Escândalo e Literatura

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#16 Mensagem por S1 » 19 Ago 2005, 00:11

pfspbr escreveu:
Osk_700 escreveu:
pfspbr escreveu:
Dr. X escreveu:O texto é muito bom, mas só por caráter de curiosidade, quem afinal é o autor ? Pois já recebi até por e-mail.
pois é... me mandaram por e-mail... eu anexei algum outro...
mas não tem autor....
podemos fazer a brincadeira e seguir escrevendo em estilos dos escritores preferidos sempre no mesmo tema do post...
AMICO,FICO FUDIDO QUANDO OUÇO ISSO!!!!!!!!!
CARALHO!!!!!!!!!!
Estilo Bartolomeu Barata
OBRIGADO OSK700.... MAS BARATA É ESCRITOR? :lol: :lol: :lol:
Claro! Finado escritor de TDs do GPGuia, uai?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2005, 00:12

Osk_700 escreveu:
pfspbr escreveu:
Osk_700 escreveu:
pfspbr escreveu:
Dr. X escreveu:O texto é muito bom, mas só por caráter de curiosidade, quem afinal é o autor ? Pois já recebi até por e-mail.
pois é... me mandaram por e-mail... eu anexei algum outro...
mas não tem autor....
podemos fazer a brincadeira e seguir escrevendo em estilos dos escritores preferidos sempre no mesmo tema do post...
AMICO,FICO FUDIDO QUANDO OUÇO ISSO!!!!!!!!!
CARALHO!!!!!!!!!!
Estilo Bartolomeu Barata
OBRIGADO OSK700.... MAS BARATA É ESCRITOR? :lol: :lol: :lol:
Claro! Finado escritor de TDs do GPGuia, uai?!
TÁ CERTO !!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#18 Mensagem por S1 » 19 Ago 2005, 00:18

pfspbr escreveu:
pfspbr escreveu:
Osk_700 escreveu:
pfspbr escreveu:
Dr. X escreveu:O texto é muito bom, mas só por caráter de curiosidade, quem afinal é o autor ? Pois já recebi até por e-mail.
pois é... me mandaram por e-mail... eu anexei algum outro...
mas não tem autor....
podemos fazer a brincadeira e seguir escrevendo em estilos dos escritores preferidos sempre no mesmo tema do post...
AMICO,FICO FUDIDO QUANDO OUÇO ISSO!!!!!!!!!
CARALHO!!!!!!!!!!
Estilo Bartolomeu Barata
OBRIGADO OSK700.... MAS BARATA É ESCRITOR? :lol: :lol: :lol:
FALANDO EM ESCREVER... ESTE TÓPICO ME FEZ ABRIR UM CONTO NO SETRO DE CRÔNICAS, PARA QUE ESCREVÉSSEMOS JUNTOS, TODOS OS QUE TIVESSEM VONTADE... DEI INICIO.... MAS TIVE QUE PEDIR PARA BLOQUEAR... DEVIDO AO BOM HUMOR... COISA QUE ENTENDO MESMO... DO com E Truman... QUEM SABE EM OUTRO MOMENTO CONSEGUIMOS ESCREVER O GRANDE CONTO DA PUTARIA DO GPGUIA...
Boa idéia, hein...e olha, já disse uma vez aqui acho. Tem material no gpg para um bom livro ou tese de pós-doutorado, filme, documentário e aí vai. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#19 Mensagem por Truman » 19 Ago 2005, 21:58

À moda G.G.Marques:

"Entrou dentro do casebre pobre de móveis e ainda cheirando a uma mistura de café, leite azedo e sêmen, deu um leve chute para afastar o negro cachorro vira-lata centenário a quem recentemente rebatizara de Delúbio por já duvidar de seu caráter ancião e bradou para sua mulher, que costurava em seu pequeno quarto apenas separado por um diáfano pano puído pelos anos amargos:
- Mulher, jogue fora estes trapos, não mais deles necessitamos, acabo de me filiar no Partido e já recebi uma prova de gratidão
Sacou então as velhas calças puídas de mordidas de cachorro, pó de estrada e que já haviam vestido outras 3 gerações ascendentes, para mostrar uma nova cueca, de uma cor indefinida e ainda cheirando a poliester, dentro da qual se destacavam vários volumes avulosos que à sua mulher pareceram mais um preocupante amontoado de tumores"

À moda Saramago:

"entrou no aeroporto pela porta central, aliás o aeroporto não possuia outras portas, era um aeroporto pequeno, daqueles que se percorre ponta-a-ponta em dois minutos, portanto um aeroporto desprezível, pois que todo aeroporto que se preze tem que ser grande, e tem que ter aviões, este parecia que não os tinha, mas voltando à nossa história o homem calvo suava e caminhava lentamente, onde é o portão de embarque, perguntou, o senhor siga 5 metros à esquerda, disse a atendente, aliás não precisava ter se dado ao trabalho de informá-lo, já dissemos aqui que o aeroporto é pequeno, minúsculo, e o homem calvo o acharia de pronto se se dispusesse a caminhar um metro para cá, outro para lá, caminhou ele então em direção ao raio x, tramia neste momento, será que vão me pegar, pensou, estava preocupado com o volume de dinheiro que carregava no corpo mas que não cabia na sua alma, pois sabemos todos que o dinheiro é a raiz de todos os males mas seguem os homem por ele atraídos como as libélulas ao fogo, atração esta milenar e diriam os cientistas já impressa em nosso código genético desde que o homem se entende por tal e achou um meio de trocar algo por outra cousa..."

À moda Gertude Stein:

"An underwear with money is an underwear with money is an underwear with money".

Caro pfsdhfsduw,

Espero com isso ter me redimido do episódio do grande conto do GPGuia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2005, 22:02

Truman escreveu:À moda G.G.Marques:

"Entrou dentro do casebre pobre de móveis e ainda cheirando a uma mistura de café, leite azedo e sêmen, deu um leve chute para afastar o negro cachorro vira-lata centenário a quem recentemente rebatizara de Delúbio por já duvidar de seu caráter ancião e bradou para sua mulher, que costurava em seu pequeno quarto apenas separado por um diáfano pano puído pelos anos amargos:
- Mulher, jogue fora estes trapos, não mais deles necessitamos, acabo de me filiar no Partido e já recebi uma prova de gratidão
Sacou então as velhas calças puídas de mordidas de cachorro, pó de estrada e que já haviam vestido outras 3 gerações ascendentes, para mostrar uma nova cueca, de uma cor indefinida e ainda cheirando a poliester, dentro da qual se destacavam vários volumes avulosos que à sua mulher pareceram mais um preocupante amontoado de tumores"

À moda Saramago:

"entrou no aeroporto pela porta central, aliás o aeroporto não possuia outras portas, era um aeroporto pequeno, daqueles que se percorre ponta-a-ponta em dois minutos, portanto um aeroporto desprezível, pois que todo aeroporto que se preze tem que ser grande, e tem que ter aviões, este parecia que não os tinha, mas voltando à nossa história o homem calvo suava e caminhava lentamente, onde é o portão de embarque, perguntou, o senhor siga 5 metros à esquerda, disse a atendente, aliás não precisava ter se dado ao trabalho de informá-lo, já dissemos aqui que o aeroporto é pequeno, minúsculo, e o homem calvo o acharia de pronto se se dispusesse a caminhar um metro para cá, outro para lá, caminhou ele então em direção ao raio x, tramia neste momento, será que vão me pegar, pensou, estava preocupado com o volume de dinheiro que carregava no corpo mas que não cabia na sua alma, pois sabemos todos que o dinheiro é a raiz de todos os males mas seguem os homem por ele atraídos como as libélulas ao fogo, atração esta milenar e diriam os cientistas já impressa em nosso código genético desde que o homem se entende por tal e achou um meio de trocar algo por outra cousa..."

À moda Gertude Stein:

"An underwear with money is an underwear with money is an underwear with money".

Caro pfsdhfsduw,

Espero com isso ter me redimido do episódio do grande conto do GPGuia...
=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”