SUV DE PRIMEIRA LINHA. PENA QUE A SUBARU NÃO FAÇA SUCESSO POR AQUI AINDA.fazendeiro mt escreveu:O que os srs acham do Subaru Tribeca?
Ou ninguem gosta de Subaru?
Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- Mensagens: 3493
- Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 4139
- Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
mesma linha do infiniti ex35, vi o infiniti do robinho e achei bem luxuoso,
na mesma linha o vera cruz que é bem potente, um com menos cv o santa fé.... depende do bolso.... só na recomendo o crv
na mesma linha o vera cruz que é bem potente, um com menos cv o santa fé.... depende do bolso.... só na recomendo o crv
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 2320
- Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Não gosto de SUV´s, prefiro carros médios/pequenos.
Mas os carros da Subaru estão entre os mais resistentes do mundo.
Mas os carros da Subaru estão entre os mais resistentes do mundo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu já tive um Subaru e estou propenso a ter outro, achei o Tribeca um carrao,potencia,conforto,durabilidade e segurança. Na concessionaria fiquei sabendo que a rede de autorizadas da Hyundai, fazem a revisao da Subaru.
Aqui no Brasil realmente sao poucos que gostam da Subaru!
Aqui no Brasil realmente sao poucos que gostam da Subaru!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gosto dos carros da Subaru e testei o Impreza WRX, não o último modelo, mas o anterior. Já falei aqui. Acelerar aquele carro e ouvir o turbo apitando é uma coisa de doido. Claro que se tivesse um, instalaria aquele blow off valve, pro carrinho dar aquela respirada que nem golfinho dá.
Nesse td que eu fiz o vendedor segurava com força o PQP, certamente com frio na barriga, mesmo acostumado. Tenho a impressao que o carro faz de 0 a 100 km em mais ou menos 6 segundos e o motor ainda não estava amaciado. O carrinho voava pelas ruas de Moema.
Na época o modelo estava saindo de linha e estava com preço quase 20% mais em conta.
O modelo novo não gostei muito. Mas é sempre assim: sempre acho o Subaru Impreza WRX esquisito no início, mas depois acostumo e gosto. E sempre que começo a gostar eles mudam o design radicalmente. Gostava mais do visual agressivo de antes.
Na época também me informei sobre o custo de manutenção que seria alto, mas alguém me disse que é muito difícil esse carrinho quebrar. O carrinho está na minha wish list.
Nesse td que eu fiz o vendedor segurava com força o PQP, certamente com frio na barriga, mesmo acostumado. Tenho a impressao que o carro faz de 0 a 100 km em mais ou menos 6 segundos e o motor ainda não estava amaciado. O carrinho voava pelas ruas de Moema.
Na época o modelo estava saindo de linha e estava com preço quase 20% mais em conta.
O modelo novo não gostei muito. Mas é sempre assim: sempre acho o Subaru Impreza WRX esquisito no início, mas depois acostumo e gosto. E sempre que começo a gostar eles mudam o design radicalmente. Gostava mais do visual agressivo de antes.
Na época também me informei sobre o custo de manutenção que seria alto, mas alguém me disse que é muito difícil esse carrinho quebrar. O carrinho está na minha wish list.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 4139
- Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Deve ser pelo fato da caoa ser importadora(Subaru) com revendas ford/hyndai/subarufazendeiro mt escreveu:Eu já tive um Subaru e estou propenso a ter outro, achei o Tribeca um carrao,potencia,conforto,durabilidade e segurança. Na concessionaria fiquei sabendo que a rede de autorizadas da Hyundai, fazem a revisao da Subaru.
Aqui no Brasil realmente sao poucos que gostam da Subaru!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quanto ao Subaru Tribeca que o fazendeiro citou, achei um bom carro mas nessa faixa dos R$ 180K tem outras opções a considerar, como o Murano, o Vera Cruz, embora a potência do Tribeca seja boa.
O problema é que a assistência é do Grupo Caoa que tem práticas talvez não muito diferente das outras concessionárias, mas extremamente revoltante nas revisões.
Você acaba sendo obrigado a gastar no mínimo uns R$ 900,00 por conta de itens obrigatórios da revisão. Eles descaradamente cobram 3 vezes o valor de mercado, por exemplo, nos itens como filtro de óleo, óleo etc.
Quanto ao estilo do carro, não gostei da frente desse Tribeca. A traseira é muito parecido com o Santa Fé.
É...fazendeiro...mas pensando bem, estamos muito mal de carro no Brasil...Por R$ 180.000 convertido a 1,95 (+- USD 93.000) daria para levar para casa dois (!) BMW X5 zerinho...
http://www.caranddriver.com/buying_guid ... rator.html
O problema é que a assistência é do Grupo Caoa que tem práticas talvez não muito diferente das outras concessionárias, mas extremamente revoltante nas revisões.
Você acaba sendo obrigado a gastar no mínimo uns R$ 900,00 por conta de itens obrigatórios da revisão. Eles descaradamente cobram 3 vezes o valor de mercado, por exemplo, nos itens como filtro de óleo, óleo etc.
Quanto ao estilo do carro, não gostei da frente desse Tribeca. A traseira é muito parecido com o Santa Fé.
É...fazendeiro...mas pensando bem, estamos muito mal de carro no Brasil...Por R$ 180.000 convertido a 1,95 (+- USD 93.000) daria para levar para casa dois (!) BMW X5 zerinho...
http://www.caranddriver.com/buying_guid ... rator.html
Link: | |
Esconder link da mensagem |
S1 o Tribeca sai por 140mil em cash, eu particularmente gostei do carro e no meu modo de ver e pensar o preço esta bom, por ser um Subaru, quanto ao custo de manutençao com carros de determinadas marcas sao valores altos e até maiores que o senhor citou. Eu nao gosto da BMW X5, comprar carros importados no Brasil com essas taxas de importaçao realmente atrapalha e muito, mas dependendo do carro é melhor fazer uma importaçao independente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mudando de assunto, uma pergunta que eu me fazia há alguns anos atrás era se valia mais a pena ter um carro usado mas mais bem equipado, mais potente, ou um carro zero km, mais simples, 1.4.
Claro que tem muitos prós e contras em cada uma das opções que citei, mas queria ouvir opinião diferentes da minha.
Já me dei mal e me dei bem em ambas as situações.
Então, o que é melhor: carro novo zero mais simples ou carro usado, que foi objeto de desejo de "muito tempo atrás"?
Claro que tem muitos prós e contras em cada uma das opções que citei, mas queria ouvir opinião diferentes da minha.
Já me dei mal e me dei bem em ambas as situações.
Então, o que é melhor: carro novo zero mais simples ou carro usado, que foi objeto de desejo de "muito tempo atrás"?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sr S1, eu acho que depende muito da realizaçao pessoal,pois,entendo que homem tem dessas coisas, sonho de ter um determinado carro,nem que seja usado. Claro que isso depende muito da situaçao financeira que se encontra. Eu mesmo já comprei um usado pra matar a vontade de ter um modelo que nao era mais fabricado,claro que isso talvez nao seja um exemplo claro da situaçao que o sr expos,mas foi o fato de uma realizaçao pessoal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se eu tivesse um mecânico de confiança eu ousaria mais com carro usado. Acho que uma boa manutenção resolveria e você acaba com um carro usado mas muito bom.
O problema é que estou chegando à conclusão que mecânico de confiança não existe. Muitos começam fazendo servicinhos baratos, até de graça, para ganhar a confiança e depois enfiam a faca. Já aconteceu comigo umas 3 vezes.
Aí, não tem outro jeito senão ter um zero que praticamente não dá problema, mas aí tem a bandidagem das concessionárias que cobram um absurdo por qualquer serviço ou revisão.
Fico injuriado com essa nossa situação no Brasil em relação a carros, viu. Carros caros e obsoletos, concessionários desonestos, buraqueira nas ruas de São Paulo (o pior asfalto de cidade grande que conheço), mecânicos não confiáveis, a indústria da multa, falta de segurança nos semáforos....
Dá vontade de "simbora" para uma cidadezinha bem tranquila...
O problema é que estou chegando à conclusão que mecânico de confiança não existe. Muitos começam fazendo servicinhos baratos, até de graça, para ganhar a confiança e depois enfiam a faca. Já aconteceu comigo umas 3 vezes.
Aí, não tem outro jeito senão ter um zero que praticamente não dá problema, mas aí tem a bandidagem das concessionárias que cobram um absurdo por qualquer serviço ou revisão.
Fico injuriado com essa nossa situação no Brasil em relação a carros, viu. Carros caros e obsoletos, concessionários desonestos, buraqueira nas ruas de São Paulo (o pior asfalto de cidade grande que conheço), mecânicos não confiáveis, a indústria da multa, falta de segurança nos semáforos....
Dá vontade de "simbora" para uma cidadezinha bem tranquila...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 4139
- Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
concessionária fatura mais nas revisões que do que nas vendas de carro 0km/usado,ao adquirir um okm com garantia de 3 anos,temos a falsa sensação de segurança, mas nesses 3 anos você fica preso com os carimbos das revisões e nem tudo é garantia,palhaçada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo. Pior que o meu tem "n" anos pela frente...mas fala baixo porque quando eu vender o carro vou argumentar isso como aspecto positivo...srmadruga escreveu:concessionária fatura mais nas revisões que do que nas vendas de carro 0km/usado,ao adquirir um okm com garantia de 3 anos,temos a falsa sensação de segurança, mas nesses 3 anos você fica preso com os carimbos das revisões e nem tudo é garantia,palhaçada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 3493
- Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
O ESQUEMA DO PREÇO DAS REVISÕES SER PRÉ-ESTABELECIDO É BOM. OU, MENOS MAL.S1 escreveu:Concordo. Pior que o meu tem "n" anos pela frente...mas fala baixo porque quando eu vender o carro vou argumentar isso como aspecto positivo...srmadruga escreveu:concessionária fatura mais nas revisões que do que nas vendas de carro 0km/usado,ao adquirir um okm com garantia de 3 anos,temos a falsa sensação de segurança, mas nesses 3 anos você fica preso com os carimbos das revisões e nem tudo é garantia,palhaçada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 699
- Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
srmadruga escreveu:concessionária fatura mais nas revisões que do que nas vendas de carro 0km/usado,ao adquirir um okm com garantia de 3 anos,temos a falsa sensação de segurança, mas nesses 3 anos você fica preso com os carimbos das revisões e nem tudo é garantia,palhaçada
A FIAT mesmo ta com uma palhaçada sem fim... Demora pra KCT para entregar o carro ta uma merda... Eu tava com um LINEA vei da fabrica com defeito na troca de marcha, fez o pedido de subtituição, eles queria trocar só a peça, rodei a baiana e o vendedor trocou o carro, fui com meu irmão ele comprou de mim ... Fui na Chevrolet e comprei um OMEGA e que o Zeue disse OMEGA e OMEGA... E a chevrolet da toda assistencia e boa marca assim com a VW tbm... FORD tbm já tive problemas com peça e outra que esta na minha LISTA NEGRA... Primeira vez que comprei na FIAT nunca mais...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 1019 Exibições
-
Última mensagem por PIRIGUETE