander escreveu:
Osk_700 escreveu:

Boa sorte!!
2
pra mim esse tipo de informação não acrescenta em nada o meu currículo.......... :lol: :lol: :lol: imaginem eu comentando com um trabalhador da construção civil (peão), que fui assistir um filme sobre alma feminina, vão pensar que sou arquiteto ou decorador............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Well... vamos por tópicos;

- O tamanho da fonte que vocë usou para citar "2" foi size 24
- Essas coisas não se comentão com peão... (qual seria sua intenção?) :lol:
- Papo gostoso, não é com peão, é com mulher (ao menos para mim :lol: )

Agora, querer falar de macho com peão;
"Pô mano, cê viu o filme do Shuazzinega? Dá hoooraaa !!! "
Ainda mais com peão de obra? Isso sim é conversinha mole de arquiteto
para cima do peão... reparar nos bíceps e tríceps do Shuazzinega :lol: :lol:

Desculpe Commander, não queria falar isso, mas é que você deixou uma
"brecha" para que eu entrasse por ela. Se é que me entende :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 17 Mar 2006, 08:11

Kakinho escreveu:
Commander escreveu:
Osk_700 escreveu:

Boa sorte!!
2

Well... vamos por tópicos;

- O tamanho da fonte que vocë usou para citar "2" foi size 24
- Essas coisas não se comentão com peão... (qual seria sua intenção?) :lol:
- Papo gostoso, não é com peão, é com mulher (ao menos para mim :lol: )

Agora, querer falar de macho com peão;
"Pô mano, cê viu o filme do Shuazzinega? Dá hoooraaa !!! "
Ainda mais com peão de obra? Isso sim é conversinha mole de arquiteto
para cima do peão... reparar nos bíceps e tríceps do Shuazzinega :lol: :lol:

Desculpe Commander, não queria falar isso, mas é que você deixou uma
"brecha" para que eu entrasse por ela. Se é que me entende :lol: :lol: :lol:
Não tem mulher em obra, mais conheço umas arquitetas gostosas, até a do Fazendinha de Campinas........... :lol: :lol: :lol:
É, falha nossa, geralmente o papo é de Futebol, como sou São Paulino e 99% dos peão são Corinthianos............ :lol: :lol: :lol: fico só zoando os Gambás............ :lol: :lol: :lol:

Não lembra do filme do Governador, que logo vão abrir uma enquete.............. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder