código da vinci
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Li o livro e achei muito bom, agora vou ver o filme embora quem vê um filme depois de ter lido o livro em 99% dos casos fica desiludido...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Uma amiga que assistiu o filme disse que gostou, porém tem muita coisa no decorrer do filme que não são explicadas detalhadamente, quem conhece a bíblia vai se ligar na hora e quem não conhece pode boiar nessas passagens.
Detalhe: ela comprou o ingresso 5 horas antes da sessão.
Código da Vinci e X-Men 3 estão na minha lista de filmes para assistir.
Detalhe: ela comprou o ingresso 5 horas antes da sessão.
Código da Vinci e X-Men 3 estão na minha lista de filmes para assistir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
É, mas o cara casou novo com a princesa Yasôdhara, e só a deixou aos 29 anos, pra começar sua pregação, não foi como Jesus que ficou solteiraço até depois dos trinta.binho1979 escreveu:Bem o Gautama foi putanheiro sim, ele era um príncipe rico para KCT, e depois de uma esbórnia foi conhecer o mundo da plebe. Depois desse impacto resolveu meditar e descobriu as "verdades", não me lembro quais eram, me falta estudo nessa area.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Bem vi o "Codigo de Da Vinci" este fim de semana que passou e achei legal o filme...Fiel ao livro, bem realizado, detalhado, bons actores, enfim sem ficar surpreendido...Gostei!!! e para quem gosta do genero recomendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Vale a pena ver o filme antes ???Rubens Castilho escreveu:li o livro e vi o filme. recomendo os dois. boa maneira o autor arranjou para ganhar uns milhões com uma estórinha bem fraquinha e sem sexo.
Att.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Caro Manda Bala, ou você não percebeu a ironia do colega R.C. ou fui eu que não percebi a ironia do seu comentário. Dá pra me esclarecer?Ninguém Liga escreveu:Vale a pena ver o filme antes ???Rubens Castilho escreveu:li o livro e vi o filme. recomendo os dois. boa maneira o autor arranjou para ganhar uns milhões com uma estórinha bem fraquinha e sem sexo.
Att.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Ontem assisti o filme....PQP....achei uma bosta !!!!!!
Minha modesta opinião....
Mó viagem, os kras enrolam pra caralhu.....
Acabei dormindo na poltrona .....hehehe
Abs
Minha modesta opinião....
Mó viagem, os kras enrolam pra caralhu.....
Acabei dormindo na poltrona .....hehehe
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Li os livros do Dan Brown e assisti o filme, semana passada.
Gostei do filme, recomendo.
Já os Livros.....
Anjos e Demônios, recomendo, muito bom mesmo.
Código DaVinci, recomendo, muito bom.
Fortaleza Digital, é diferente
Ponto de Impacto, legal mas...
Gostei do filme, recomendo.
Já os Livros.....
Anjos e Demônios, recomendo, muito bom mesmo.
Código DaVinci, recomendo, muito bom.
Fortaleza Digital, é diferente
Ponto de Impacto, legal mas...
Li o livro primeiro, e vi o filme agora, quando estreou, prá não ser influenciada pelas opiniões alheias...
O livro é mais "livre interpretação" de cada um, já o filme, como tem imagem, acaba direcionando a interpretação, sei lá. Chegou num ponto q me deu sono, acho q podia ser um longa normal, não precisava todo aquele tempo de filme, chega uma hora q eles começam a encher linguiça. Gostei da fotografia. Acho q podiam ter escolhido outro ator, Tom Hanks não combinou muito com o personagem.
Minha opinião.
Abração!
O livro é mais "livre interpretação" de cada um, já o filme, como tem imagem, acaba direcionando a interpretação, sei lá. Chegou num ponto q me deu sono, acho q podia ser um longa normal, não precisava todo aquele tempo de filme, chega uma hora q eles começam a encher linguiça. Gostei da fotografia. Acho q podiam ter escolhido outro ator, Tom Hanks não combinou muito com o personagem.
Minha opinião.
Abração!
Ahhh!
Li ontem em algum lugar q filmaram o livro do Fante, "Pergunte ao pó". (Jonh Fante foi o cara q influenciou diretamente o Charles Bukowski, do qual sou fã nº1). Se não me falha a memória, Antônio Banderas é o Arturo Bandini e a Salma Hayek a "moça do restaurante" q eu não lembro agora o nome.
Acho q vai ser legal, assim q estrear, tô lá!
Li ontem em algum lugar q filmaram o livro do Fante, "Pergunte ao pó". (Jonh Fante foi o cara q influenciou diretamente o Charles Bukowski, do qual sou fã nº1). Se não me falha a memória, Antônio Banderas é o Arturo Bandini e a Salma Hayek a "moça do restaurante" q eu não lembro agora o nome.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Vi o filme.
Achei fraco, meio sem graça. Apenas a junção de várias teorias conspiratórias, antigas e bem conhecidas, é interessante. Mas a trama e o desfecho são mornos.
Não li o livro, mas assistir o filme não me deu a menor vontade de ler o livro.
Achei fraco, meio sem graça. Apenas a junção de várias teorias conspiratórias, antigas e bem conhecidas, é interessante. Mas a trama e o desfecho são mornos.
Não li o livro, mas assistir o filme não me deu a menor vontade de ler o livro.
Desculpa aí!Elektra escreveu:Ahhh!
Confundi as bolas e o Mesquita gentilmente me deu o toque por MP.
Quem interpreta o Bandini é o Collin Farrel e não o Banderas...
Sorry...
Valeu Mesquita!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
eu vi os dois, e o livro sem dúvida é bem melhor, mas o que vale a pena ver mesmo são os documentários na National geographic e History Channel a respeito das bases históricas do autor. Vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Não li o livro e assisti o filme.
É legalzinho mas não achei lá aquelas coisas, acho que o marketing pegou pesado demais criando uma expectativa excessiva sobre o filme. Dizer que a fé das pessoas mudará depois de assistir este filme é besteira.
O filme é legal pelas reviravoltas, se não fosse tão comentado eu até me surpreenderia com ele. Numa escala de 0-10 eu dou 6.
X-Men 3 é bem melhor, pelo menos me fez acreditar em mutantes.
Nota 9.
É legalzinho mas não achei lá aquelas coisas, acho que o marketing pegou pesado demais criando uma expectativa excessiva sobre o filme. Dizer que a fé das pessoas mudará depois de assistir este filme é besteira.
O filme é legal pelas reviravoltas, se não fosse tão comentado eu até me surpreenderia com ele. Numa escala de 0-10 eu dou 6.
X-Men 3 é bem melhor, pelo menos me fez acreditar em mutantes.
Nota 9.
-