Restaurantes em São Paulo

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#181 Mensagem por S1 » 11 Jun 2009, 01:49

Burgers:

- The Fifties (muito bom, ultimamente tem sido meu favorito)
- Joakins (muito bom, assim como o beirute enorme)
- America (caro)
- A Chapa (na Lins de Vasconcelos, já foi considerado a melhor de samps)
- Burdog (legalzinho)
- Stop Dog (simpático)
- Hamburgueria Nacional (meio caro)
- Chico´s Burger (tb gosto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#182 Mensagem por S1 » 11 Jun 2009, 01:58

O Speranza da av Sabiá é show de bola. O local parece cenário de filme do Poderoso Chefão, remete a um restaurante sofisticado, não uma pizzaria.
Pra quem quiser um clima romântico sem gastar muito, as mesas do terraço em frente à rua, tem luz de velas. É frio para danar, apesar de coberto. Mas aí você senta do lado dela e tal...já que economiza na pizza, pede um vinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#183 Mensagem por S1 » 14 Jun 2009, 02:03

Um restaurante que ninguém nunca falou aqui e eu não teria problema de recomendar é um que eu ia muito com os amigos e pretendo retornar breve.
Korea House. Fica na Liberdade, na Galvão Bueno, 43, do lado do Ikesaki. A entrada é muito discreta, então é o tipo do lugar que vc só vai se for por indicação de amigos.

A única coisa que me aventurei a comer na verdade é o Bul Go Gui, ou churrasco coreano para os íntimos. São filetes de carne temperada que vem cruas e voce mesmo prepara numa grelha arredondada que fica em cima da mesa.

Não é um lugar para levar uma namoradinha recente, especialmente se for muito patricinha, porque os belos cabelos escovados dela vão sair com intenso aroma de churrasco, não tem jeito. Por isso que eu ia com um monte de marmanjo, depois de jogar bola ali perto.

Mas considero muito bom e relativamente barato. Custava por volta de 30,00 para duas pessoas o kit completo com arroz e um monte de acompanhamentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#184 Mensagem por S1 » 14 Jun 2009, 02:14

E já que estamos falando de comida ardida, ali perto da Liberdade, tem uma casa chamada Kareya. Traduzindo do japones, seria algo como Casa do Curry, aquele condimento indiano, que faz parte da comida do dia a dia do japa no Japão.
Fica em frente à Praça da Liberdade, na rua dos Estudantes, antes da Galvão Bueno. Quem vier de metro, cai quase na porta do restaurante.
Os pratos são super em conta. Gastei $18 por um arroz com file de peixe e molho curry e um refri. O atendimento é simpático e rápido. Mas tinha prato ainda mais barato.
Gostei do cardápio variado. Tem coisas coreanas (uma espécia de yakissoba com ovo cru em cima) que eu cheguei a comer na infância na casa de uns amigos e que me deu vontade de comer de novo.
Eu não tenho muita frescura com comida, gosto de tudo, de experimentar coisas novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#185 Mensagem por S1 » 14 Jun 2009, 02:22

Churrascaria Laço de Ouro II. R. Tumiaru, 35.
A gente já falou aqui dessa churrascaria lá no começo do tópico, página 3 por aí, dessa churrascaria boa que fica na Aclimação. Bom, agora abriu uma nova unidade, bem bonita e arrumada nessa rua que é uma travessa da rua Curitiba, aquela perto do Ibirapuera que só tem prédios de milhões de dólares, direção ginásio do Ibirapuera. Passei por acaso mas ainda não fui.
Estava pensando em ir para comer um delicioso pintado na brasa que havia lá. Assim que eu for eu conto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#186 Mensagem por PAULOSTORY » 14 Jun 2009, 02:40

S1 escreveu:Churrascaria Laço de Ouro II. R. Tumiaru, 35.
A gente já falou aqui dessa churrascaria lá no começo do tópico, página 3 por aí, dessa churrascaria boa que fica na Aclimação. Bom, agora abriu uma nova unidade, bem bonita e arrumada nessa rua que é uma travessa da rua Curitiba, aquela perto do Ibirapuera que só tem prédios de milhões de dólares, direção ginásio do Ibirapuera. Passei por acaso mas ainda não fui.
Estava pensando em ir para comer um delicioso pintado na brasa que havia lá. Assim que eu for eu conto aqui.


CARO S1,

SE POR ACASO ESSA RUA, EH UMA TRAVESSA DA TUTOIA, ESSE LACO DE OURO EXISTE HA MAIS DE 20 ANOS.ANTIGAMENTE, ELE TINHA O MESMO CARDAPIO DAS CASAS DA ACLIMACAO,INCLUSIVE O FAMOSO COSTELAO DE BOI, POREM DEPOIS DISSO, ACHO QUE ALGUM SOCIO SE SEPAROU, E A CASA PASSOU A FUNCIONAR COMO RODIZIO.

ABS.
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#187 Mensagem por srmadruga » 14 Jun 2009, 13:07

PAULOSTORY escreveu:
S1 escreveu:Churrascaria Laço de Ouro II. R. Tumiaru, 35.
A gente já falou aqui dessa churrascaria lá no começo do tópico, página 3 por aí, dessa churrascaria boa que fica na Aclimação. Bom, agora abriu uma nova unidade, bem bonita e arrumada nessa rua que é uma travessa da rua Curitiba, aquela perto do Ibirapuera que só tem prédios de milhões de dólares, direção ginásio do Ibirapuera. Passei por acaso mas ainda não fui.
Estava pensando em ir para comer um delicioso pintado na brasa que havia lá. Assim que eu for eu conto aqui.


CARO S1,

SE POR ACASO ESSA RUA, EH UMA TRAVESSA DA TUTOIA, ESSE LACO DE OURO EXISTE HA MAIS DE 20 ANOS.ANTIGAMENTE, ELE TINHA O MESMO CARDAPIO DAS CASAS DA ACLIMACAO,INCLUSIVE O FAMOSO COSTELAO DE BOI, POREM DEPOIS DISSO, ACHO QUE ALGUM SOCIO SE SEPAROU, E A CASA PASSOU A FUNCIONAR COMO RODIZIO.

ABS.
PAULO.
Quando eu fiz TD no eu & ela, conversei com o pessoal da churrascaria, tem laço de ouro, laço da aclimação, realmente parece que separaram, vão construir outra churrascaria na mesma rua, quase na frente do rest. antigo,esquina com conselheiro furtado. já pensou 3 churrascarias na mesma rua rsrsrs..

Sobre o preço, pensando bem é absurdo, de todas sou mais o grill hall(prazeres da carne)

Acho que foi o S1 que perguntou sobre comida dos motéis, o melhor filé à parmegiana que eu comi, foi no motel na raposo tavares, motel vianna castelo).

Nao me lembro em qual tópico, refeição nas estradas, eu gosto da rede graal da rod. bandeirantes, tem um na rodovia castelo branco, sentido sorocaba +/- jandira, para quem for de SP nao custa nada pegar estrada e ir tomar um café da manhã, tem cascata artificial e um lago, balcão farto.
vejo muito nas estradas, churrascarias em postos de gasolina,nenhum carro no estacionamento, fujo dessas, geralmente são carnes ressecadas etc..(por nao ter mov.)quando nao escapo eu como coração,linguiça e os acompanhamentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#188 Mensagem por Tricampeão » 14 Jun 2009, 14:43

srmadruga escreveu:vejo muito nas estradas, churrascarias em postos de gasolina,nenhum carro no estacionamento, fujo dessas, geralmente são carnes ressecadas etc..(por nao ter mov.)quando nao escapo eu como coração,linguiça e os acompanhamentos.
Um amigo me disse uma vez que posto que tem comida boa fica sempre cheio de caminhão parado. Faz sentido, os caras rodam direto, devem conhecer tudo, além disso trocam informações entre si.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#189 Mensagem por S1 » 15 Jun 2009, 00:51

Não sabia desse Laço de Ouro. Mas me pareceu bem novo e bonito, sem aquele layout antigo das unidades da Aclimação. Por isso achei que fosse novo. Se não é novo, deve ter sido reformado, achei bem apresentável. Curiosamente, os caras são bem tímidos...quase não se vê propaganda deles. Talvez, somente em jornais de bairro, vá saber...

Quanto à comida de estrada, salvo engano o restaurante A Mineira que eu já falei tanto, começou assim, pois a primeira unidade ficava em beira de estrada. Hoje tem várias unidades no Rio e uma aqui em São Paulo, ali na Joaquim Eugênio de Lima.

Quando à comida da Vianna Castelo....conheço também mas aind não havia epxoeriementado o file a parmigiana. Valeu a dica...mas por acaso, não foi a sua companheira que te deixou com fome não..... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#190 Mensagem por MulderFox » 15 Jun 2009, 09:29

srmadruga escreveu: Nao me lembro em qual tópico, refeição nas estradas, eu gosto da rede graal da rod. bandeirantes, tem um na rodovia castelo branco, sentido sorocaba +/- jandira, para quem for de SP nao custa nada pegar estrada e ir tomar um café da manhã, tem cascata artificial e um lago, balcão farto.
vejo muito nas estradas, churrascarias em postos de gasolina,nenhum carro no estacionamento, fujo dessas, geralmente são carnes ressecadas etc..(por nao ter mov.)quando nao escapo eu como coração,linguiça e os acompanhamentos.
Tem um Graal na Rodovia dos Bandeirantes, sentido São Paulo, Km 56 que também serve café da manhã, muito bom por sinal. Buffet, com muitas opções, se não me engano é servido até as 11:00 da manhã, depois no mesmo local é servido o almoço.

Esse Graal é diferente dos demais, a decoração é bacana, anos 50 e lá dentro tem inclusive um fast food (NYC), enfim, pra quem tá com fome esse Graal quebra e muito bem o galho. Acho muito melhor que o batido Frango Assado e o Lago Azul (esse acho bem fraquinho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#191 Mensagem por Dr._Gori » 15 Jun 2009, 10:51

Mulder têm um Graal em Bauru que o rango também e bom... Tu pega um Motta aqui de Campo Grande MS para BH sempre que eu ia para são carlos ele para lá... Bom o Rango!!!!! Ou moderadores abri um tópico, para indica posto de gasolina c/ restaurante, Graal e afins... E uma boa essa para quem viaja.... Eu mesmo já tomei no rabo de entrar em restaurante de posto e ficar passando mal na estrada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#192 Mensagem por srmadruga » 15 Jun 2009, 18:55

S1 escreveu:Não sabia desse Laço de Ouro. Mas me pareceu bem novo e bonito, sem aquele layout antigo das unidades da Aclimação. Por isso achei que fosse novo. Se não é novo, deve ter sido reformado, achei bem apresentável. Curiosamente, os caras são bem tímidos...quase não se vê propaganda deles. Talvez, somente em jornais de bairro, vá saber...

Quanto à comida de estrada, salvo engano o restaurante A Mineira que eu já falei tanto, começou assim, pois a primeira unidade ficava em beira de estrada. Hoje tem várias unidades no Rio e uma aqui em São Paulo, ali na Joaquim Eugênio de Lima.

Quando à comida da Vianna Castelo....conheço também mas aind não havia epxoeriementado o file a parmigiana. Valeu a dica...mas por acaso, não foi a sua companheira que te deixou com fome não..... :lol:
kkk pior que foi mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#193 Mensagem por srmadruga » 15 Jun 2009, 18:58

MulderFox escreveu:
srmadruga escreveu: Nao me lembro em qual tópico, refeição nas estradas, eu gosto da rede graal da rod. bandeirantes, tem um na rodovia castelo branco, sentido sorocaba +/- jandira, para quem for de SP nao custa nada pegar estrada e ir tomar um café da manhã, tem cascata artificial e um lago, balcão farto.
vejo muito nas estradas, churrascarias em postos de gasolina,nenhum carro no estacionamento, fujo dessas, geralmente são carnes ressecadas etc..(por nao ter mov.)quando nao escapo eu como coração,linguiça e os acompanhamentos.
Tem um Graal na Rodovia dos Bandeirantes, sentido São Paulo, Km 56 que também serve café da manhã, muito bom por sinal. Buffet, com muitas opções, se não me engano é servido até as 11:00 da manhã, depois no mesmo local é servido o almoço.

Esse Graal é diferente dos demais, a decoração é bacana, anos 50 e lá dentro tem inclusive um fast food (NYC), enfim, pra quem tá com fome esse Graal quebra e muito bem o galho. Acho muito melhor que o batido Frango Assado e o Lago Azul (esse acho bem fraquinho).
o graal da castelo branco é decorado no estilo futebol americano,antes de chegar em jandira +/- km 32, o sistema de atendimento você falou tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#194 Mensagem por srmadruga » 15 Jun 2009, 19:04

Tricampeão escreveu:
srmadruga escreveu:vejo muito nas estradas, churrascarias em postos de gasolina,nenhum carro no estacionamento, fujo dessas, geralmente são carnes ressecadas etc..(por nao ter mov.)quando nao escapo eu como coração,linguiça e os acompanhamentos.
Um amigo me disse uma vez que posto que tem comida boa fica sempre cheio de caminhão parado. Faz sentido, os caras rodam direto, devem conhecer tudo, além disso trocam informações entre si.
Paivinha_MS escreveu:Mulder têm um Graal em Bauru que o rango também e bom... Tu pega um Motta aqui de Campo Grande MS para BH sempre que eu ia para são carlos ele para lá... Bom o Rango!!!!! Ou moderadores abri um tópico, para indica posto de gasolina c/ restaurante, Graal e afins... E uma boa essa para quem viaja.... Eu mesmo já tomei no rabo de entrar em restaurante de posto e ficar passando mal na estrada...
Percebeu que o céu(as estrelas) de São Carlos. Araraquara, Ribeirão Preto,Sao Jose do Rio Preto, é diferente do de SP ou BH? O Tricampeão já citou, quando nao tiver caminhao podem desconfiar, caminhao é sinal de cliente fiel, mas em algumas vezes sou obrigado parar em posto ermo, faz parte. Qual rota voce pega de MS para BH????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#195 Mensagem por PAULOSTORY » 15 Jun 2009, 20:02


BOM VAMOS AS MINHAS SUGESTOES:

COMIDA EM MOTEIS:

-STUDIO A : ALEM DOS PRATOS MAIS COMUNS, CONSTAM ALGUMAS RECEITAS, FEITAS PELA CONSULTORIA DO SERGIO ARNO.
ALEM DISSO, TEM BONS GRELHADOS, E ACOMPANHAMENTOS, QUE VOCE MONTA A SEU GOSTO.DESTAQUE PARA O SALMAO, COM MANTEIGA DE ERVAS.

-MOTEL KARINA (SBC)- MUITO BOA A COMIDA. TALVEZ, POR OS PROPRIETARIOS MANTEREM UM RESTAURANTE COM O MESMO NOME NO CENTRO DE SAO BERNARDO.FAZ UM TEMPINHO QUE NAO VOU LA, MAS ERA UMA DAS MELHORES COMIDAS DE MOTEL.

RESTAURANTE EM BEIRA DE ESTRADA:

TEM UM RESTAURANTE NA DUTRA, SENTIDO RIO\SAO PAULO, NA ALTURA DE TAUBATE , QUE SE NAO ME FALHA A MEMORIA, SE CHAMA BOM BOI, OU BOI BOM, NAO SEI...
EH UMA CHURRASCARIA SIMPLES, SISTEMA RODIZIO, SE NAO ME ENGANO A BANDEIRA DO POSTO EH ESSO (SE NAO MUDOU).

ABS,
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”