https://qr.ae/Tc8DDe
Sim. Durante a fase mais intensa do período de lactação no meu primeiro ano de maternidade, eu amamentei meu marido.
De um modo geral, amamentar meu marido foi OK. Não senti que fosse algo pervertido ou errado quando quis dar de mamar a meu parceiro. Sendo mulher, fiquei mais sensível à estimulação mamária durante esse período, e gostei da sensação de amamentar meu bebê adulto.
Compartilhar essa experiência íntima com meu marido foi imensamente gratificante para nós dois, e nos aproximou mais como casal.
Enquanto eu estava amamentando abundantemente, eu sentia meus seios incharem desconfortavelmente e uma dor. Apesar de amamentar meu bebê, leite suficiente continuava armazenado, causando não apenas uma sensação desconfortável, mas meus seios costumavam vazar leite, deixando minhas roupas molhadas.
Encontrei uma solução para esse problema, alimentando-o com meu leite. Meu marido sugava mais forte que meu bebê, então ele foi capaz de esvaziar todas as áreas do meu peito. Uma melhor drenagem dos seios ajudou a eliminar a dor. Isso impediu que eles ficassem inchados. Embora a amamentação do meu marido tenha sido sentida como um alívio, a estimulação extra da mama fez com que meu corpo produzisse ainda mais leite materno, e aumentasse o meu suprimento de leite, que já estava em excesso.
Amamentar meu esposo nos aproximou em um nível íntimo. Compartilhar esta parte do meu corpo e minha vida com ele foi uma experiência muito especial e gratificante.
Às vezes, como mulher, eu estava sensível à estimulação dos mamilos, e costumava experimentar sensações sexuais profundas ao alimentá-lo. Amamentá-lo trouxe um aspecto inesperado e agradável ao nosso relacionamento sexual.
Caros leitores, as mamães que já amamentaram seus maridos durante a lactação não deixariam de concordar que é uma excitação e uma experiência definitiva de união. Você pode chamá-la de lactação erótica ou lactofilia.