Maestro Alex escreveu:se vc leu bem...tintln escreveu:amigos , boa noite
concordo que a coisa tem que ser regrada, afinal, em determinado momento jamais saberemos o que é verdade e o que é mito ou forjado acerca de td's e dicas. espero de verdade que as regras mudem, e não espero que seja da noite para o dia, pois assim ficaria muito desenfreado ... em todo caso amigo maestro, no resultado das pesquisas saem peitudas de todos os lados, de todos os estados, alem da informação estar muito dispersa, os senhores sabem muito bem que 90% das gp's tem belas tufas, e a gp que não nasce peituda, fica peituda com o passar do tempo... ou seja : q gp não é peituda ?/? mas enfim . agradeço a resposta da galera... e aguardo ai as providencias, que nem posso imaginar quais serão, pois sei que a missão é dificil, um abraço.
já existe uma flexibilização de regra com respeito à postagem de td´s... e colocar o link aqui no lugar devido...
Isso já é um caminho andado...
Caros amigos do GP Guia, obrigado pelo espaço destinado a este fetiche. Embora tal fetiche encontre ainda bastante preconceito na sociedade, ressalto que o fato deste ter encontradoum espaço neste Fórum, já seja um passo importante rumo à sua maior discussão.
Entretanto, o que me faz traçar tais linhas aqui é algo que se refere à forma de busca do fórum. Quando digitamos uma palavra, a resposta surge de maneira muito genérica (com a indicação dos temas nos quais a palavra digitada está inserida dentro de algum daqueles itens). Assim, sugiro que seja encontrada uma maneira de obtermos de forma mais prática o acesso ao conteúdo buscado.
Um forte abraço e obrigado mais uma vez.
PS: Recebo o rótulo de sonegador mas isso deve-se ao fato de não sair com uma GP há anos, em virtude de não encontrar uma GP lactante e também, por causa de meu relacionamento. Entretanto, assim que conseguir tiver uma experiência, esta será aqui postada.
Um abraço.
O Amante de Seios