Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H 25 SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2161 Mensagem por H 25 SP » 22 Fev 2025, 11:20

Himura93 escreveu:
21 Fev 2025, 18:44
@rogerlee09 a Luna (penúltimo link) já atendia a uns 2 ou 3 anos atrás... N sei se é uma nova gravidez, mas quando eu falei com ela, ela era muito farta de leite, na época, uma das que mais tinha leite, porém, o físico dela não é bacana.
Essa entrei em contato por curiosidade também e me disse que faz 2 meses que está amamentando, cobrando 200 a hora. Só que ela atende em motéis próximos ao terminal Sapopemba e pra mim é longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2162 Mensagem por H 25 SP » 22 Fev 2025, 11:55

rogerlee09 escreveu:
21 Fev 2025, 17:53
H 25 SP escreveu:
15 Fev 2025, 08:42
Tô de volta galera.
Só consegui recuperar esse login agora.
Mas bom, vamos lá, os 4 atendimentos desse ano:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qq926

Conheci pessoalmente Bianca em janeiro, atendendo numa casa uns 10 minutos da estação Paraíso.
Como tá grávida ainda, questionei antes por mensagem se estava lactante mesmo e, claro, confirmou que sim.
No caminho ainda estava em contato com outra, que no anúncio (desativado) atualmente está como Pri, e que vocês estavam se referindo a ela como Carioca se não me engano. Só que essa falei com ela de novo no final de janeiro e disse estar com pouco leite já e cobrando 200.
Mas voltando pra Bianca, moça bem simpática, seios médios, com auréola escura e biquinhos bem grandes (em diâmetro, não comprimento).
Quanto ao leite em si, como já imaginava era só colostro, daqueles mais transparente, e saindo apenas em gotas. Então pode até ser que ela recusou a proposta de gravar do ZeitGeist por conta disso ou só pra não se expor mesmo. Mas assegurou que normalmente tem mais leite do que saiu.
Já sobre o atendimento daria um 8, pois ela conversa bem e inclusive disse atender mais homens com fetiches em grávidas do que por lactantes.
Corpo dela tava cheiroso e quente, além da pele ser macia ao toque e os peitos bem gostosos de sugar. Encaixando perfeitamente na boca. Se continuar atendendo quando estiver amamentando, recomendo pois acredito ser bem promissora.
Já estava acompanhando o anúncio dela a fim de saber se era fake ou não, obrigado por ter desbravado!
O atendimento será feito até meio de março, segundo ela e retorna depois do parto, então provável que seja promissora mesmo a lactação.
TD feito ontem, como já sabia do histórico do leite, nem pedi pois tinha adicional. Ela fuma, portanto quem gosta de beijar na boca pode ficar desgostoso.
A cama é muito baixa, mais baixo que a altura da cadeira que estava lá, pra quem é alto pode encontrar dificuldade de achar uma posição boa.
Ela é simpática, não regula posição, mas chupou com camisinha. foi ppmm, d4 e de ladinho até finalizar, depois banho e rua.
Nota 6/10
Opa, valeu pela informação, dependendo do valor então até pode ser que eu volte quando ela estiver amamentando de fato. Sobre ela ser fumante não sabia pois não beijei, mas me lembrou que também senti um leve cheiro nas outras duas moças com que saí depois e isso, pra quem curte lactação como a gente, afeta também no gosto, infelizmente. E uma pena que garotas que atendem assim em clínicas e bares, frequentemente estão fumando e bebendo até por conta do ambiente e dos clientes.

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2163 Mensagem por H 25 SP » 22 Fev 2025, 14:15

A primeira não conhecia;
A segunda também entrei em contato por curiosidade uns dias atrás e disse estar amamentando faz 4 meses e cobrando 200, mas antes ela estava em Mogi e agora está em Poá, então pra mim também é um pouco longe;
Terceira não tenho certeza mas acredito que seja a moça que comentei no relato sobre a Bianca, que estava com pouco leite já. O nome e ser carioca batem, e uma das fotos é familiar, então 90% de ser ela sim;
A quarta acabei de comentar na última postagem;
E a quarta posso checar em breve.

Por fim, também trago mais uma pra lista:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mu9uw

Só que essa é litoral. Achei ela naquele acompanhamento diário que faço no Photo e de um jeito interessante:
Pra quem não sabe, todo dia pesquiso lactante, lactação, lactofilia, amamenta(ção), grávida, grávidinha, gravidez, gestação e gestante, materno.. só leite e leitinho que dão mais trabalho de pesquisar porque a palavra também é usada com outros significados pelas garotas nos anúncios
E daí essa por acaso estava como gestante meses atrás, mas como sumiu pensei "deve tá de resguardo", então pesquisei e achei ela e mais uma no Espírito Santo.

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2164 Mensagem por H 25 SP » 22 Fev 2025, 14:18

Corrigindo, do litoral é essa abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ejsjb

Me confundi na hora de checar os links

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2165 Mensagem por Himura93 » 23 Fev 2025, 16:35

@H25SP tô tentando contato com a que vc disse q o leite e docinho e está com anúncio desativado, mas o telefone dela, ela só responde 1 mensagem por dia, parece q tô conversando por email... a 3 dias falando e ela só lê mandou 3 mensagens.

Link:
🔗

Escapas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2166 Mensagem por Escapas » 24 Fev 2025, 20:12

Olá Confrades, boa noite, tem uma nova moça gravida na ZL, mas não sei se é confiavel vou deixar em anexo o link dela para quem estiver interresado em desbravejar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6738k

Link:
🔗

Escapas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2167 Mensagem por Escapas » 24 Fev 2025, 20:16

Olá meus caros confrades boa noite, surgiu uma nova gestante na zona leste, para os interresados deixarei em anexo o link dela.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2168 Mensagem por ZeitGeist » 24 Fev 2025, 20:37

Escapas escreveu:
24 Fev 2025, 20:16
Olá meus caros confrades boa noite, surgiu uma nova gestante na zona leste, para os interresados deixarei em anexo o link dela.

Já tinha visto a moça, ela tem belo par de tetas, bicos muito bons para mamar.

Vou tentar falar com ela.

Link:
🔗

kuro_raider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2169 Mensagem por kuro_raider » 25 Fev 2025, 04:33

Fala pessoal, muito obrigado pelo relato de todos está sendo de grande ajuda, pesquisei agora no PA e encontrei esse perfil
na Z/S , não é o tipo de seios que curto mas se tiver bastante leite já compensa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vxdvx

Link:
🔗

rogerlee09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2170 Mensagem por rogerlee09 » 26 Fev 2025, 00:12

kuro_raider escreveu:
25 Fev 2025, 04:33
Fala pessoal, muito obrigado pelo relato de todos está sendo de grande ajuda, pesquisei agora no PA e encontrei esse perfil
na Z/S , não é o tipo de seios que curto mas se tiver bastante leite já compensa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vxdvx
Entrei em contato e fiquei no vácuo, insisti e só recebi um Oi

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2171 Mensagem por Himura93 » 26 Fev 2025, 07:08

Tem umas meninas que parecem qie não querem atender... N entendo isso kkkk faz o anuncio, paga o anuncio, mas N fala com vc... igual aquela Lactante que o H 25 SP indicou, a menina demora 1 ano pra responder, e as últimas mensagens foi ela me pedindo foto kkkkk eu me senti um GP kkkk parecia q eu ia atender ela kkkk eu mandei 1 foto minha, e ela pediu mais fotos, não é possível kkkkk no fim eu falei q só tinha aquela e ficou por isso mesmo, tem 2 dias q N me responde ...

Link:
🔗

Responder