Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1576 Mensagem por ZeitGeist » 21 Jul 2022, 14:28

Tentei contato com a Anne do RJ, lactante que esta grávida novamente e como não estou afim de ir no Rio nem de graça, fui falar com ela se poderia fazer uns videos usando a bombinha. No mesmo esquema que fiz com a Camila Prado.

A moça no melhor nível de puta carioca é cheia das complicações e falta de clareza cognitiva.

Ela não aceitou fazer os videos, por que segundo ela, "estaria pagando pela máquina" e "não teria lucro".

Então agradeci a atenção e passei fogo no contato dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ngkze

Também tentei contatar a Daiana Oliveira de Porto Alegre, mas essa nem responde as mensagens.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2cnck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1577 Mensagem por ZeitGeist » 21 Jul 2022, 14:32

Vou tentar sondar outras moças que estão longe do meu alcance para fazerem videos sendo ordenhadas, pelo menos é mais barato que ir até lá pessoalmente.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1578 Mensagem por ZeitGeist » 21 Jul 2022, 16:54

Fui tentar mais algumas moças leiteiras pelo país, falei com a Soraya de Campinas. A moça me disse ter uma bombinha "parecida" com a que eu uso para ordenhar as moças, então pedi para ela me mandar uma foto para eu ver se a bombinha que ela tem serve para fazer os videos.

Ela praticamente queria me cobrar para tirar a foto da bombinha que ela usa!

Então com muita, mas muita paciência consegui explicar para ela que a bombinha deveria ser igual a que eu tinha mandando por foto para ela, então disse que mandaria a grana e ela teria que descontar dos videos que ela fizesse para mim, por exemplo se ela cobrasse 100 contos em 30min de video, teria que fazer 7 videos de 30min para cobrir o valor da bombinha.

Ela recusou e disse que precisava do dinheiro, não teria lucro nisso e etc.

Mandei o contato dela para as profundezas de onde não deveria ter saído.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1579 Mensagem por ZeitGeist » 21 Jul 2022, 17:07

Entrei em contato com quase todas as lactantes disponíveis do site no Brasil, umas 10 moças, na maioria aqui do estado de São Paulo mesmo, mas a única que deu algum interesse foi a Geovana Lovatelli de Curitiba, a principio aceitou o esquema, mas queria ver alguns videos para saber se ela conseguiria ficar 30min tirando leite com a bombinha.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1580 Mensagem por Visi_SP » 21 Jul 2022, 18:43

Nova gravidinha na área.
Luana Castro

Ela está de 3 meses ainda, mas essa promete muito. Ela disse que os seios já estão ficando quentes produzindo leite. Menina simpática demais.

Contato 11 96022-1761
T.W.I.T.T.E.R.com/LuanaGestante

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1581 Mensagem por ZeitGeist » 21 Jul 2022, 20:30

Acho que cai num golpe, encontrei uma moça no photoacompanhantes, grávida de 8 meses aqui de São Paulo, no anúncio diz que ela faz videos então falei com ela.

Disse que tinha muito leite e os peitos estavam até doendo por que tinha tomando o café da tarde, falei que queria que ela fizesse videos usando a bombinha que eu tenho e ela por coincidência disse que tinha uma igual, então já fiquei animado e já fui combinando com ela que queria um video de 30min dela usando a bombinha.
Devia ter pedido uma foto da bombinha dela para ter certeza.

Ela falou que tinha também dois videos de 10min aonde mostrava o rosto e tirava muito leite das tetas, então pedi para ela fazer um video de 30min e também queria os dois que ela disse de 10min cada. Os videos de 10min ficaram 100 contos cada e o de 30min ficou em 120, dando um total de 320 contos.

Passou a chave do PIX e fiz a transferência para a moça na Caixa, ela disse que não tinha caído, dei 10min e ela continuava dizendo que não tinha caído, esperei 1h e ela continuava dizendo que não caiu, então ela sugeriu que eu transferisse outros 320 para a conta dela no NuBank, disse que não tinha mais saldo na conta e que se tivesse dado algum erro o dinheiro voltaria e então fazia a transferência para o NuBank dela.

Deu mais de 2h, e ela continuava dizendo que não recebeu a grana, então fui ligar para o meu banco e perguntei sobre a transação, eles confirmaram que não deu erro e que deveria pedir para a moça verificar na Caixa da agência dela o problema.

Fechei a transação com ela as 17:35h, agora são 20:20h e nada dela responder e estava querendo que eu transferisse mais grana para ela, dizendo:
Jah fiz o video amor

Devia ter sido mais prudente e pedido a foto da máquina ou ter comprado no pior cenário ter comprado apenas 1 dos videos de 100 contos.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1582 Mensagem por ZeitGeist » 22 Jul 2022, 15:00

Passando o restante das informações da golpista:

A moça, passou a não responder mais e a ignorar as minhas mensagens, além de não enviar os videos, mesmo depois de mais de 10h depois de fazer o PIX para ela no valor de 320 contos referentes aos 3 videos.
Rafaela escreveu: Rafaela (11) 94506-1099,
gravidinha somente virtual, realizo fetiche.
São Paulo
18 anos
R$ 70
22/07/2022 08:00
cshjn

Olá, meu lindos, meu nome é Rafaela mas você pode me chamar de rafa e tenho 18 anos. Sou uma acompanhante virtual grávida bem extrovertida, sou safadinha e estou pronta para dar momentos de puro e intenso prazer para quem curte este fetiche.

Adoro gozar na chamada de vídeo, estou disponível somente virtual para que possamos nos divertir bem gostoso, estou grávida de 8 meses. Vendo packs de vídeos e fotos também.

Se você quer curtir do conforto do seu local e gozar gostoso comigo, basta me chamar agora mesmo no telefone número 11945061099, estou atendendo da cidade de São Paulo para qualquer local, beijos.

Vou até Campo Belo, Centro, Jabaquara, Jardins, Lapa, Liberdade, Moóca, Morumbi, Perdizes, Pinheiros, República, Santa Cecília, Santana, Santo Amaro, Tatuapé, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Zona Leste e Zona Sul.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cshjn

Link:
🔗

comedordecasadas97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1583 Mensagem por comedordecasadas97 » 24 Jul 2022, 22:53

eu morro de vontade de juntar uma grana e me aventurar no japão , a moeda deles desvalorizou bastante contra a nossa nesse período pós covid , agora seria um ótimo momento para ir

olha só essa loja de Kawasaki , chama Roots , várias japinhas lindas , com vídeo, fotos e tudo, todas realmente parecem ter muito leite

www . roots-official . com /itemList .html

estive sondando e tem muitas outras em Tokyo , perto de shibuya

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1584 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jul 2022, 01:40

comedordecasadas97 escreveu:
24 Jul 2022, 22:53
eu morro de vontade de juntar uma grana e me aventurar no japão , a moeda deles desvalorizou bastante contra a nossa nesse período pós covid , agora seria um ótimo momento para ir

olha só essa loja de Kawasaki , chama Roots , várias japinhas lindas , com vídeo, fotos e tudo, todas realmente parecem ter muito leite

www . roots-official . com /itemList .html

estive sondando e tem muitas outras em Tokyo , perto de shibuya
Estive vendo os videos do BakaGaijin e do JapanExplorer e as putinhas japonesas em grande maioria não atendem estrangeiros, exceto que você seja descendente de japonês e consiga se disfarçar de nativo por lá.

Segundo o BakaGaigin, não é recomendado entrar em boates, por que a chance de levar um golpe e acabar sem grana é muito grande, isto por que todos os puteiros, boates, casas de sauna e massagem são controladas pela Yakuza. Provavelmente as putinhas em sites também são controladas pela máfia, então para um não-japonês entrar nesse mundo é furada.

Aquelas moças que você vê em Shibuya na porta dos estabelecimentos em boa parte são moças de "bar-girls", são botecos aonde você vai para beber e apenas conversar com as moças. Nem tente chamar elas para meter ou oferecer grana, por que a máfia também controla estes estabelecimentos.

Resumindo, para quem não consegue se passar por japonês, ir ao Japão para provar de putaria é fria!

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1585 Mensagem por narcisista0123 » 26 Jul 2022, 11:39

vixi, não tenho nada de japônes, estou mais para alemão. Loiro, olho azul. Na alemanha como funciona?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1586 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jul 2022, 14:00

narcisista0123 escreveu:
26 Jul 2022, 11:39
vixi, não tenho nada de japônes, estou mais para alemão. Loiro, olho azul. Na alemanha como funciona?
Na Alemanha, assim como em toda a Zuropa, as putas tabelam tudo. Cobram para bar beijo na boca, cobram fazer oral com ou sem camisinha, cobram por posição, cobram se vai meter na buceta ou no CU, cobram pelo sabonete que você vai usar no banheiro. Elas tentam tirar tudo que podem de você, no leste Zuropeu, as putas são controladas pela máfia russa a Solntsevskaya Bratva, que é a maior, tem outras facções também. A máfia russa é extremamente violenta e não é bom se meter em confusão com eles.

Se for pegar uma puta na Alemanha, as chances são grande de pegar alguma refugiada ou imigrante de outro país como Polônia, leste Zuropeu, África ou Oriente Médio, mas procura pelos sites e tenta conversar com a moça como funciona, mas com certeza ela vai cobrar até por dizer bom dia.

Sem conhecer bem os esquemas locais, eu não me arriscaria em pegar puta na Zuropa, exceto depois de bater um bom papo com ela e ela for de algum país da área.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1587 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jul 2022, 15:29

Novidades sobre o esquema de "patrocinar" bombinhas de ordenha para moças lactantes de lugares longe de São Paulo.

Consegui 3 moças lactantes, bem gostosas para fazerem videos usando a bombinha, vamos ver se funciona. De qualquer jeito, dando certo acaba saindo mais barato que eu me deslocar de casa e pagar um hotel/motel e ordenhar uma moça ao vivo por aqui, sendo que no último video com a Barbara gastei uns 1000 contos contando os 700 para tirar o leite dela por 2h e mais os 300 do My Flowers.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1588 Mensagem por ZeitGeist » 27 Jul 2022, 10:24

Atualizando as informações das moças sendo ordenhadas de outros estados.

Consegui 4 moças, 2 de Minas Gerais, 1 do Rio de Janeiro e uma de Brasília, acho que já esta bom por enquanto. Tem outra moça bem gostosa com peitos grandes e bonitos que dão vontade de verem sendo ordenhados, mas não consegui falar com ela por enquanto.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1589 Mensagem por ZeitGeist » 05 Ago 2022, 15:50

ZeitGeist escreveu:
21 Jul 2022, 20:30
Acho que cai num golpe, encontrei uma moça no photoacompanhantes, grávida de 8 meses aqui de São Paulo, no anúncio diz que ela faz videos então falei com ela.

Disse que tinha muito leite e os peitos estavam até doendo por que tinha tomando o café da tarde, falei que queria que ela fizesse videos usando a bombinha que eu tenho e ela por coincidência disse que tinha uma igual, então já fiquei animado e já fui combinando com ela que queria um video de 30min dela usando a bombinha.
Devia ter pedido uma foto da bombinha dela para ter certeza.

Ela falou que tinha também dois videos de 10min aonde mostrava o rosto e tirava muito leite das tetas, então pedi para ela fazer um video de 30min e também queria os dois que ela disse de 10min cada. Os videos de 10min ficaram 100 contos cada e o de 30min ficou em 120, dando um total de 320 contos.

Passou a chave do PIX e fiz a transferência para a moça na Caixa, ela disse que não tinha caído, dei 10min e ela continuava dizendo que não tinha caído, esperei 1h e ela continuava dizendo que não caiu, então ela sugeriu que eu transferisse outros 320 para a conta dela no NuBank, disse que não tinha mais saldo na conta e que se tivesse dado algum erro o dinheiro voltaria e então fazia a transferência para o NuBank dela.

Deu mais de 2h, e ela continuava dizendo que não recebeu a grana, então fui ligar para o meu banco e perguntei sobre a transação, eles confirmaram que não deu erro e que deveria pedir para a moça verificar na Caixa da agência dela o problema.

Fechei a transação com ela as 17:35h, agora são 20:20h e nada dela responder e estava querendo que eu transferisse mais grana para ela, dizendo:
Jah fiz o video amor

Devia ter sido mais prudente e pedido a foto da máquina ou ter comprado no pior cenário ter comprado apenas 1 dos videos de 100 contos.
A moça golpista do videos e pix continua rondando o photoacompanhantes, agora usou as fotos de outra moça grávida e novo nome, Lana - grávida.
O anúncio já não existe, mas vou deixar aqui os dados dela para caso alguma moça que vocês tentarem marcar programa empurrar um video tirando leite e no pix aparecer:

11-98680-3421
Agatha Almeida de Oliveira
Caixa Econômica Federal ou Nubank
400.971.128-01

Pulem fora que é fria!

Link:
🔗

Adorolactante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1590 Mensagem por Adorolactante » 09 Ago 2022, 02:55

Alguém tem indicação de alguma moça com bastante leite em SP?

Link:
🔗

Responder