Restaurantes em São Paulo

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: rest italiano em sp

#166 Mensagem por S1 » 01 Jun 2009, 23:36

Agnes escreveu:Italiano?

Famiglia Mancini!

Beijinhos
Também gostei muito de lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#167 Mensagem por FMT » 02 Jun 2009, 16:59

O Kinoshita é muito bom, o menu degustaçao é bem gostoso e diversificado.
O Sassa Sushi tmbm é bom e barato, fica na Bandeira Paulista, sentido Funchal Faria Lima, ao lado tem um restarante espanhol mais ou menos do mesmo dono.
Tem o Jun Sakamoto em pinheiros é otimo,mas cheio de frescuras e caro.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#168 Mensagem por srmadruga » 02 Jun 2009, 18:02

fazendeiro mt escreveu:O Kinoshita é muito bom, o menu degustaçao é bem gostoso e diversificado.
O Sassa Sushi tmbm é bom e barato, fica na Bandeira Paulista, sentido Funchal Faria Lima, ao lado tem um restarante espanhol mais ou menos do mesmo dono.

nao sei se já fecharam o sushi, jun sakamoto, tenho uma amigo que é amigo do jun, e ele estava comentando que estava pra fechar e ia tocar a hamburgueria, quem tiver info. favor postar.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#169 Mensagem por S1 » 03 Jun 2009, 00:43

srmadruga escreveu:
fazendeiro mt escreveu:O Kinoshita é muito bom, o menu degustaçao é bem gostoso e diversificado.

nao sei se já fecharam o sushi, jun sakamoto, tenho uma amigo que é amigo do jun, e ele estava comentando que estava pra fechar e ia tocar a hamburgueria, quem tiver info. favor postar.
Não conheço o Jun Sakamoto mas uma vez eu ouvi ele dizer que o dá dinheiro mesmo é a Hambugueria, no caso o Nacional, que é bom aliás. Ele dizia que o restaurante japa dava prestígio mas não dava tanta grana assim.

Bom, o Hamburgueria Nacional fica na Leopoldo Couto de Magalhães, no Itaim, em frente ao Ráscal novo, um quarteirão abaixo da Clodomiro Amazonas.
Na hora do almoço é muito bem frequentado pelas belas donzelas estags das multinacionais e bancos de investimentos presentes na região. Às vezes comia lá também um moço de 39 anos, feliz proprietário de 3 bilhões de dólares, antes da crise. Vi várias e várias vezes, sem segurança, Mossad nem nada, e o pessoal ali confundindo-o com um analista de sistemas que é a cara que ele tem ...

Ma voltando, o hamburguer é bem caro mas vale um almoço. O bom é que ali você encontra também o bom e velho churrasquinho com queijo, tipo aqueles de padaria, além de saladas de vários tipos. É bom para quem está de dieta e nem está comendo muito, porque as porções eu não acho muito fartas, sempre fica um gostinho de quero mais, falando de um jeito bem Ana Maria Brega. Como eu não sou muito chegado a encher o bucho de batata frita....

O custo-benefício é que eu ainda acho que não vale muito a pena. Deve ser cerca de 50% mais caro que um Joakins ou The Fifties. Deve estar mais na faixa de uma Lanchonete da Cidade (não tem uma coisa assim? Alguém podia comentar?), mas esse ainda não conheço.

Enfim, morriam nesses lanches na Hambugueria, um vale-refeição e meio na época, e olha que o vale era bom...

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por FMT » 03 Jun 2009, 11:26

Nao sei se existe ainda do X-salada,do seu Osvaldo no Ipiranga, só tinha um balcao e a chapa, foi um dos mellhores que já comi, na época saia do Itaim pta ir lá comer.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por srmadruga » 04 Jun 2009, 08:36

fazendeiro mt escreveu:Nao sei se existe ainda do X-salada,do seu Osvaldo no Ipiranga, só tinha um balcao e a chapa, foi um dos mellhores que já comi, na época saia do Itaim pta ir lá comer.
é na rua bom pastor? paralelo av. nazaré? se for ainda existe

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por FMT » 06 Jun 2009, 10:51

Obrigado srmadruga! É na Bom Pastor mesmo, quando der vou dar uma passada lá.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#173 Mensagem por jeff malone » 07 Jun 2009, 22:39

S1 escreveu:
srmadruga escreveu:

Não conheço o Jun Sakamoto mas uma vez eu ouvi ele dizer que o dá dinheiro mesmo é a Hambugueria, no caso o Nacional, que é bom aliás. Ele dizia que o restaurante japa dava prestígio mas não dava tanta grana assim.

Bom, o Hamburgueria Nacional fica na Leopoldo Couto de Magalhães, no Itaim, em frente ao Ráscal novo, um quarteirão abaixo da Clodomiro Amazonas.
Na hora do almoço é muito bem frequentado pelas belas donzelas estags das multinacionais e bancos de investimentos presentes na região. Às vezes comia lá também um moço de 39 anos, feliz proprietário de 3 bilhões de dólares, antes da crise. Vi várias e várias vezes, sem segurança, Mossad nem nada, e o pessoal ali confundindo-o com um analista de sistemas que é a cara que ele tem ...

Ma voltando, o hamburguer é bem caro mas vale um almoço. O bom é que ali você encontra também o bom e velho churrasquinho com queijo, tipo aqueles de padaria, além de saladas de vários tipos. É bom para quem está de dieta e nem está comendo muito, porque as porções eu não acho muito fartas, sempre fica um gostinho de quero mais, falando de um jeito bem Ana Maria Brega. Como eu não sou muito chegado a encher o bucho de batata frita....

O custo-benefício é que eu ainda acho que não vale muito a pena. Deve ser cerca de 50% mais caro que um Joakins ou The Fifties. Deve estar mais na faixa de uma Lanchonete da Cidade (não tem uma coisa assim? Alguém podia comentar?), mas esse ainda não conheço.

Enfim, morriam nesses lanches na Hambugueria, um vale-refeição e meio na época, e olha que o vale era bom...
costumo ir à Hamburgueria...realmente é um lugar mto bem frequentado.
meio caro mas de otima qualidade

abs

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por srmadruga » 10 Jun 2009, 01:47

o milk mellow antes da reforma, eu considerava como a melhor hamburgueria, com opção creme de milho.
depois da reforma, achei que perdeu o charme.

nao sei se o pessoal aqui gosta, mas eu gosto de lanche prensado.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por FMT » 10 Jun 2009, 15:01

Gosto muito do Milk Mellow tambem, nao fui depois da reforma, mas como assim perdeu o charme srmadruga? Mudou a maoinese ou mudou o dono?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#176 Mensagem por MulderFox » 10 Jun 2009, 18:25

Sobre a pizzaria Speranza já comentada aqui, embora sempre tenha ouvido falar muito bem dela, nunca fui pois sempre está lotada e a espera é do caralho :evil: .

Mas uma dúvida :

Qual a melhor ?

A matriz na Bela Vista ou a filial de Moema ?

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#177 Mensagem por PAULOSTORY » 10 Jun 2009, 21:59

MulderFox escreveu:Sobre a pizzaria Speranza já comentada aqui, embora sempre tenha ouvido falar muito bem dela, nunca fui pois sempre está lotada e a espera é do caralho :evil: .

Mas uma dúvida :

Qual a melhor ?

A matriz na Bela Vista ou a filial de Moema ?

SALVE MULDER!

AS PIZZAS SAO ABSOLUTAMENTE IGUAIS, AMBAS ADMINISTRADAS POR MEMBROS DA FAMILIA TARALLO, SEMPRE PRESENTES NOS DOIS ENDERECOS.
ASSIM COMO O PAO RECHEADO COM CALABRESA(DELICIOSO), IDENTICOS NOS 2 ENDERECOS.
NA MINHA OPINIAO, EH A MELHOR PIZZA DE MASSA GROSSA DE SAO PAULO.

ABS.TMAIS!
PAULO.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por PAULOSTORY » 10 Jun 2009, 22:06

SALVE MOCADA!

QUANTO AO ASUNTO HAMBURGUERES, TANTO A HAMBURGUERIA NACIONAL, QUANTO A LANCHONETE DA CIDADE, SAO MUITO BOAS, COM PRECOS (CAROS) EQUIVALENTES.A VANTAGEM DESSES LOCAIS, EH QUE SAO NA VERDADE "BURGUERS BARS", COM UMA MAIOR OPCAO DE PORCOES, BEBIDAS, DRINKS E COCKTAILS.

PARA MEU GOSTO PESSOAL, OS MELHORES ENDERECOS PARA HAMBURGUERES, SAO O THE FIFTIES, E O CHICO HAMBURGUER.

ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por srmadruga » 11 Jun 2009, 00:21

fazendeiro mt escreveu:Gosto muito do Milk Mellow tambem, nao fui depois da reforma, mas como assim perdeu o charme srmadruga? Mudou a maoinese ou mudou o dono?
faz tempo que fizeram a reforma, mas lembro muito bem de como era, um ambiente aberto para avenida, parecia um grande quiosque, dava pra ver a preparação dos lanches, balcão baixo, antigamente também existia o sofá(estilo macdonalds)mas o clima e as pessoas que frequentavam mudaram, última vez que eu fui eu nao gostei, minha opiniao

Sobre a maionese,nao sei se voce conhece, mas a maionese da lanchonete hobby é muito boa,
lanchonete desde 1963, balcao ou mesa, acho que se reformarem vai perder a graça
Hobby – Rua Cardoso de Almeida, 1393, Perdizes

PAULOSTORY, idem para o chico hamburguer, o atendimento é muito bom, mas no fundo na reformaram e achei legal, diferente do milk que reformaram tudo

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por PAULOSTORY » 11 Jun 2009, 00:45

PESSOAL,

ESSA MUDANCA SOBRE AS MAIONESES, SE DEVE A UMA DETERMINACAO DA VIGILANCIA SANITARIA, QUE PROIBE O USO DE MAIONESE NAO INDUSTRIALIZADA, POR CONTA DA POSSIVEL CONTAMINACAO POR SALMONELAS.A UNICA COISA QUE ELES PODEM FAZER EH "TEMPERAR" A MAIONESE.
NADA A VER COM MUDANCA DE DONOS, OU ADMINISTRACAO.

ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
🔗

Responder