Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#136 Mensagem por Zeue » 07 Mai 2009, 19:18

srmadruga escreveu: Uma coisa que eu acho muito style é....
nego que compra V6 V8 e coloca kit gás. :lol:
Eu comprei um V6 e ele já tinha Kit Gás, usei um tempo com GNV, e hoje só uso quando vou viajar, mas encho o tanque e o cilindro e uso o GNV no inicio e depois toco apenas na pódium.

Agora te digo, GNV é uma merda. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#137 Mensagem por Caifás » 07 Mai 2009, 22:07

MulderFox escreveu:
Zeue escreveu:Essas são mais evoluidas, na média as que conheço não sabem diferenciar uma roda de um pneu. :lol:
Foi falado no Jipe logo acima, talvez varie de região pra região o gosto dessas doidas. Uma vez um amigo apareceu com uma daquelas F-250 da Ford, e uma menina que estava perto comentou :

- Nossaaa, olha que "caminhão" legal ! #-o ](*,) :lol: :lol: :lol:

Isso quando elas não falam: nofffa, que bixona!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#138 Mensagem por srmadruga » 08 Mai 2009, 18:37

O Pastor escreveu: Srmadruga,

O ideal é comprar particular. Agência não necessariamente significa que op carro seja de "procedência". A vantagem da agência é somente no caso do carro dar algum problema grave logo depois da compra.

Mas se vc comprar de um particular conhecido, é sempre melhor. O ideal é sempre levar um mecânico de confiança contigo, verificar a documentação nos DETRANs e aí sim, fazer o depósito.

No particular vc tem que correr mais atras das coisas, mas vc economiza mais.
Recentemente meu amigo estava desesperado para vender, falei para ele ir nas lojas da alameda barao de limeira, na eng caetano alvares....até que encontrou uma loja que estava pagando um preço rasoável...até que chegou na hora da avaliação, o avalista falou "sr. esse carro já foi capotado" meu amigo deu risada e falou, é único dono e comprei na concessionária x... o avalista fala..olha esse teto inteiro já foi pintado...e a coluna traseira também... :shock: ele pensando que fosse papo de comprador, foi para outra loja e falaram o mesmo... até que ele voltou na concessionária e recebeu a noticia, o carro realmente tinha sido pintado, por ser alto, a cegonha passou perto de uma árvore e fez o estrago :shock: :shock: depois ele conseguiu resolver diretamente na concessionária.... :wink: concessionária sacana rsrs

O Pastor, minha preocupação nao é só com a mecânia, já vi carro que levou porrada frontal e nunca vai ter alinhamento, mas olhando o alinhamento das peças, a pintura parece ser 0km, trabalho de funilaria eu nao sei os pontos de solda etc... pintura...mesmo procurando no google nao achei.... sobre doc sites

Andei pesquisando e o valor de um seminovo de particular é muito atraente...

================
Mesmo tendo seguro, alguém aqui colocou ituran?graber?achei o sistema muinto interessante rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#139 Mensagem por Zeue » 08 Mai 2009, 19:17

O canal é comprar de particular, mas deve ter o checklist em mãos para não errar na compra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#140 Mensagem por S1 » 10 Mai 2009, 23:42

Sobre venda de carro, uma vez deixei meu carro exposto no Carsale e recebi muita ligação. O preço do carro estava bom, porque estava há um tempo sem conseguir vendê-lo, pois era um modelo difícil de vender. Mas nenhuma ligação fechou em negócio de fato. E olha que foram umas 15 a 20 ligações. Será que esse site funciona mesmo?

Sobre câmbio automático, realmente para quem gosta de dirigir mais esportivamente não dá. A roda fica presa e o consumo é alto. Em compensação no trânsito pesado de São Paulo é uma maravilha, quer dizer, uma maravilha no meio do caos.
O ideal seria juntar os dois, pensei, um câmbio tiptronic ou shiftronic, mas na prática não é a mesma coisa...Então, penso que a escolha entre automático e câmbio manual depende do momento de vida que você se encontra. Se está mais para tiozinho, a tendência é privilegiar o conforto e o consumo, tudo bem, faz parte...Senão é manual na certa.
Eu não consigo mais me imaginar dirigindo carro com câmbio manual...tô ficando véio mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#141 Mensagem por Depeche » 11 Mai 2009, 07:28

Ate hoje não tive carro em meu nome, dirijo carro do pai do irmão da namorada mas meu mesmo ta foda pra ter . Me enquadro na categoria tiozão por que tenho preguiça de dirigir quando tiver o meu carro ele vai ser automatico , cansei de pisar na embreagem e trocar marcha , fiquei 5 anos com habilitação vencida e desacostumei prestar atenção no transito . Me pego olhando em volta achando que não sou o motorista

Peesoal falou de som eu comprei um HBuster sem CD com AMFM e entrada para cartão MMC e USB R$ 250.00 e coloquei no carro da namorada pois andar de carro sem som e foda. O som é fraco as estações de FM somem da frequencia dependendo do local e a antena esta no teto o MMC e o USB é que salva esse aparelho .

Fizeram um rapido comentario sobre compra de carros em leilão .Eu ja fui Comitente ( representante do Banco no leilão ) caso alguem precise de umas dicas é so mandar MP

Sobre os Mustang Shelby GT500 - Eleanor R$ 154.900,00 (link do anuncio da loja na Web Motors abaixo) quem ésta em SP e quizer ver uns 2 zerados e so da uma passada na Av 9 de julho sentido centro de SP quase esquina com a Av São Gabriel tem uma loja que os carros estão expostos do lado de fora o problema é que fica na altura dos ombros mas da para ve-los ao vivo e babar um pouquinho.

Uma duvida ... caso alguem tenha assistido o filme Os Reis da Rua saberia confirmar se carro do policial é a Eleonor ??

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

Os 2 que estao na loja

Eleonor Branco Conversivel

http://www.euroveiculos.com.br/veiculos2.asp?id=959

Eleonor Preto

http://www.euroveiculos.com.br/veiculos2.asp?id=994

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#142 Mensagem por FucaBala » 11 Mai 2009, 09:06

Strangelove escreveu:Peesoal falou de som eu comprei um HBuster sem CD com AMFM e entrada para cartão MMC e USB R$ 250.00 e coloquei no carro da namorada pois andar de carro sem som e foda. O som é fraco as estações de FM somem da frequencia dependendo do local e a antena esta no teto o MMC e o USB é que salva esse aparelho .
Estes aparelhos da HBuster não costumam prestar.
Não ligo para som muito potente, comprei no final do ano passado um MP3 da Sony com entrada USB e uma porrada de coisas que nem utilizo, R$350,00.
Tinha um Buster R$50,00 mais barato com características semelhantes mas fui orientado por um amigo meu que trabalha com som automotivo a fugir da Buster. Um dos problemas principais (que inclusive ouvi de outros clientes na loja em que comprei) é justamente a qualidade do som e "pegar" alguma estação, tanto FM como AM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#143 Mensagem por Zeue » 11 Mai 2009, 11:03

S1 escreveu:Então, penso que a escolha entre automático e câmbio manual depende do momento de vida que você se encontra. Se está mais para tiozinho, a tendência é privilegiar o conforto e o consumo, tudo bem, faz parte...Senão é manual na certa.
Eu não consigo mais me imaginar dirigindo carro com câmbio manual...tô ficando véio mesmo...
Eu ainda não estou para tiozinho, mas no auge da forma fisica aos 70 anos prefiro um carro automático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#144 Mensagem por MulderFox » 11 Mai 2009, 13:20

Eu tô longe ainda de ser tiozinho ou tiozão, rs. Mas antigamente pensava que carro automático era coisa de "véio". Meu carro é manual, depois de dirigir um automático, posso dizer que câmbio manual, nunca mais. Nada mais prático e confortável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#145 Mensagem por srmadruga » 13 Mai 2009, 12:37

Zeue escreveu:
srmadruga escreveu: Uma coisa que eu acho muito style é....
nego que compra V6 V8 e coloca kit gás. :lol:
Eu comprei um V6 e ele já tinha Kit Gás, usei um tempo com GNV, e hoje só uso quando vou viajar, mas encho o tanque e o cilindro e uso o GNV no inicio e depois toco apenas na pódium.

Agora te digo, GNV é uma merda. :lol:
:lol: :lol: ,

fico imaginando o peso daquele cilindo de gás. pesa mais que um carro blindado???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#146 Mensagem por srmadruga » 13 Mai 2009, 12:42

MulderFox escreveu:Eu tô longe ainda de ser tiozinho ou tiozão, rs. Mas antigamente pensava que carro automático era coisa de "véio". Meu carro é manual, depois de dirigir um automático, posso dizer que câmbio manual, nunca mais. Nada mais prático e confortável.
carro automático tem que ser no minimo com 130 cv, se for um new beetle,golf. é só dor de cabeça. minha opiniao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#147 Mensagem por Zeue » 13 Mai 2009, 15:23

srmadruga escreveu:
Zeue escreveu:
srmadruga escreveu: Uma coisa que eu acho muito style é....
nego que compra V6 V8 e coloca kit gás. :lol:
Eu comprei um V6 e ele já tinha Kit Gás, usei um tempo com GNV, e hoje só uso quando vou viajar, mas encho o tanque e o cilindro e uso o GNV no inicio e depois toco apenas na pódium.

Agora te digo, GNV é uma merda. :lol:
:lol: :lol: ,

fico imaginando o peso daquele cilindo de gás. pesa mais que um carro blindado???
Não pesa mais que um blindado, mas é uma merda mesmo assim. :lol:
srmadruga escreveu:
MulderFox escreveu:Eu tô longe ainda de ser tiozinho ou tiozão, rs. Mas antigamente pensava que carro automático era coisa de "véio". Meu carro é manual, depois de dirigir um automático, posso dizer que câmbio manual, nunca mais. Nada mais prático e confortável.
carro automático tem que ser no minimo com 130 cv, se for um new beetle,golf. é só dor de cabeça. minha opiniao
Carro automático só se for acima de 150 cv, abaixo disso é furada e o consumo fica prejudicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#148 Mensagem por O Pastor » 13 Mai 2009, 16:06

Zeue escreveu:
srmadruga escreveu: :lol: :lol: ,

fico imaginando o peso daquele cilindo de gás. pesa mais que um carro blindado???
Não pesa mais que um blindado, mas é uma merda mesmo assim. :lol: .

Gás é um combustível de queima mais dificil que a gasolina, por exemplo, por isso da perda de potência. Mas pra carros acima de 1600 cm3, essa diferença é pouco notada.

O grande problema do gás, para nós brasileiros, foi que ele caiu num certo descredito nos ultimos anos. Muito semelhante ao que aconteceu com o alcool nos anos 80. Naquela ocasião, o governo abandonou o programa, deixando um monte de gente que havia investido na iideia na mão. Desta vez, não foi diferente em relação ao gás, o governo não percebeu nossa dependencia sobre o gás boliviano e quando o Evo fechou as válvulas, o preço do combustivel subiu e sua competitividade se perdeu.

Isso fudeu com a metade dos taxistas do país e um monte de gente que havia comprado o tal kit.

Com isso, a indústria automobilistica não investiu no gás, tal como fez com o alcool nos ultimos anos. E se não me engano, apenas uma versão do Siena (tetrafuel) e uma do Celta chegaram a vir com kit gás desenvolvido em fábrica.

Mas o gás ainda é mais copmpetitivo que a gasolina, por exemplo, mas perde feio pro alcool. Do ponto de vista ambiental é melhor que ambos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#149 Mensagem por Zeue » 13 Mai 2009, 16:20

O problema do GNV é que toda ecônomia que teoricamente você tem, acaba gastando com desgaste prematuro de muitas peças como velas, cabo de velas, filtro de ar, fora ressecamento dos bicos injetores e dos retentores de válvulas.

Eu não gosto de GNV. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#150 Mensagem por S1 » 14 Mai 2009, 00:48

Falando em combustível, outro dia fecharam um posto perto de casa por adulteração. Já tive um carro que peguei novo e que depois teve problema de borra no motor. Vc via o carro e não acreditaria...era comprovadamente borra...

Desde então, não sei se á conexão, mas passei a tomar mais cuidado com o combustível.

Moro em São Paulo e só tenho abastecido nos Postos do Pão de Açucar. A gasolina é Shell. O preço da gasolina aditivada desse posto é menor que muitas gasolinas comuns: R$ 2,26 (salvo engano), e o motor vai bem. Quando tenho que colocar outra gasolina, acaba rapidinho e o motor fica fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”