Chuva dourada
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Procuro
Procuros gatas que façam chuva dourada e recebam também, meu fetiche além de provar é fazer no corpo e na boquinha dela. Se alguma gata tiver lendo...favor me encaminhar ,.........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Procuro
Tu já fez isto com alguma GP? Se sim, porque não posta o TD?safado.cachorrao escreveu:Procuros gatas que façam chuva dourada e recebam também, meu fetiche além de provar é fazer no corpo e na boquinha dela. Se alguma gata tiver lendo...favor me encaminhar ,.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Seria legal o TD, algo mais ou menos assim no final:Alphonzo escreveu:Tu já fez isto com alguma GP? Se sim, porque não posta o TD?safado.cachorrao escreveu:Procuros gatas que façam chuva dourada e recebam também, meu fetiche além de provar é fazer no corpo e na boquinha dela. Se alguma gata tiver lendo...favor me encaminhar ,.........
Força do jato: 8
Cor da Urina: 7 (estava meio amarelada demais)
Gosto do mijo: 10 (muito delicioso, acho que foi a champanhe tomada na véspera)
Degustação: 9 (me caiu muito bem, um manjar dos deuses na zona sul, vcs vão gostar)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Ou até mesmo para avaliação da saúde da GP:Vermeer escreveu:Seria legal o TD, algo mais ou menos assim no final:Alphonzo escreveu:Tu já fez isto com alguma GP? Se sim, porque não posta o TD?safado.cachorrao escreveu:Procuros gatas que façam chuva dourada e recebam também, meu fetiche além de provar é fazer no corpo e na boquinha dela. Se alguma gata tiver lendo...favor me encaminhar ,.........
Força do jato: 8
Cor da Urina: 7 (estava meio amarelada demais)
Gosto do mijo: 10 (muito delicioso, acho que foi a champanhe tomada na véspera)
Degustação: 9 (me caiu muito bem, um manjar dos deuses na zona sul, vcs vão gostar)
"Gosto do mijo: açucarado... Recomendo teste de glicemia... Possível diabetes tipo 1"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
EXISTEM MUITOS TIPOS DE FETICHES, E ESTE DA " CHUVA DOURADA" É UM FETICHE POLÊMICO...RSRSRSR
ACHO PRAZEIROSO FAZER, MAS NÃO RECEBER.
ALGUMAS PESSOAS GOSTAM DE ENGOLIR, OUTRAS, DE " TOMAR UM BANHO", E AINDA OUTRAS, DE OLHAR A GURIA FAZENDO XIXI NO VASO, OU NO CHÃO.
ACREDITO QUE TUDO ISSO É PRAZEIROSO, SE FOR SÃO, SEGURO, E PRINCIPALMENTE, CONSENSUAL.
ABRAÇOS
DOMME DANNI CAPRI.
ACHO PRAZEIROSO FAZER, MAS NÃO RECEBER.
ALGUMAS PESSOAS GOSTAM DE ENGOLIR, OUTRAS, DE " TOMAR UM BANHO", E AINDA OUTRAS, DE OLHAR A GURIA FAZENDO XIXI NO VASO, OU NO CHÃO.
ACREDITO QUE TUDO ISSO É PRAZEIROSO, SE FOR SÃO, SEGURO, E PRINCIPALMENTE, CONSENSUAL.
ABRAÇOS
DOMME DANNI CAPRI.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Eu, particularmente, gosto de ver a mulher fazendo xixi.
Não tenho coragem de engolir.
Teve uma GP que já fez xixi duas vezes para mim. Pena que não vi mais ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Descobri mais uma puta que faz xixi.
Após a transa, enquanto ela está tomando banho, vejo sair xixi daquela bucetinha. É bem excitante.
Após a transa, enquanto ela está tomando banho, vejo sair xixi daquela bucetinha. É bem excitante.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas isso é fácil, difícil é conseguir uma puta que deixe vc mijar na boca dela. Mas eu ainda consigo.Praça Central escreveu:Eu, particularmente, gosto de ver a mulher fazendo xixi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Quem conseguir primeiro, avisa o outro.Vermeer escreveu:Mas isso é fácil, difícil é conseguir uma puta que deixe vc mijar na boca dela. Mas eu ainda consigo.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
www.queridodiariogp.blogspot.com
Ahn...Normal...Adoro fazer xixi no banho...Praça Central escreveu:Descobri mais uma puta que faz xixi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Talvez eu coloque um anúncio global.Tricampeão escreveu:Quem conseguir primeiro, avisa o outro.Vermeer escreveu:Mas isso é fácil, difícil é conseguir uma puta que deixe vc mijar na boca dela. Mas eu ainda consigo.
Chuva dourada !?
estou muito afim de fazer chuva dourada porem estou com receio
sera que estou a sujeio a pegar alguma doença se eu beber tudo ?
eu nunca fiz chuva dourada e estou muito afim de fazer !!
t+
t+
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Se o que falas é sobre riscos de beber urina adianto que alguns utilizam tal procedimento com fins terapêuticos, porém bebem a própria urina.
Como sou totalmente ignorante no tema não posso te falar dos riscos de se beber urina de outros.
Acho que Dome Capri e eventualmente o Vermeer, ambos mais próximos deste tipo de fetiche, podem falar melhor.
Como sou totalmente ignorante no tema não posso te falar dos riscos de se beber urina de outros.
Acho que Dome Capri e eventualmente o Vermeer, ambos mais próximos deste tipo de fetiche, podem falar melhor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Chuva dourada !?
Olá amigo, eu já fiz chuva duas vezes com putas diferentes, e achei show. Mais fui eu que mijei nelas . Entretanto, acho excitante ver uma mulher bonita mijando e cagando, não sei explicar o motivo.mmbmx escreveu:estou muito afim de fazer chuva dourada porem estou com receio
t+
Só pra diferenciar, a urolagnia é quando uma pessoa obtém prazer sexual em urinar ou ver outras pessoas urinarem. Em alguns casos, isso pode levar a urofagia, onde os praticantes bebem a urina do parceiro. Tem também a a urinoterapia, que é a prática de se beber a própria urina, com objetivos médicos ou estéticos. Já li pessoas que beberam a sua própria urina para tratar de sífilis, gonorréia e doenças de pele. Alguns lutadores de vale tudo bebem, pois acreditam que contém vários hormônios.
Apesar de não ser uma prática de BDSM tão perigosa quanto a asfixia erótica, sugiro que vc comece devagar com esse fetiche e tenha alguns cuidados, peça pra ela mijar em cima de vc, mas sem essa de beber. Já li alguns médicos dizendo que a deglutição da urina ou o contato com ferimentos na pele podem favorecer a contaminação por HIV e outros agentes que causam doenças sexualmente transmissíveis. Sendo assim, cuidado, peça pra ela fazer os exames.
Caso vc encare mesmo essa prática, tem dois jogos sexuais envolvendo a chuva dourada, que algum dia eu pretendo fazer, aqui vão eles:
- Pegue uma garrafa de refri pet, faça um funil grande, assim vc não perde nenhuma gota de xixi e não molha a cama. Apesar de eu achar mais interessante fazer isso na hora do banho.
Em algumas lojas especializadas já existem funis feitos para isso, também são usados para introduzir liquido no Cu ou xota das parceiras. Um dos meus fetiches é colocar esse funil no Cu de uma delas, e jogar um champanhe dentro. E depois ver ela liberar o líquido.
- Outra brincadeira, é vc tentar acertar o que sua parceira bebeu algumas horas antes da chuva.
Boa sorte.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
OI
ESTOU ACOSTUMADA A REALIZAR ESTA PRÁTICA, NUNCA TIVE PROBLEMAS....
SEMPRE DO PESCOÇO PARA BAIXO, O CLI IMOBILIZADO.
É EXTREMAMENTE PRAZEROSO...
DOMME CAPRI.
ESTOU ACOSTUMADA A REALIZAR ESTA PRÁTICA, NUNCA TIVE PROBLEMAS....
SEMPRE DO PESCOÇO PARA BAIXO, O CLI IMOBILIZADO.
É EXTREMAMENTE PRAZEROSO...
DOMME CAPRI.
-