narcisista0123 escreveu: ↑26 Jul 2022, 11:39
vixi, não tenho nada de japônes, estou mais para alemão. Loiro, olho azul. Na alemanha como funciona?
Na Alemanha, assim como em toda a Zuropa, as putas tabelam tudo. Cobram para bar beijo na boca, cobram fazer oral com ou sem camisinha, cobram por posição, cobram se vai meter na buceta ou no CU, cobram pelo sabonete que você vai usar no banheiro. Elas tentam tirar tudo que podem de você, no leste Zuropeu, as putas são controladas pela máfia russa a Solntsevskaya Bratva, que é a maior, tem outras facções também. A máfia russa é extremamente violenta e não é bom se meter em confusão com eles.
Se for pegar uma puta na Alemanha, as chances são grande de pegar alguma refugiada ou imigrante de outro país como Polônia, leste Zuropeu, África ou Oriente Médio, mas procura pelos sites e tenta conversar com a moça como funciona, mas com certeza ela vai cobrar até por dizer bom dia.
Sem conhecer bem os esquemas locais, eu não me arriscaria em pegar puta na Zuropa, exceto depois de bater um bom papo com ela e ela for de algum país da área.