Cada um pode fantasiar o que quiser, não é verdade?raissa escreveu:Também concordo,dentro do BDSM, o que não é o meu caso pois não sou submissa. Já tentei essa experiência mas não gostei.
Mas o ponto importante, no meu modo de ver, é as pessoas compreenderem que essa é uma pratica muito prazeirosa para as mulheres e para os homens que gostam de ver as parceiras sentindo prazer.
Não substitui o sexo convencional mas complementa, assim como o sexo anal e oral.
Outro dia uma pessoa me falou: por que penetrar com a mão? Voce não tem pinto?
E eu pergunto: por que fazer oral numa mulher? Não tem pinto?
Exatamente. As mulheres que praticam são unanimes com relação a isso. O prazer é maior e diferente.raissa escreveu: Pratico o fisting por prazer e claro pelo dinheiro também. Mas com o tempo aprendi que consigo ter mais prazer com essa prática do que numa transa normal.
Depois que me separei da minha segunda mulher, tive um relacionamento de dois anos com uma mulher mais velha do que eu. Logo não era nenhuma menininha. Após algum tempo, praticar fisting virou uma brincadeira quase diaria e os exageros tambem. Não cheguei a penetrar com as duas mãos, mas já conseguia tirar o punho fechado de dentro na vagina dela.raissa escreveu: Concordo com o cabeçudo que a mulher fortalece seus músculos também . Mas se ela pratica tantas vezes ao dia de formas mais extremas como muitas vezes pratico,fica um pouco difícil pra manter a vagina apertada. Depois de alguns dias de descanso isso poderá voltar ao normal.
Por motivos diversos que não vale a pena citar aqui, ela teve que ir morar em outro estado e passou quase tres anos, segundo ela, sem sexo. Voltou para São Paulo no ano passado. Não retomamos o relacionamento mas nos vimos algumas vezes. Até agora nos encontramos umas 10 vezes mas sempre de tempos em tempos. Até agora mão consegui colocar mais do que 4 dedos. O polegar e consequentemente a parte mais larga da mão estamos longe de conseguir. E demoramos pra chegar nisso. No começo estava ainda mais apertada.
Por isso eu digo por experiencia propria: volta mesmo... No seu caso em alguns dias voce ja deve notar a diferença. Como aquele atleta que faz alongamentos todos os dias e depois fica duas ou tres semanas de férias. Já percebe que a elasticidade não é mais a mesma. Mas tanto no caso do atleta como no caso da sua vagina, isso não é vantagem nenhuma.
Um abraço,