Bom saber, Gringo. Ir ao
Mestiço, pagar os tubos no restaurante e no estacionamento e não gostar seria muito desagradável. Mas quando der eu retorno para esse almoço executivo e conto aqui. No entanto, fica para o terceiro plano.
O Xana-town deu uma dica interessante. E os preços parecem justos. Parece esses lugares que a gente come no almoço com o pessoal do escritório. Também entra para minha lista de restaurantes "economicos". Quando eu for, escrevo aqui.
O
Vila Alvear passei hoje em frente e fiquei curioso. É bonito.
Olhando o site vi que eles tem um cardápio para agradar da vovó ao netinho, mas me chamou a atenção o buffet completo aos domingos. Será que é tão bom quanto o do Ráscal? Rascal é o meu parâmetro.
Aliás, Xana, quando vier para São Paulo novamente, recomendo para você o
Ráscal na Leopoldo Couto de Magalhães. Não é muito longe de Moema. Essa rua fica logo depois da Av. Juscelino Kubitschek. E o Don Pepe di Napoli. Bom e barato.
Quanto a esse galeto da Cotovia, eu conheci e é no estilo do galeto que tem na Luis Goes, ao lado da Alo Bebe, só que com ambiente um pouco menos pegajoso e com um dono um pouco mais simpático do que este da Luis Goes. Este último, acha que está fazendo um grande favor de manter aquele restaurante sujo (mas com galeto delicioso....) para a plebe aqui. O da Cotovia está sempre lotado, mas é aquele restaurante de levar a sogra: básico e barato.....
Passei em frente ao
Gallo i Vino na João Cachoeira e achei bem cuidado. Acho que o Mulder conhece e recomendou, não lembro bem. Parece que custa $30 o rodizio e vem entrada com pão caseiro, polenta, depois massas e depois o galeto com costelinha de porco. Outro restaurante para o wish list.
E o Tiger, não vou arriscar não. Menos um da lista.
Esse fim de semana acho que vou fazer uma blitz ou no Bellosguardo, no Vila Alvear, nesse Gallo i Vino, no Pé de Manga ou nesse Felice e Maria (mas acho que é só rotisseria, certo Fazendeiro?). E ainda tem o Ping Pong que pelo jeito tem tudo para ficar badalado. O único problema é que é necessário uma pequena aula para entender o que pedir e saber quanto vai ficar. Mas restaurante chinês não costuma ficar caro.
Tem mais restaurante que fim de semana...