Bom muito blábláblá! E nada do almoço! Ninguem vai agitar isso! Se esperarmos o S1, ai fudeu!
Restaurantes em São Paulo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sr Anfitriao S1! Tem um cara com uma carrocinha de milho verde,cural e pamonha que faz um sucesso tremendo, nos finais de tarde sempre tem fila na carrocinha dele! Nao curto esses derivados de milho, mas minha empregada sempre compra e fala muito bem dos produtos dele!
Bom muito blábláblá! E nada do almoço! Ninguem vai agitar isso! Se esperarmos o S1, ai fudeu!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Pelo contrário, acho que é uma boa opção de beira de estrada. Higiene muito boa, produtos frescos, atendimento cortês e ágil, mesmo no caixa quando tem 20 ônibus saindo na mesma hora.srmadruga escreveu:acho que minha recomendação nao vai agradar o Gringo Apo$entado..
costumo viajar muito e sou fã desta rede graal...
Se você considerar que Interlagos rumo ao Grajau ainda faz parte da cidade, posso indicar esta lanchonete simples mas bem cuidada : http://www.pamonhariamilhoverde.com.brS1 escreveu:por que Rancho da Pamonha, do Milho ou o que for, só tem em estrada? Por que não tem dentro da cidade?
Olha aí o potencial!...De repente tem milho na sua fazenda...que tal uma joint venture? Poderá ser a minha chance de ficar "milhonário"...fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1! Tem um cara com uma carrocinha de milho verde,cural e pamonha que faz um sucesso tremendo, nos finais de tarde sempre tem fila na carrocinha dele! Nao curto esses derivados de milho, mas minha empregada sempre compra e fala muito bem dos produtos dele!
(que nada, não gosto de ter alimentação como negócio apenas como hobby).
Valeu a tentativa Gringo...mas Grajaú é foda...quem sabe se vontade for realmente grande. Mas acho que Cotia fica mais perto pra mim.
Quanto ao almoço, podemos aproveitar as festas de final de ano, em clima de confraternização. È só marcar. O Renton bem que tentou. Não quer tentar de novo?
Eu acho que alguma coisa como um rodízio seria melhor, pois não pretendo dividir e disputar à tapa um prato à la carte com um marmanjo esfomeado. Alguém tem sugestão?
Seria bom um lugar onde a gente pudesse ficar mais à vontade, onde qualquer um pudesse gritar lá do outro lado da mesa "ÕOOoow S1!!! E aquela putinha, a Fulana, ela dá o cú ou nãoooo?!?!? e gozar na boca?!?!?"
O cara da carrocinha fica na esquina da Afonso Bras com a Santo Amaro, em frente a FMU, sempre de tardezinha.
Aguardo orientaçoes sobre o almoço!
Aguardo orientaçoes sobre o almoço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
Fui almoçar no Ráscal seguindo indicações do Gringo.
Saiu fora dos padrões rentoniano$, mas a comida é muito boa, quem diria, eu gostei mais da salada que das massas (estou ficando velho). Nas quesito massas acho que é melhor ficar com a pizza mesmo.
Até pensei em chamar a galera daqui, já que era para recepcionar um amigo de outro Estado, mas vocês estão tão devagar (quase parando) que deixei quieto.
Saiu fora dos padrões rentoniano$, mas a comida é muito boa, quem diria, eu gostei mais da salada que das massas (estou ficando velho). Nas quesito massas acho que é melhor ficar com a pizza mesmo.
Até pensei em chamar a galera daqui, já que era para recepcionar um amigo de outro Estado, mas vocês estão tão devagar (quase parando) que deixei quieto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
S1 escreveu:Olha aí o potencial!...De repente tem milho na sua fazenda...que tal uma joint venture? Poderá ser a minha chance de ficar "milhonário"...fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1! Tem um cara com uma carrocinha de milho verde,cural e pamonha que faz um sucesso tremendo, nos finais de tarde sempre tem fila na carrocinha dele! Nao curto esses derivados de milho, mas minha empregada sempre compra e fala muito bem dos produtos dele!
Valeu a tentativa Gringo...mas Grajaú é foda...quem sabe se vontade for realmente grande. Mas acho que Cotia fica mais perto pra mim.
Quanto ao almoço, podemos aproveitar as festas de final de ano, em clima de confraternização. È só marcar. O Renton bem que tentou. Não quer tentar de novo?
Eu acho que alguma coisa como um rodízio seria melhor, pois não pretendo dividir e disputar à tapa um prato à la carte com um marmanjo esfomeado. Alguém tem sugestão?
Seria bom um lugar onde a gente pudesse ficar mais à vontade, onde qualquer um pudesse gritar lá do outro lado da mesa "ÕOOoow S1!!! E aquela putinha, a Fulana, ela dá o cú ou nãoooo?!?!? e gozar na boca?!?!?"
COMECANDO A AGITAR...
RODIZIO, A PRECO RAZOAVEL, GOSTO DO NOVILHO DE PRATA DA MARQUES DE SAO VICENTE.
OUTRA OPCAO DE CHURRASCARIA, MAS NAO RODIZIO(CITADA POR VARIOS POR AQUI) SERIA O LACO DE OURO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Essa pamonha que o Gringo Aposentado indicou nao é na bocada nao, podem ir sem medo!!!
Quem é do PPS conhece bem essa região
Bom.. conheço pouco essa região, posso dar a dica do itinerário..tem a opção de ir pela marginal pinheiros.. ou pela av. interlagos... chegando na frente do autódromo descer a rua josé carlos pace...(obs nao é a rua do posto)
è só descer essa rua que voces vao chegar na av roberty kennedy, no caminho é só mansoes
Eu estava confundindo laços de ouro com laços da aclimação, nao vejo graça no laço de ouro.. o PAULOSTORY é pertinente com esse restaurante, você deve ser dono ou parente do dono
ou fica na banca de jornal vendo as GP´s passando
Quem é do PPS conhece bem essa região
Bom.. conheço pouco essa região, posso dar a dica do itinerário..tem a opção de ir pela marginal pinheiros.. ou pela av. interlagos... chegando na frente do autódromo descer a rua josé carlos pace...(obs nao é a rua do posto)
è só descer essa rua que voces vao chegar na av roberty kennedy, no caminho é só mansoes
Eu estava confundindo laços de ouro com laços da aclimação, nao vejo graça no laço de ouro.. o PAULOSTORY é pertinente com esse restaurante, você deve ser dono ou parente do dono
ou fica na banca de jornal vendo as GP´s passando
Para mim pode ser o Novilho ou qualquer outro.PAULOSTORY escreveu:S1 escreveu:Olha aí o potencial!...De repente tem milho na sua fazenda...que tal uma joint venture? Poderá ser a minha chance de ficar "milhonário"...fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1! Tem um cara com uma carrocinha de milho verde,cural e pamonha que faz um sucesso tremendo, nos finais de tarde sempre tem fila na carrocinha dele! Nao curto esses derivados de milho, mas minha empregada sempre compra e fala muito bem dos produtos dele!
COMECANDO A AGITAR...
RODIZIO, A PRECO RAZOAVEL, GOSTO DO NOVILHO DE PRATA DA MARQUES DE SAO VICENTE.
OUTRA OPCAO DE CHURRASCARIA, MAS NAO RODIZIO(CITADA POR VARIOS POR AQUI) SERIA O LACO DE OURO.
Sugiro que uma vez combinado o local, data e hora seja passado por MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Só volto lá o dia que o S1 pagar.Renton escreveu:Fui almoçar no Ráscal seguindo indicações do Gringo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
. ai S1, deve ter 15 pessoas na lista...Tricampeão escreveu:Só volto lá o dia que o S1 pagar.Renton escreveu:Fui almoçar no Ráscal seguindo indicações do Gringo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é só cobrar o S1 que ele fica 2 ou 3 semanas sem postar aqui rsrrssss
O sr Anfitriao só volta depois das festas de fim de ano agora!!!
E sr Tricampeao, se depender do S1, o sr vai esperar muuuuuuuuito!!
E sr Tricampeao, se depender do S1, o sr vai esperar muuuuuuuuito!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
S1 escreveu:...
Para mim pode ser o Novilho ou qualquer outro.
Deixa eu entender, ele concordou?
Uhu!
Pode ler. Concordei em ir. Cada um paga o seu. Não estou podendo pagar 1.000 reais num almoço.Renton escreveu:S1 escreveu:...
Para mim pode ser o Novilho ou qualquer outro.
Deixa eu entender, ele concordou?
Uhu!
Xiiiiii! O S1 concordou!!
Hoje vai chover!
Ahhhhhh! Ele nao vai pagar!!
Poxa ele nao tinha prometido pagar! kkkkkkkkkkkkkk
Hoje vai chover!
Ahhhhhh! Ele nao vai pagar!!
Poxa ele nao tinha prometido pagar! kkkkkkkkkkkkkk