Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olha... presunto mesmo não... mas umas mortas-vivas.... tem um td negativo em umverdadeiro necrotério...JCKeep escreveu:Não senhor, seu Marujo, o que dissemos é que ficasse de olho nas dicas, que nesse caso serão proibidas. Mas se quiseres postar teu TD com o presunto aqui...![]()
Fui conhecer esse local semana passada. Infelizmente nao me recordava do calvário que tinha sofrido o nosso colega Maestro. O local é assim: Ruim. Havia 5 meninas, uma negra, duas morenas e duas mais claras. Pedi para olhar as bundas, mas o que eu queria mesmo era ver a disposição. A Jessica, pequenina, peitões e bundinha legal, se mostrou mais animada. As demais estavam mortas, só não se davam conta disso.
Nazrudin escreveu:![]()
![]()
![]()
Que é isso Pastor, vai deixar registrado para queimarem a sua rosquinha depois de morto?![]()
Que ser snuff?Edu28 escreveu:pior que isso talvez só snuff
São filmes de carácter mórbido e sexual em que depois de violada e humilhada a pessoa interveniente é assassinada. Um filme sérvio retrata essa prática, no filme o cara come uma loira de quatro algemada e no final corta a cabeça dela e continua fudendo mesmo assim.Compson escreveu:Que ser snuff?Edu28 escreveu:pior que isso talvez só snuff
Isso ai, foi proibido no rio.Nazrudin escreveu:É esse aqui?:
http://weareindependentfilm.com/2010/10 ... bian-film/
http://thesun.mobi/sol/homepage/showbiz ... html?mob=1
Aqui no Brasil, salvo engano, o título ficou "terror sem limites". Ele retrata necrofilia, pedofilia, violencia sexual de toda ordem e, supostamente seria uma denúncia a violência real que ocorreu no país Sérvio em tempos de guerra. A proposta pelo que lí é trazer para as pessoas a realidade para que chocadas (agredidas) elas reajam.
Curioso esse achado. Para muitos, a prostituta cumpre bem esse papel de corpo que não rejeita - e muitas vezes também não reage. Será que se o necrófilo conhecer e tiver tido algum tipo de relação com o corpo enquanto era vivo, ele sente mais prazer? A puta geralmente é uma pessoa desconhecida, já o cadáver...Nazrudin escreveu:(...)O autor também reporta que de suas amostras com necrófilos:
68% era motivado por um desejo de ter um parceiro que não o rejeite ou reaja;
Eu conhecia apenas como estupros reais sendo filmados.VErmEEr escreveu:São filmes de carácter mórbido e sexual em que depois de violada e humilhada a pessoa interveniente é assassinada. Um filme sérvio retrata essa prática, no filme o cara come uma loira de quatro algemada e no final corta a cabeça dela e continua fudendo mesmo assim.Compson escreveu:Que ser snuff?Edu28 escreveu:pior que isso talvez só snuff![]()
O filme 8 milimitros também tem como base o snuff.
[ external image ]