Restaurantes em São Paulo

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#421 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Out 2009, 13:24

Tenho uma boa dica para carne em Moema. Restaurante pouco conhecido, porém a metade do GPguia deve ter passado em frente, pois fica exatamente na frente de um dos flats mais recheados de putas da região, na esquina da Tuim com a Juriti.

O ambiente é simples, porém serve cortes de carne argentina de primeiríssima, a preços bem camaradas.
http://www.laventanaparrilla.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#422 Mensagem por Renton » 05 Out 2009, 14:57

Gringo Aposentado escreveu:Tenho uma boa dica para carne em Moema. Restaurante pouco conhecido, porém a metade do GPguia deve ter passado em frente, pois fica exatamente na frente de um dos flats mais recheados de putas da região, na esquina da Tuim com a Juriti.

O ambiente é simples, porém serve cortes de carne argentina de primeiríssima, a preços bem camaradas.
http://www.laventanaparrilla.com.br
Por incrível que pareça ouvi falar bem desse argentino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#423 Mensagem por S1 » 06 Out 2009, 00:44

Gringo Aposentado escreveu:Tenho uma boa dica para carne em Moema. Restaurante pouco conhecido, porém a metade do GPguia deve ter passado em frente, pois fica exatamente na frente de um dos flats mais recheados de putas da região, na esquina da Tuim com a Juriti.

O ambiente é simples, porém serve cortes de carne argentina de primeiríssima, a preços bem camaradas.
http://www.laventanaparrilla.com.br
Boa dica mesmo. Não precisa nem gastar com manobrista...só atravessar a rua.

"Almoço Executivo

Bife de Choriço
Bife de Ancho-Noix
Picanha
Assado de Tira
Fraldinha
Salmão
Badejo
1/2 Galeto
Filé de Frango


R$ 33,00

Acompanhamentos:
Salada, 2 guarnições, 1 taça de vinho + Couvert "

Difícil é escolher.

Um outro lugar para carne que eu recomendei aqui certa vez e acho que vale pelo custo-benefício é o La Pepa, do Grupo Don Pepe di Napoli. Fui apenas uma vez e não achei ruim e principalmente, não achei caro. Preciso voltar para ter certeza se entra na minha lista de favoritos. Mas tendo Don Pepe no dna do restaurante, é quase certo que ainda vale a pena.

http://www.donpepedinapoli.com.br/lapepa/index.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#424 Mensagem por srmadruga » 06 Out 2009, 14:33

Citaram comida argentina... pra quem gosta de comida boa passem bem longe do restauran
(Mister Tango)

Comida Chinesa: Eu nao tenho experiência para escolher restaurante e vou logo estacionando no restaurante que tiver mais gente/carros..(apesar de nao gostar de muvuca).. teve uma vez que parei no restaurante lotado de chinês no bairro da liberdade, entramos e sentamos na mesa redonda com prato giratório....pela minha contagem tinha uns 2 milhões de chineses falando alto e fumando, até que uma atendente fala em chinês comigo :cry: , ....nao entendi porra nenhuma mas pedi o menu/cardápio e ela diz.. "wocce tá no casamentuuu" pensei que mulher mais doida....na sequência veio a gerente ou dona, estamos fechados para a festa de casamento... :shock: ... tentei sair mas foi dificil... já tinha tomado o chá..até que a atendente "gentilmente" :.. "sóó aceitamos dinheirusss! nada de cartaum e cheque hein) :shock: Porra entao deixa eu escolher logo a comida, cardápio todo em chines...que merda... e ainda sem preço... apontei o dedo para 4 itens e falei esse esse esse esse....

:cry: ... quando chegou os pratos na mesa.. acho que era pé de porco?coelho?cachorro? nao sei mas estava bom.. ..camarão gigante empanado(essa o Vlad vai gostar) :lol:, e pele de porco com molho de laranja(caralho que delicia!!SENSACIONAL)... arroz etc... fiquei espantado com o tamanho dos pratos(fartura) e na consequencia($$$$$)....comemos comemos comemos BEM!!!!! pedi a conta e veio a sobremesa(detalhe, eu nao pedi) ..metade de uma melancia em pedaços......pensei.. porra assim me quebra...

Resultado da brincadeira. R$86,00
Depois de ver o preço e ficar feliz, pedi para viagem(achei o sistema legal, trouxeram as embalagens na mesa e montaram na minha frente)..

só nao vou poder recomendar os pratos com os nomes :lol:

Restaurante champion rua da glória,118(do lado da churrascaria)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#425 Mensagem por S1 » 06 Out 2009, 23:36

:lol: :lol: Divertido seu relato...rs. Pela descrição, pensei que fosse o Chi Fu, mas chinês falando alto, fumando e garçonetes importadas da China, isso tem em vários restaurantes chineses mesmo, não só no Chi Fu.

Esse negócio de trazer a embalagem de viagem à mesa e colocar as sobras na frente do cliente, eu estranhei no início quando vi em viagem.
Cheguei a achar assim...meio esquisito mesmo, mas pensando bem é até mais higiênico.
Acho que fiquei mal impressionado porque o que eu vi lá fora, era colocado em embalagem transparente. Aí não é legal, ver as sobras escorrendo....

Bom, já estou com mais indicações do que estômago propriamente dito.

Acho que eu falei de um restaurante em frente à Praça da Liberdade, em frente ao posto da polícia, que tem uma espécie de fast food oriental a menos de 15 reais o prato executivo bem servido e com uma qualidade surpreendentemente boa. Quem está na Liberdade, ao invés de comer um yakissoba insosso de pé, pode ir lá.
Não lembro o nome mas não tem erro, é na rua dos Estudantes, entre a Galvão Bueno e avenida Liberdade, do lado direito para quem desce, aliás, bem antes da ladeira.

Se a fome não for muita, tem um pastel na rua dos Estudantes, logo depois da Galvão Bueno, só que lado esquerdo, lá pelo meio da ladeira, que tem uma pastelaria que a gente passaria batido se não tivesse uma faixa se auto-proclamando "o melhor pastel de São Paulo". Fui averiguar e realmente, apesar do lugar pegajoso, meio zoneado, apertado e pequeno, o pastel era muito bom. Massa macia e levemente crocante ao mesmo tempo, recheio na quantidade certa e tudo isso derretia na boca.
Mandei a dieta à merda e pedi mais um pastel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#426 Mensagem por *Gafanhoto* » 08 Out 2009, 02:10

S1 escreveu:
Acho que eu falei de um restaurante em frente à Praça da Liberdade, em frente ao posto da polícia, que tem uma espécie de fast food oriental a menos de 15 reais o prato executivo bem servido e com uma qualidade surpreendentemente boa. Quem está na Liberdade, ao invés de comer um yakissoba insosso de pé, pode ir lá.
Não lembro o nome mas não tem erro, é na rua dos Estudantes, entre a Galvão Bueno e avenida Liberdade, do lado direito para quem desce, aliás, bem antes da ladeira.
É o Mussashi, fica aberto ate altas horas. Vende fastfood japones, chines e coreano. Fica uns moderninhos la.

http://www.mussashi.com.br

Comi um Yakisoba basicao, razoavel. Mas é baratinho.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#427 Mensagem por S1 » 08 Out 2009, 23:24

*Gafanhoto* escreveu:
S1 escreveu:
Acho que eu falei de um restaurante em frente à Praça da Liberdade, em frente ao posto da polícia, que tem uma espécie de fast food oriental a menos de 15 reais o prato executivo bem servido e com uma qualidade surpreendentemente boa. Quem está na Liberdade, ao invés de comer um yakissoba insosso de pé, pode ir lá.
Não lembro o nome mas não tem erro, é na rua dos Estudantes, entre a Galvão Bueno e avenida Liberdade, do lado direito para quem desce, aliás, bem antes da ladeira.
É o Mussashi, fica aberto ate altas horas. Vende fastfood japones, chines e coreano. Fica uns moderninhos la.

http://www.mussashi.com.br

Comi um Yakisoba basicao, razoavel. Mas é baratinho.

[]'s
Ah, sim!...Esse lugar é só para quando o seu estômago lamenta: "...de novo Miojo Lamen, não!..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#428 Mensagem por srmadruga » 09 Out 2009, 08:18

Espero conhecer os restaurantes chineses indicado! só os indicados rsrsrs

Sobre o yakisoba eu ainda espero comer o verdadeiro yakisoba(sem caldo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#429 Mensagem por FMT » 09 Out 2009, 10:12

Poxa sr Anfitriao S1!
Já estamos na pag 46, e nada do almoço que o sr propos? :?:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#430 Mensagem por Renton » 09 Out 2009, 13:56

kojirosp escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Poxa sr Anfitriao S1!
Já estamos na pag 46, e nada do almoço que o sr propos? :?:

:lol: :lol: :lol:
Agreed! ::ok::
Fazendo coro: também estou de acordo! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#431 Mensagem por S1 » 11 Out 2009, 00:35

Sou um ser reconhecidamente anti-social...ainda mais um monte de marmanjo....:lol:

Bom, quem sabe se alguém indicar onde se come um bom peixe assado bom e barato em São Paulo.

Mudando de assunto um pouco, reparei que o São Paulo Restaurant Week deixou boas influências, digamos assim.

É curioso notar que muitos empresários, de sucesso até, ainda não perceberam coisas muito óbvias. Faz sucesso quem vende coisas boas, bonitas e baratas (ou com preço minimamente justo).

Alguns restaurantes como o Porto Rubayat decidiram manter o almoço executivo. Viram que a casa enche e que financeiramente compensa.

Considerando que é um Rubayat, um dos melhores da cidade na carne e no peixe, até que almoçar por menos de R$50,00 é bem razoável. Nesse quesito pelo menos, ao contrário dos carros, nós estamos muito bem servidos aqui no Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#432 Mensagem por PAULOSTORY » 11 Out 2009, 03:46


RESPONDENDO AO NOSSO ANFITRIAO, SR. S1, REALMENTE AS OPCOES DE PEIXES, COM PRECOS
ACESSIVEIS EM SAO PAULO EH BEM RESTRITA, ALEM DO QUE, A MAIORIA DOS RESTAURANTES,
PREFEREM SERVI-LOS ENSOPADOS, COMO O TRADICIONAL "A TELHA", AO INVEZ DE ASSADOS.
FICAM COMO SUGESTAO:

-CLAUDIUS GRILL - RUA CARDOSO DE ALMEIDA, 770-PERDIZES-TEL:3871-5533
www.claudiuspeixesgrelhados.com.br
PEIXES GRELHADOS, ACOMPANHADOS DE RISOTO, OU BATATA SAUTEE, NA FAIXA MEDIA DE R$70,00(ANCHOVA E MECA) PARA 2 PESSOAS.RECOMENDO!

-ESPACO TAMBIU - RUA DIANA,381 - PERDIZES - TEL- 3801-2793
www.espacotambiu.com.br
FICA NO FUNDO DE UMA LOJA DE PRESENTES, COM SALAO AMPLO E UM AQUARIO DE 3.000 L,
ONDE MANTEM APENAS PEIXES DE RIO.COMI UM PINTADO ASSADO MUITO BOM, QUE VEM COBERTO COM UM MOLHO DE TOMATE E CASCA DE CAMAROES.ISSO FAZ MAIS DE 1 ANO, POR ISSO NAO POSSO DIZER COMO ANDA A CASA.CALCULO QUE SEJA MAIS OU MENOS NA MESMA FAIXA DE PRECO DO CLAUDIUS, QUE EU PARTICULARMENTE PREFIRO, POIS NAO GOSTO MUITO
DE PEIXES DE RIO.

-SALMON & CO. - AL. JAU, 1199 - JARDINS - TEL- 3085-1419
www.salmoncompany.com.br
LUGAR SIMPLES, BEM LOCALIZADO, COM PRECOS CAMARADAS.CARDAPIO ENXUTO, ESPECILIZADO EM PRATOS COM SALMAO E TRUTA.RECOMENDO TAMBEM!

ABS,
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#433 Mensagem por PAULOSTORY » 11 Out 2009, 04:02


NAO ME LEMBRO, SE ALGUEM JA COMENTOU A RESPEITO DESSE RESTAURANTE (TALVEZ ATE EU MESMO):
PASTA & VINO - R. BARAO DE CAPANEMA, 206- JARDINS- TEL: 3081-8747
www.pastaevino.com.br
EH UM PORTO SEGURO, PELO SEU DIFERENCIAL, FICA ABERTO 24 HS.
A MULHERADA ACHA O MAXIMO, SER LEVADA A UM RESTAURANTE NA MADRUGA, AO INVEZ DE
NUMA LANCHONETE.MASSAS HONESTAS DE FABRICACAO CASEIRA, E BOAS OPCOES DE CARNES,
A PRECOS RAZOAVEIS.
SERVE TAMBEM PARA TOMAR A ULTIMA GARRAFA DE VINHO, ACOMPANHADA DOS ANTEPASTOS DA CASA, ANTES DE PARTIR PARA O COLOQUIO AMOROSO :razz:
OU MESMO A ULTIMA CERVEJA, ANTES DE IR PRO LOVE STORY, SE A NOITE NAO RENDEU NADA :twisted:
ABS,
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#434 Mensagem por S1 » 12 Out 2009, 01:27

PAULOSTORY escreveu:
RESPONDENDO AO NOSSO ANFITRIAO, SR. S1, REALMENTE AS OPCOES DE PEIXES, COM PRECOS
ACESSIVEIS EM SAO PAULO EH BEM RESTRITA, ALEM DO QUE, A MAIORIA DOS RESTAURANTES,
PREFEREM SERVI-LOS ENSOPADOS, COMO O TRADICIONAL "A TELHA", AO INVEZ DE ASSADOS.
FICAM COMO SUGESTAO:

-CLAUDIUS GRILL - RUA CARDOSO DE ALMEIDA, 770-PERDIZES-TEL:3871-5533
www.claudiuspeixesgrelhados.com.br
PEIXES GRELHADOS, ACOMPANHADOS DE RISOTO, OU BATATA SAUTEE, NA FAIXA MEDIA DE R$70,00(ANCHOVA E MECA) PARA 2 PESSOAS.RECOMENDO!

-ESPACO TAMBIU - RUA DIANA,381 - PERDIZES - TEL- 3801-2793
www.espacotambiu.com.br
FICA NO FUNDO DE UMA LOJA DE PRESENTES, COM SALAO AMPLO E UM AQUARIO DE 3.000 L,
ONDE MANTEM APENAS PEIXES DE RIO.COMI UM PINTADO ASSADO MUITO BOM, QUE VEM COBERTO COM UM MOLHO DE TOMATE E CASCA DE CAMAROES.ISSO FAZ MAIS DE 1 ANO, POR ISSO NAO POSSO DIZER COMO ANDA A CASA.CALCULO QUE SEJA MAIS OU MENOS NA MESMA FAIXA DE PRECO DO CLAUDIUS, QUE EU PARTICULARMENTE PREFIRO, POIS NAO GOSTO MUITO
DE PEIXES DE RIO.

-SALMON & CO. - AL. JAU, 1199 - JARDINS - TEL- 3085-1419
www.salmoncompany.com.br
LUGAR SIMPLES, BEM LOCALIZADO, COM PRECOS CAMARADAS.CARDAPIO ENXUTO, ESPECILIZADO EM PRATOS COM SALMAO E TRUTA.RECOMENDO TAMBEM!

ABS,
PAULO.
Valeu PS! O Claudius eu conheci, fica do lado esquerdo da Cardoso, para quem desce do Pacaembu para o Minhocão. Eu até que gostei e os preço seram bem razoáveis. Lembro que tem uma cara meio portuguesa a casa. Só fui uma vez. Acho que voltarei.

O Tambiu e o Salmon não conhecia embora tenha ouvido falar. Bom ter referências. Estou colocando o Salmon na minha wish list. Obrigado.

Fui comprar meu Comer e Beber da Vejinha e o jornaleiro do bairro disse que acabou...talvez tenha numa Saraiva, nénão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#435 Mensagem por *Gafanhoto* » 12 Out 2009, 01:54

PAULOSTORY escreveu:
-ESPACO TAMBIU - RUA DIANA,381 - PERDIZES - TEL- 3801-2793
www.espacotambiu.com.br
FICA NO FUNDO DE UMA LOJA DE PRESENTES, COM SALAO AMPLO E UM AQUARIO DE 3.000 L,
ONDE MANTEM APENAS PEIXES DE RIO.COMI UM PINTADO ASSADO MUITO BOM, QUE VEM COBERTO COM UM MOLHO DE TOMATE E CASCA DE CAMAROES.ISSO FAZ MAIS DE 1 ANO, POR ISSO NAO POSSO DIZER COMO ANDA A CASA.CALCULO QUE SEJA MAIS OU MENOS NA MESMA FAIXA DE PRECO DO CLAUDIUS, QUE EU PARTICULARMENTE PREFIRO, POIS NAO GOSTO MUITO
DE PEIXES DE RIO.
[/b]
Tambem passei nessa casa 1 ano atras, fica pertinho do parque antartica. E achei razoavel, pois os peixes de rio sao de tanque (cativeiro), nao de rio mesmo (selvagem) e quem conhece peixe de agua doce, sabe a diferenca. Prefiro ir para Cuiaba ou no Bar do pescador que ja indiquei por aqui :D

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”