Restaurantes em São Paulo

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#451 Mensagem por srmadruga » 16 Out 2009, 22:23

Olha só o S1 querendo repassar a dívida :lol: :lol:
fazendeiro mt escreveu:Poxa sr Anfitriao S1!
Já estamos na pag 46, e nada do almoço que o sr propos? :?:

:lol: :lol: :lol:
kojirosp escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Poxa sr Anfitriao S1!
Já estamos na pag 46, e nada do almoço que o sr propos? :?:

:lol: :lol: :lol:
Agreed! ::ok::
Renton escreveu:
kojirosp escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Poxa sr Anfitriao S1!
Já estamos na pag 46, e nada do almoço que o sr propos? :?:

:lol: :lol: :lol:
Agreed! ::ok::
Fazendo coro: também estou de acordo! ::ok::
MulderFox escreveu:
fazendeiro mt escreveu:E ai MulderFox, já combinou o almoço com nosso anfitriao?
:roll: Ele está sumidão, mas um dia a gente pega ele. :D

[]´s
fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1, esse " agente marca, vamos ver", quer dizer um futuro proximo? ou um futuro da pág 400?
.
MulderFox escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1, já estamos na pag 42! :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai ser almoço ou janta? :?: :?:
Boa, e já que todos aqui possuímos a revista Veja, poderíamos planejar nossas ações estratégicas no "restaurante alvo" :lol: através dela, o S1 já topou. :twisted: , afinal já diz o ditado :

"Quem cala consente"

:lol: :lol: :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#452 Mensagem por Renton » 17 Out 2009, 10:00

Todo mundo querendo almoço na faixa... (até eu).
Mas desses matos não saem coelhos, o mais bonzinho aqui passa rasteira em cobra.

Almoço sábado que vem? Dia 24/10. Será que a galera consegue alvará para sábado? Vamo aê?
Essa semana elegemos um restaurante, lanchonete, botequim ou birosquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#453 Mensagem por FMT » 17 Out 2009, 10:28

O Sr Anfitriao S1,esta querendo repassar a divida!! kkkkk
Poxa o sr que ofereceu o almoço! :lol: :lol:




Sr Renton
Sabado dia 24/10 negativo, mas fico na torcida para que de certo para os senhores!!

E sr Renton, o nosso anfitriao S1, já me pagou almoço e café! Ele nao é tao mao de vaca assim nao! kkkkkk :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#454 Mensagem por S1 » 19 Out 2009, 18:33

Foi um pastel e um pingado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#455 Mensagem por srmadruga » 19 Out 2009, 19:34

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#456 Mensagem por FMT » 20 Out 2009, 08:03

Poxa sr anfitriao S1, eu tentando te ajudar e o sr vem com essa de pastel e caldo de cana!!! :lol: :lol: :lol:

Desse jeito nao dá!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#457 Mensagem por Renton » 20 Out 2009, 10:09

fazendeiro mt escreveu:Poxa sr anfitriao S1, eu tentando te ajudar e o sr vem com essa de pastel e caldo de cana!!! :lol: :lol: :lol:

Desse jeito nao dá!!
Não dá mesmo, viu a animação da galera... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#458 Mensagem por PAULOSTORY » 21 Out 2009, 01:11


PO RENTON,
DESCULPA AI A DEMORA PARA RESPONDER, MAS PARA MIM, DIA 24 TAMBEM FICA DIFICIL.
JA ME COMPROMETI COM AQUELE MEU "AMOR BANDIDO", A PASSAR O SABADO EM FAMILIA, COM
PS2 , PIZZA, CERVEJA E......

........ OS FILHOES DELA!! :evil:

UM DIA EU APRENDO... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#459 Mensagem por Renton » 21 Out 2009, 08:29

PAULOSTORY escreveu:
PO RENTON,
DESCULPA AI A DEMORA PARA RESPONDER, MAS PARA MIM, DIA 24 TAMBEM FICA DIFICIL.
JA ME COMPROMETI COM AQUELE MEU "AMOR BANDIDO", A PASSAR O SABADO EM FAMILIA, COM
PS2 , PIZZA, CERVEJA E......

........ OS FILHOES DELA!! :evil:

UM DIA EU APRENDO... :roll:
:lol: :lol: :lol:

Leva todo mundo para apostar nos cavalinhos. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#460 Mensagem por PAULOSTORY » 21 Out 2009, 15:23

Renton escreveu:
PAULOSTORY escreveu:
PO RENTON,
DESCULPA AI A DEMORA PARA RESPONDER, MAS PARA MIM, DIA 24 TAMBEM FICA DIFICIL.
JA ME COMPROMETI COM AQUELE MEU "AMOR BANDIDO", A PASSAR O SABADO EM FAMILIA, COM
PS2 , PIZZA, CERVEJA E......

........ OS FILHOES DELA!! :evil:

UM DIA EU APRENDO... :roll:
:lol: :lol: :lol:

Leva todo mundo para apostar nos cavalinhos. :wink:

JÁ ESTOU FAZENDO UM TRABALHO DE BASE!!
COMPREI PRÁ FILHA DELA, UM JOGUINHO DE CORRIDA DE CAVALOS, PARA PS2, QUE TEM ATÉ APOSTAS!!FORMANDO UMA FUTURA VICIADINHA! :lol:
E QUANTO A MÃE, ESSA SEMPRE TEVE SORTE NAS SUAS FEZINHAS!!ACERTOU UMA POULE DE 23 POR 1, NO SEU PRIMEIRO GP SÃO PAULO(E EU NÃO JOGUEI :cry: )
MAS VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO, E CONTINUANDO PELO JOCKEY
-CHARLÔ JOCKEY:CARDÁPIO MAIS ENXUTO E BARATO DO QUE A MATRIZ DA BARÃO DE CAPANEMA.PRATOS NA FAIXA DE 30 A 50 REAIS.MAS...
...PELA PROPOSTA E PELAS PORÇÕES, ACABA SENDO NECESSÁRIO + UMA ENTRADA + COUVERT+SOBREMESA+ CARTA DE VINHO SELECIONADA (E VINHOS SELECIONADOS NÃO SÃO BARATOS).
COZINHA CONTEMPORÂNEA, COM ALGUNS PRATOS DE INFLUÊNCIA REGIONAL BRASILEIRA.UMA BOA OPÇÃO PARA QUEM QUISER EXPERIMENTAR A COZINHA DO CHARLÔ, A PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS.
COMO NÃO VOU NO JOCKEY PARA COMER,E SIM PARA APOSTAR NOS CAVALOS, PARTICULARMENTE PREFIRO AS OPÇÕES DE COMIDINHA DE BISTRÔ DO CÂNTER E DO MERCEARIA JOQUEI.
-CÂNTER:RECOMENDO O RISOTO DE CAMARÃO, E O FILET MIGNON AO MOLHO DE MOSTARDA.
-MERCEARIA:RECOMENDO O CAMARÃO A GREGA, E O FILET MIGNON AO MOLHO MADEIRA.
OS PREÇOS DOS PRATOS TAMBÉM OSCILAM ENTRE 30 E 50 (CAMARÃO) REAIS.
CORRIDAS NO HIPÓDROMO ÀS SEGUNDAS A NOITE, AOS SÁBADOS E DOMINGOS DA TARDE, ATÉ O COMEÇO DA NOITE.
UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA IMPRESSIONAR UMA MULHER, EXCETO PARA MIM, É CLARO, QUE VOU DAR MAIS ATENÇÃO ÀS CORRIDAS, DO QUE A ELA, E ACABAR ARRUMANDO ENCHEÇÃO DE SACO PARA O MEU LADO!!MAS ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO TANTAS VEZES, QUE JÁ ESTOU ACOSTUMADO. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#461 Mensagem por FMT » 21 Out 2009, 16:42

Nao me lembro se alguem já citou,este restaurante,talvez o nosso anfitriao?

Sushi Lika, r dos Estudantes, na Liberdade. Foi uma indicaçao de uma celebridade do GPGuia,da turma de SP.
Comida muito boa,lugar pequeno e muito aconchegante. Fica aqui a indicaçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#462 Mensagem por Renton » 22 Out 2009, 09:21

PAULOSTORY
Sei que aqui não é espaço de joguinho, mas tem um de cavalinho para o PSP bem daquele estilo de cuidar, lavar, dar de comer... um tomagochi dos novos tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#463 Mensagem por S1 » 31 Out 2009, 01:23

Mc Donalds não é bem restaurante, mas queria saber se estou certo ou se é coisa de tiozão sovina.
A única coisa que me alegra um pouco quando entro no McDonalds nem é mais ver as mocinhas, muito menos o hamburguer. As mocinhas frequentadoras do Mc não são lá essas coisas faz tempo, e o hamburguer, bom, tem opções bem melhores. Também faz tempo.

Mas eles tem um troço que chama drive thru. Quando bate aquela pouta sede, é só embicar, nem precisa sair do carro. E ultimamente eu tenho me alegrado com o sundae.

Só que reparei que de uns tempos para cá, a mocinha vem com a seguinte proposta, com aquela vozinha irritante: "Quer cobertura extra com apenas um real a mais?"

Bom, se ela soubesse fazer conta direito não estaria trabalhando lá. Mas "só" um real a mais é um faturamento de 25% a mais no sundae.

Respondo "Não, obrigado". E ela insiste: "Um real a mais, senhor!...." Eu me seguro para não mandar a mocinha, que em 95% das vezes é bem feinha, à merda. Pela insistência e pelo "senhor". Eu penso "ela já é uma infeliz, trabalhando lá, não vou judiar...". Respondo simplesmente "Não!"

Mas um outro dia, um sujeitinho com cara de rato, depois dessa ladainha insistiu mais uma vez....Eu fiz cara de quem ia dar uma porrada na cara dele (foi fácil, porque queria mesmo) e ele percebeu e me deu 1 real de troco, em duas moedas de 25 centavos e 5 de 10 centavos... E mandou mais essa "Quer doar as moedinhas para as crianças com câncer?!".

Que fazer? Se eu mando à merda, sou considerado mal educado. Poxa, são crianças com câncer (será que de tanto comer no Mc?). Se não aceito o "mais-um-real-apenas-para-cobertura-extra", eu percebi que to levando um sundae sem capricho.
Percebi isso: o sundae não vem caprichado se você se recusa a aceitar a cobertura extra. Eu sei o que eu to falando, porra, faz 30 anos que como essa merda!...rsrs

O problema, óbvio, não é R$ 1,00 mas é essa tentativa de faturar em cima da gente de maneira que considero pouco ética e desesperada, para sair do vermelho. Considero uma miopia, pois vão faturar mais agora mas vão perder os clientes no médio e longo prazos. (e eu já exoerimentei o sundae do Bobs de Ovomaltine e é bem bom...)

Cara, quando ganho um monte de moedinhas só por retaliação...eu penso....é por isso que sou meio anti-social...mas eu sei que não posso generalizar...acho que ando deprê...deve ser isso. Deixar um simples sundae e moedinhas me tirar do sério.... deve ser :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#464 Mensagem por srmadruga » 03 Nov 2009, 08:46

S1 escreveu:Mc Donalds não é bem restaurante, mas queria saber se estou certo ou se é coisa de tiozão sovina.
A única coisa que me alegra um pouco quando entro no McDonalds nem é mais ver as mocinhas, muito menos o hamburguer. As mocinhas frequentadoras do Mc não são lá essas coisas faz tempo, e o hamburguer, bom, tem opções bem melhores. Também faz tempo.

Mas eles tem um troço que chama drive thru. Quando bate aquela pouta sede, é só embicar, nem precisa sair do carro. E ultimamente eu tenho me alegrado com o sundae.

Só que reparei que de uns tempos para cá, a mocinha vem com a seguinte proposta, com aquela vozinha irritante: "Quer cobertura extra com apenas um real a mais?"

Bom, se ela soubesse fazer conta direito não estaria trabalhando lá. Mas "só" um real a mais é um faturamento de 25% a mais no sundae.

Respondo "Não, obrigado". E ela insiste: "Um real a mais, senhor!...." Eu me seguro para não mandar a mocinha, que em 95% das vezes é bem feinha, à merda. Pela insistência e pelo "senhor". Eu penso "ela já é uma infeliz, trabalhando lá, não vou judiar...". Respondo simplesmente "Não!"

Mas um outro dia, um sujeitinho com cara de rato, depois dessa ladainha insistiu mais uma vez....Eu fiz cara de quem ia dar uma porrada na cara dele (foi fácil, porque queria mesmo) e ele percebeu e me deu 1 real de troco, em duas moedas de 25 centavos e 5 de 10 centavos... E mandou mais essa "Quer doar as moedinhas para as crianças com câncer?!".

Que fazer? Se eu mando à merda, sou considerado mal educado. Poxa, são crianças com câncer (será que de tanto comer no Mc?). Se não aceito o "mais-um-real-apenas-para-cobertura-extra", eu percebi que to levando um sundae sem capricho.
Percebi isso: o sundae não vem caprichado se você se recusa a aceitar a cobertura extra. Eu sei o que eu to falando, porra, faz 30 anos que como essa merda!...rsrs

O problema, óbvio, não é R$ 1,00 mas é essa tentativa de faturar em cima da gente de maneira que considero pouco ética e desesperada, para sair do vermelho. Considero uma miopia, pois vão faturar mais agora mas vão perder os clientes no médio e longo prazos. (e eu já exoerimentei o sundae do Bobs de Ovomaltine e é bem bom...)

Cara, quando ganho um monte de moedinhas só por retaliação...eu penso....é por isso que sou meio anti-social...mas eu sei que não posso generalizar...acho que ando deprê...deve ser isso. Deixar um simples sundae e moedinhas me tirar do sério.... deve ser :lol:

Com + um real eu pego o sorvete de casquinha :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#465 Mensagem por Renton » 03 Nov 2009, 11:13

srmadruga escreveu: Com + um real eu pego o sorvete de casquinha :lol: :lol: :lol: :lol:
Sovina sou eu, que só fico no sorvete de casquinha e ainda como a casca!

Talvez eu já tenha dito sobre lanches "especiais" no Mc Donald's, mas digo de novo: não peçam! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”