Pessoas sentem prazer sexual ao se fantasiarem de bichinhos de pelúcia.

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#16 Mensagem por Mr.Caos » 31 Mar 2008, 16:53

O presidente da FIA não tava "fantasiando", ele é nazi!! O pai dele era amigo do Hitler e tudo mais (não que o pai vá dizer quem é o filho). Nessa aí ele se entregou como nazista assumido. E como o lobby dos judeus não é fraco, ele se fudeu!!!
Os poderosos sempre caem por causa da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 31 Mar 2008, 17:18

Maestro Alex escreveu:Nazismo e santa inquisição são outra história... não são fetiches...
Bom, desculpe minha ignorância sobre este tema mas os aparelhos de tortura usados no BDS&M tem qual origem?

Para mim que sou leigo faz lembrar da Santa Inquisição. Enfim, intrumentos de tortura por si só não trazem boas lembranças. Agora claro que é só um fetiche, apenas isso.

Se vestir de Hitler tb nãos seria apenas um fetiche??

ps.: pedi para que este tópico permanecesse na área de assuntos gerias mas meu pedido não foi atendido a nem me dada nenhuma satisfação.

Removeram para cá este tópico de forma arbitrária.

Depois a gente passar por chato, sabe. É uma falta de respeito com o forista incrível

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Maestro Alex » 31 Mar 2008, 17:45

Aparentemente tua resposta ao ema do uniforme Hitler, esta em post acima ao teu...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Maestro Alex » 31 Mar 2008, 17:46

Maestro Alex escreveu:Aparentemente tua resposta ao tema do uniforme Hitler, esta em post acima ao teu...
Post em pág. 1 traz o pedido de transferir o post pra área correta do administrador do fórum, e me desculpe eu já tinha feito esta sugestão, já que existe uma área para discussão do tema que é bem ampla, e é o local apropriado, asim como o é futebol, cultura, etc...

o mesmo que tópicos que se abrem para piada, e que são unidos ao tópico devido existente.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 31 Mar 2008, 18:07

Com a seriedade que o tema tem, e sem brincadeirinhas bobas com respeito a masculinadide já que o tema é bem abrangente sobre comunidades e fetiches...

Você é intolerante?

Não espalhe o ódio Não quero falar aqui do preconceito contra gays, negros, índios, etc, pois esses grupos de uma forma ou de outra estão razoavelmente organizados e ano a ano conseguem que seus direitos como cidadãos e seres humanos sejam respeitados.

Quero falar de um outro tipo de intolerância, mais sutil, tão disfarçada e dissimulada que não somente passa despercebida, mas na maioria das vezes é altamente apoiada até mesmo por quem diz defender a diversidade.

Você já ouviu (ou talvez pior, você mesmo disse) algumas (ou todas) das frases a seguir?

- ODEIO caras efeminados
- ODEIO travestis, transformistas, crossdressers. ..
- ODEIO gente que só quer sexo virtual
- Não suporto gente que tem medo de se assumir
- Esses baunilhas (quem não tem fetiche) são uns idiotas!
- "Se você curtir sado ou qualquer coisa bizarra nem quero conversa vlw?"

Eu poderia continuar e incluir quem odeia gente lerda, velha, gordos, magros, altos, baixos, peludos, carecas, tatuados e assim continuar infinitamente.

A esta altura talvez você esteja pensando: “e daí cara, cada um tem o seu gosto e preferência pessoal”. EXATAMENTE!! !!!!

Talvez você não goste de homens efeminados, mas você não precisa dizer ODEIO. Basta dizer educadamente e de forma civilizada (pois você está lidando com outro ser humano) que a pessoa não lhe interessa. Afinal acabamos de concordar que é uma questão de gosto pessoal não é mesmo? Pois então, o outro tem o DIREITO de ser efeminado. E talvez seja um choque para você, mas tem muito homem que prefere outro homem efeminado.

Outro dia vi uma discussão onde as pessoas estavam indignadas porque “a maioria desses caras na net só querem fazer sexo virtual”. Eu pergunto: qual o problema? É um direito deles não é? Ou agora vamos proibir todos os que praticam sexo virtual de entrar em salas de bate-papo? Se você procura por sexo real e nas salas de bate-papo só encontra gente querendo sexo virtual, a conclusão é óbvia não é mesmo? Quem está errado é você, está procurando no lugar errado pela coisa errada.

Pessoal, vamos acabar com a ditadura do pensamento único. É tão triste ver que a comunidade GLBT que defende a bandeira da diversidade seja na verdade a mais cheia de preconceitos que eu já vi.

Não somos nós praticantes de BDSM largamente discriminados dentro do próprio meio gay? Não nos olham como se fossemos seres alienígenas? E vamos também nós, duas vezes discriminados (por ser gay e por gostar de BDSM), também espalhar preconceitos e intolerância (odeio gente virtual, odeio efeminados, odeio travestis, odeio, odeio, odeio)?

Sabiamente dizem os mais velhos “para toda panela existe uma tampa”. Para cada travesti existe um homem que curte travesti, para cada tatuado, efeminado, virtual, baunilha, gordo, velho, novo, fetichista, etc, existe o seu correspondente.

E perceba, falei aqui somente de questões sexuais, porém a lógica deve ser estendida para todos os aspectos de sua vida.

Talvez esses tipos não lhe agradem, não há problemas nisso. Mas você não precisa odiá-los e nem ficar por ai criticando. RESPEITE o seu próximo como ele é. Ele pode não lhe agradar como um parceiro sexual, mas será que você é tão intolerante e preconceituoso ao ponto de nem mesmo querer a amizade dessa pessoa? E pior, além de não querer nem amizade você ainda acredita ter o direito de falar mal?

Já existiram intolerantes famosos, que acreditavam ser os guardiães da verdade absoluta. Teve um que acreditava que somente os brancos de olhos azuis é que deveriam viver, como era mesmo o nome dele? Ah, lembrei, Adolf Hitler.

Você é intolerante?

fonte :Bondage Brasil
[/i]

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Maestro Alex » 31 Mar 2008, 18:18

Patrio você já foi a duas festas do Dominna, existem sim aparelhos retirados da inquisição e alguns anteriores, já que torturas, são anteriores e sempre existiram... O Bondage que era Shibari, técnica oriental, antes era usada pelos japoneses para imobilizar o inimigo e com nós que iam apertando até matar se o inimigo se mexesse...

Coisa que hoje não acontece, o mesmo aos aparelhos inquisidores, já que tudo esta dentro do que chamamos de São, Seguro e Consensual....

Práticas entre gente que se conhece, e deposita a confiança um na outra...

Você já assistiu a minhas apresentações... Tiro sangue de alguma menina que pede para experimentar?

Machuco minha escrava? (Se a machucar acabou o brinquedo)

A deixo com marcas que vão demorar a sair?... existem técnicas para isto e se sente dor mesmo, não é show para inglês ver...

Nem em sessões mais hard, que são nossas plays partys, e onde pegamos pesado, acontecem coisas além dos limities do suportável ou que fosse machucar ad eternum...

Bom voltemos ao tema de toda a grande variedade de fetiches que existem e dos bichinhos de pelúcia que abriu teu tópico e que é bem interessante... Ah, sou fã do CSI, assisti esse capítulo, e o achei bem interessante e esclarecedor...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Maestro Alex » 31 Mar 2008, 18:24

Aplica-se a qualquer fetiche...

Para ser um/a Mestre/a

Tenho que saber que ensinar é um ato de paciência, disciplina e estímulo de raciocínio... do contrário transforma-se em mero ato de prepotência.

Usar o todo meu conhecimento e buscar beber daquilo que minha mente aina não alcançou, tanto quanto eu possa, pois "_Não sei." é a resposta dos incompetentes

Entender com a alma, a fragilidade de todo ser humano, inclusive a minha. Portanto, devo dar o exemplo a quem lidero, tentando me aproximar o mais que possa da perfeição para só assim cobrá-la de meus subordinados.

Não deixar para amanhã o que precisa ser feito hoje.

Saber que a transparência guarda a virtude da boa água, tanto quanto a do bom comando.
Não exigir de um cavalo a atitude de um elefante.Conhecer a natureza dos que seguem suas ordens.

Dar o colo quando precise, tanto o quanto o castigo quando mereça.

Olhar a manada e o boi...para no conjunto ver a individualidade e vice-versa.

Conhecer a piedade, venha ela no perdão ou no tapa na boca de quem profere a má palavra, cujo o teor de ferir é maior para remetente de tal som do para o destinatário. .

Ter a razão sempre acima da emoção, pois este é o fiel da balança.

Ser pessoa é não ícone.

Zelar, estar a frente das situações e não se furtar a responsabilidade de quem gerencia.

Saber distinguir as situações de vida das pessoas que à elas estão sujeitas.

Ter o olho no amanhã e o corpo no presente.

E acima de tudo, saber o quão a conquista é valorosa...mas que o verdadeiro tesouro ,está na sua conservação.

Domme Morrigan

Agora voltemos aos bichinhos de pelúcia e outros fetiches....

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Maestro Alex » 31 Mar 2008, 22:20

Falando em fetiches...
este não é um evento do fórum, é um evento do Clube, mas quem quiser, entre em contato via mail com o clube para informações.

Em Abril - Dia 5/04 - Sabado!!!!!!!!
Uma Noite Fetichista que é o seu número!!!!!!!!!
Venha saber as delícias de se ter uma casa exclusiva para você!
Separe sua roupa fetichista... Venha arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!
O seu Dress Code você decide! Vale tudo!

Clube Dominna

[email protected]

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 31 Mar 2008, 22:32

Maestro Alex escreveu:
Já existiram intolerantes famosos, que acreditavam ser os guardiães da verdade absoluta. Teve um que acreditava que somente os brancos de olhos azuis é que deveriam viver, como era mesmo o nome dele? Ah, lembrei, Adolf Hitler.

Você é intolerante?[/b][/i][/color][/size]

fonte :Bondage Brasil
[/i]
O menor dos males de Hitler é sua intolerância pois sejamos francos todos nós, quando digo todos quero dizer todos mesmo, temos um certo grau de intolerância correndo em nossas veias, uns mais outros menos, porém, Hitler abusou do delirío de poder, fazendo valer uma forma de sadismo explícito e real.

Mais do que um mero intolerante Hitler foi um tirano insano. Mas ele não é o único da História, apesar de parecer, pois virou símbolo de todo o mal oq infelizmente não é verdade. Exemplos de tiranos tão ou mais cruéis que Hitler temos vários, centenas, milhares na História. Por exemplo, que o Dimitrov não nos ouça, mas Stalin foi um deles. A Igreja Católica, sem personificações, agiu de crueldade e tirania durante séculos. Hoje temos diversos exmplos de tirania rolando solta pelo mundo sem ninguém prestar muita atenção. Crianças de Serra Leoa mutiladas não é algo agradável de se ver ou imaginar.

Mas insistem com Hitler como se na figura dele todo o mal do mundo tivesse sido varrido junto com sua alma maligna que arde nas profundezas do inferno.

Mas voltando ao tema do tópico, que tinha como objetivo inicial fazer uma brincadeira resgatando o espírito de humor tão raro ultimamente neste carrancudo fórum, mas que acabou indevidamente sendo transferido para cá, oq fiz foi uma provocação, que tem um certo fundamento.

Sei que minha premissa inicial de comparar a orgia do presidente da Fia com rituais de BDS&M soa um tanto quanto superficial já que o primeiro é "apenas" uma orgia com uns idiotas caracterizados de nazistas e o segundo trata-se de um ritual tradicional e tal.

Porém, o cerne da questão tem fundamento. Afinal, se vestir roupa de Hitler numa orgia causa mal estar por lembrar de fatos da história nada agradáveis o uso de aparelhos de tortura medievais em rituais de BDS&M deveriam causar mal estar semelhante pelo mesmo motivo. Afinal, em aparelhos verdadeiros pessoas foram torturadas e mortas de forma cruel e bizarra.

Porém, considero o caso do presidente da Fia apenas um brincadeira de mal gosto, não o considero doente, assim como não considero insanos aqueles que praticam BDS&M em réplicas de aparelhos de tortura medievais.

Agora eu adoraria participar de uma festa como essa promovida pelo presidente da Fia com um monte de mulheres gostosas e maravilhosas pagas para fazerem de tudo, num digno surubão. E pouco me importa se o cara veste máscara de HItler, de Stalin, Jesus, Charles Chaplin, Mao Tse Tung ou o diabo a quatro. Tô nem aí pra isso...a suruba sendo classe A é oq importa. A festa sendo boa é oq importa

Uma festa do tipo que o gpguia, infelizmente, jamais irá promover hehehe

Não por falta de vontade do pessoal, mas sabe como é né? Precisa ter bala na agulha e por mais bem sucedidos que sejam os foristas daqui acho que não sai muito do mundinho da classe média. Repleto de swings e festinhas regada a putinhas razoáveis que anunciam em sites.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Maestro Alex » 31 Mar 2008, 22:38

Maestro Alex escreveu:Falando em fetiches...
este não é um evento do fórum, é um evento do Clube, mas quem quiser, entre em contato via mail com o clube para informações.

Clube Dominna

[email protected]
Veio a calhar, não é ELPATRIO? Não é uma festa do fórum, é do Clube, coloque a roupa do seu fetiche e vá... Stalin? Perón? Lula? Hugo Chavez? castro? Chapolin ? Mao? Chaplin? tanto faz...

até Bichinho de pelúcia...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por ElPatrio » 31 Mar 2008, 22:46

Maestro Alex escreveu:
Maestro Alex escreveu:Falando em fetiches...

Clube Dominna

[email protected]
Veio a calhar, não é ELPATRIO? Não é uma festa do fórum, é do Clube, coloque a roupa do seu fetiche e vá... Stalin? Perón? Lula? Hugo Chavez? castro? Chapolin ? Mao? Chaplin? tanto faz...

até Bichinho de pelúcia...
hehehe

Vou de Fidel.

Abraço

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por curiosamesmo » 01 Abr 2008, 00:07

Dá pra usar aquela fantasia de ursinho azul da Unidos da Tijuca, mas tem que ter mais de 100 quilos pra exibir a barriguinha de fora.

À propósito, existem outras parafilias bem interessantes, como fetiches por balões

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fetiche_por_bal%C3%B5es

e a agalmatofilia, que vem a ser o desejo sexual desencadeado pela observação ou contato com estátuas. Tem também um outro nome, ou estágio, o pigmalionismo.

http://vip.abril.com.br/nova_vip/edicoe ... useu.shtml

Divirtam-se

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Maestro Alex » 02 Abr 2008, 18:08

ficar dentro de bichinhos de pelúcia deve dar um calor danado...

imaginem

heat fetish: http://www.clubsumision.com/fotos-bdsm/ ... etish.html

Link:
🔗

Responder