Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#1111 Mensagem por Mike Logan » 13 Dez 2019, 00:35

A mulherada precisa aprender com esse exemplo:

https://qr.ae/Tc8DDe
Sim. Durante a fase mais intensa do período de lactação no meu primeiro ano de maternidade, eu amamentei meu marido.

De um modo geral, amamentar meu marido foi OK. Não senti que fosse algo pervertido ou errado quando quis dar de mamar a meu parceiro. Sendo mulher, fiquei mais sensível à estimulação mamária durante esse período, e gostei da sensação de amamentar meu bebê adulto.

Compartilhar essa experiência íntima com meu marido foi imensamente gratificante para nós dois, e nos aproximou mais como casal.

Enquanto eu estava amamentando abundantemente, eu sentia meus seios incharem desconfortavelmente e uma dor. Apesar de amamentar meu bebê, leite suficiente continuava armazenado, causando não apenas uma sensação desconfortável, mas meus seios costumavam vazar leite, deixando minhas roupas molhadas.

Encontrei uma solução para esse problema, alimentando-o com meu leite. Meu marido sugava mais forte que meu bebê, então ele foi capaz de esvaziar todas as áreas do meu peito. Uma melhor drenagem dos seios ajudou a eliminar a dor. Isso impediu que eles ficassem inchados. Embora a amamentação do meu marido tenha sido sentida como um alívio, a estimulação extra da mama fez com que meu corpo produzisse ainda mais leite materno, e aumentasse o meu suprimento de leite, que já estava em excesso.

Amamentar meu esposo nos aproximou em um nível íntimo. Compartilhar esta parte do meu corpo e minha vida com ele foi uma experiência muito especial e gratificante.

Às vezes, como mulher, eu estava sensível à estimulação dos mamilos, e costumava experimentar sensações sexuais profundas ao alimentá-lo. Amamentá-lo trouxe um aspecto inesperado e agradável ao nosso relacionamento sexual.

Caros leitores, as mamães que já amamentaram seus maridos durante a lactação não deixariam de concordar que é uma excitação e uma experiência definitiva de união. Você pode chamá-la de lactação erótica ou lactofilia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1112 Mensagem por ZeitGeist » 14 Dez 2019, 11:42

Excelente relato, muito bacana mesmo!

As vezes da vontade de engravidar a menina só para ela ter leite, mas eu prefiro que ela tome um remédio para encher os peitos de leite mesmo!

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1113 Mensagem por JapanBlackJack » 14 Dez 2019, 23:27

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1114 Mensagem por H 25 SP » 15 Dez 2019, 20:03

Saí com a Flavinha esse final de semana. Tô acompanhando o photoacompanhante todos os dias e só vendo garotas novas por lá, porém como sei que algumas ali nem são lactantes de verdade (ou até mesmo golpe), resolvi marcar com a Flavinha porque já conhecia ela, aliás as primeiras vezes que saí com ela foi assim que ela saiu do resguardo, e comparando com o nosso encontro de agora sem dúvidas fiz a escolha certa: ela ainda está amamentando e com bastante leite pra quem, assim como eu, curte.
Nos encontramos no Salete, em Santana, e como ela mora na ZN foi bem pontual. Quando chegou me cumprimentou com selinho e quando saí do banho ela já estava toda sexy na cama. Botamos o papo em dia enquanto eu matava a saudade de tá na companhia dela, de sentir a pele lisinha dela.. amamentando inclusive ela é bem carinhosa. Como ficou ambos sentados mas ela sentada no meu colo de frente pra mim, os seios dela ficaram na altura perfeita pra minha boca enquanto ela fazia cafuné, as vezes alisando minhas costas. O leite dela também é bem saboroso, adocicado e que vem em fartura se souber sugar certo, só com alguns minutos mamando já me senti bem satisfeito, como se tivesse cheio, e mesmo assim o peito dela não para de produzir, enquanto mama em um o outro está enchendo. É tanto leite que ela disse que estava tendo problemas quando fica sem atender e que começou a fazer vídeos tirando e que também tá vendendo eles, então pra quem não está em São Paulo e não pode tá pessoalmente com ela, recomendo também

O anúncio dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kqm3e

Garota nota 10
Companhia 10
Corpo 10
Seios 10

Os únicos Poréns é que ela atende só na capital, não faz anal (particularmente também não curto) e que só vai atender até o dia 20 (por conta da vida pessoal dela, filhos, etc..)

150 dela + 30 do quarto e repeteco sem dúvidas

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1115 Mensagem por Dr. Nimbus » 16 Dez 2019, 11:58

Amigos , estamos em uma entressafra terrível.
Nas clínicas sempre aparecia alguma garota retornando da licença com muito leitinho.
Ultimamente tá difícil.
Alguém cruzou com alguma recentemente em clínicas?
Abraços

Link:
🔗

thejdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1116 Mensagem por thejdam » 17 Dez 2019, 12:31

Aqui em Curitiba tá quase impossível, fora os anúncios que fazem em locais da minha lista negra. Queria saber dos outros estados como é que tá.

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1117 Mensagem por H 25 SP » 17 Dez 2019, 22:56

thejdam escreveu:
17 Dez 2019, 12:31
Aqui em Curitiba tá quase impossível, fora os anúncios que fazem em locais da minha lista negra. Queria saber dos outros estados como é que tá.
Outros estados?
Bom, faço checagem diária em SP (e desconsiderando aquelas fora da capital) mas por curiosidade fui ver a nível nacional e gostaria que vcs vissem pessoalmente também:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r.Lactante

Minha humilde conclusão: elas notaram que dá dinheiro e que tem busca, a concorrência tá aumentando, os valores cobrados tbm, e algumas tentando até inovar (por exemplo, jamais ia imaginar a possibilidade de duas lactantes no mesmo encontro)

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por ZeitGeist » 19 Dez 2019, 00:56

Aqui a coisa esta muito boa, várias lactantes para degustar, mas ainda não esta no nível do Japão que a mulherada mesmo sem engravidar tem leite usando remédio, claro!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1119 Mensagem por Mike Logan » 20 Dez 2019, 22:30

Também tenho observado isso. A procura tem feito aumentar a oferta:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wpgyw
Olá meus amores, eu sou Alice Angel, sou uma acompanhante e tenho 20 anos, estava grávida, e como ganhei a poucos dias, resolvi voltar mais cedo por conta da grande procura como lactante.
O segredo é ir incentivando essas gravidinhas a continuar atendendo após o parto:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-838dw

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1120 Mensagem por FABGRU » 22 Dez 2019, 13:07

Mulheres lactantes me dá um grande tesão...quanto a Guarulhos City não tenho visto nenhuma GP lactante para degustar.........

Link:
🔗

leitequente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1121 Mensagem por leitequente » 05 Jan 2020, 10:51

Mike Logan escreveu:
20 Dez 2019, 22:30
Também tenho observado isso. A procura tem feito aumentar a oferta:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wpgyw
Olá meus amores, eu sou Alice Angel, sou uma acompanhante e tenho 20 anos, estava grávida, e como ganhei a poucos dias, resolvi voltar mais cedo por conta da grande procura como lactante.
O segredo é ir incentivando essas gravidinhas a continuar atendendo após o parto:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-838dw
Bom dia mamadores de plantão!

Mandei mensagem para essa Alice Angel para avaliar a lactante. Disse que teve filho há poucos dias, então não faz sexo, nem vaginal, nem oral, nada. Embora lactante seja um perfil mais raro de encontrar, pelo preço que cobra, 200 bozos (sem local), achei caro demais. Tem opções para encher a barriga de leitinho e ainda sair de saco vazio por melhor custo-benefício.

Abraços e boas mamadas!

Link:
🔗

papagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1122 Mensagem por papagrelo » 07 Jan 2020, 17:06

Sai com a Luiza ontem , garota bem legal , baixinha mas com seios lindos e estavam muito cheios de leite , um dos seios é bem maior que o outro e logo quando ela tirou a blusa já começou a vazar de espirrar ,muito leite mesmo .
Começamos as carícias e aquela peito não parava de pingar o tempo topo ,
Pedi pra ela me fazer um oral banhado a leite e assim foi ela me chupando e esguichando bastante leite no meu pau , ficou todo ensopado de tanto leite.

Logo depois já quase gozando vendo aquela cena já quis logo partir pra cima , e começamos de ladinho que ela gosta , comendo ela de lado e apertando as tetonas vendo eles esguicharem foi um tesão , já stava quase gozando de novo e ela me pergunta se não quero comer o cuzinho dela pois ela tbm estava bastante excitada e de vez em quando gosta de fazer por tráz hummmm ai ferrou .
Comecei devagarzinho de ladinho e foi entrando e ela gemendo gostoso , ela tem uma voz muito excitante e agradável tbm .
Depois que entrou tudo e ela deixando socar gostoso , estava quase gozando de novo e parei pedi pra ela ficar de quatro na beirada da cama pra eu doder ver meu pau entrando e saindo lá de dentro , caralho que cena linda de se ver , abrindo sua bunda com as mãos e comendo ela bem gostoso , ficava aquele buracão lindo e ela tem uma pele muito gostosa , não aguentei mais e gozei gostoso colocando bem fundo naquele cuzão guloso , no começo tem que ir devagar mas depois fica uma delicia .
Aprovada
R$ 170,00 por uma hora com muito leite nas tetas e ainda liberou um anal sensacional . Pra quem curte uma garota Lactante , Legal , “ BONITA “ e esta amamentando muito pode ir que esta não tem erro ,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3avbf

Link:
🔗

gustavof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1123 Mensagem por gustavof » 15 Jan 2020, 09:36

Alguém tem recomendação dessa moça?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-73k86

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por ZeitGeist » 18 Jan 2020, 00:14

gustavof escreveu:
15 Jan 2020, 09:36
Alguém tem recomendação dessa moça?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-73k86
A moça parece muito gostosa, tem uma bela bunda e coxas grossas. Eu pegaria, mas como ela já esta em fim de gravides tenho o receio dela entrar em trabalho de parto com meu pinto dentro da buceta e ter que levá-la ao hospital.

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1125 Mensagem por LACTOFILO » 21 Jan 2020, 05:57

São Paulo

Ana (11) 95366-4983, perfil exclusivamente para amamentação adulta. Lactofilia. Com bastante leite.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n9dgs

Link:
🔗

Responder