Fiz contato com ela no fim do ano. Falou que tinha bastante leite (bebê com 5 meses)... Tem um vídeo no anúncio com bastante leite...Lebron James escreveu:Alguma informação sobre essa moça? Também me interessei por ela, bonita de rosto. Ela disse que não têm muito leite mais não!LACTOFILO escreveu:Gabriella (11) 96124-9199, sua acompanhante lactante, vem realizar seu fetiche.
Lactância e seios grandes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 23
Negativos: 2
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lactância e seios grandes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem um relato de um colega algumas páginas atrás... No anúncio tá R$100, completo e liberal com fetiches. Mas o colega relatou que ela falou que seria R$150 anal e fetiches a parte...Anchouvas07 escreveu:Pessoal, alguém de vocês já tentou contato com essa moça?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nnmda" -"-
Eu vi que ela tem vários anúncios com o nome e telefone diferentes, mas pelo menos todos tem as mesmas fotos que parecem bem amadoras.
Outros anuncios que parecem dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-va95u" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c96gk" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
ZeitGeist escreveu:Cadillac escreveu:Infelizmente não trago uma dica mas um alerta antes que alguém caia na cilada. Trata-se da velha conhecida NEIDE JARDINS uma das maiores pilantras do site. Ela aparece de novo como grávida e com 25 anos. Ela tem mais de 40 e a cada dois anos aprece grávida. Nunca passei com ela, mas só pelo contato que tentei marcar uma vez percebi que era cilada. Quanto a gravidez, divem confrades que confio muito que é pança mesmo. Essa certamente é a terceira "gravidez" dela.
https://www.********.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/massoterapeuta-amp-acompanhante-de-luxo-atendimento-diferenciado-e-de-nivel-id-hpxqp" -"-
Qual o nome que ela esta usando no site?
Eu cai nessa cilada.... realmente é velha... flácida... e pilantra...
muda toda a história do anuncio é quer negociar...
Não realizou o serviço... ameaçou passar mal pela gravidez e fez pagar por uma agua e toalha...
Cai fora que é roubada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Pessoal,
Tenho um grupo de whats sobre acompanhantes gravidas e lactantes. Quem estiver interessado, me manda mp
Tenho um grupo de whats sobre acompanhantes gravidas e lactantes. Quem estiver interessado, me manda mp
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Não consegui ver o anúncio, se aparecer de novo vamos ficar de olho.Walacester escreveu:ZeitGeist escreveu:Cadillac escreveu:Infelizmente não trago uma dica mas um alerta antes que alguém caia na cilada. Trata-se da velha conhecida NEIDE JARDINS uma das maiores pilantras do site. Ela aparece de novo como grávida e com 25 anos. Ela tem mais de 40 e a cada dois anos aprece grávida. Nunca passei com ela, mas só pelo contato que tentei marcar uma vez percebi que era cilada. Quanto a gravidez, divem confrades que confio muito que é pança mesmo. Essa certamente é a terceira "gravidez" dela.
https://www.********.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/massoterapeuta-amp-acompanhante-de-luxo-atendimento-diferenciado-e-de-nivel-id-hpxqp" -"-
Qual o nome que ela esta usando no site?
Eu cai nessa cilada.... realmente é velha... flácida... e pilantra...
muda toda a história do anuncio é quer negociar...
Não realizou o serviço... ameaçou passar mal pela gravidez e fez pagar por uma agua e toalha...
Cai fora que é roubada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
ALGUÉM PODE INDICAR UMA GAROTA LACTANTE Q ATENDE EM ALGUM PUTEIRO (PRIVÊ) OU NOS PRÉDIOS DO CENTRO DE SP ???
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Se você usar a pesquisa no topo da tela, vai achar um monte.quero xoxota escreveu:ALGUÉM PODE INDICAR UMA GAROTA LACTANTE Q ATENDE EM ALGUM PUTEIRO (PRIVÊ) OU NOS PRÉDIOS DO CENTRO DE SP ???
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Cacete, é esta a Neide picareta? Lembro do primeiro anúncio dela com cabelos pretos e bem gostosa. É isso ai, sempre alerta.Cadillac escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jjvtw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
Não tem leite ainda, mas está com um belo barrigão. E me avisou que deve para até o final deste mês. Então aproveitem!!Mike Logan escreveu:Ótima dica! Parece ser gostosa! Como estão os peitos dela? Já tem leite, ou devemos aguardar?AlexDumas escreveu:Acabei de sair com ela. Muito boa pedida!!!crosstrainee escreveu:Pessoal,
A Natasha grávida (7 meses) que atendia na clínica Brooklin, agora está atendendo como free.....Aproveitem!!!
Tel/Whats: 11-9-8685-1326
- Lebron James
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Valeu amigão, obrigado!edzn escreveu:Fiz contato com ela no fim do ano. Falou que tinha bastante leite (bebê com 5 meses)... Tem um vídeo no anúncio com bastante leite...Lebron James escreveu:Alguma informação sobre essa moça? Também me interessei por ela, bonita de rosto. Ela disse que não têm muito leite mais não!LACTOFILO escreveu:Gabriella (11) 96124-9199, sua acompanhante lactante, vem realizar seu fetiche.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Lebron James escreveu:Valeu amigão, obrigado!edzn escreveu:Fiz contato com ela no fim do ano. Falou que tinha bastante leite (bebê com 5 meses)... Tem um vídeo no anúncio com bastante leite...Lebron James escreveu:Alguma informação sobre essa moça? Também me interessei por ela, bonita de rosto. Ela disse que não têm muito leite mais não!LACTOFILO escreveu:Gabriella (11) 96124-9199, sua acompanhante lactante, vem realizar seu fetiche.
Sr. Lebron James, você vai postar o TD com a moça?
- Lebron James
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá, bom dia! Não cheguei a fazer o td com a moça ainda não! Só pedi informações sobre ela pra saber se alguém já tinha feito td com ela e se ela realmente tinha muito leite. Fiz contato com ela somente pelo sApp, e ela disse que não têm tanto leite assim mais não!ZeitGeist escreveu:Lebron James escreveu:Valeu amigão, obrigado!edzn escreveu:Fiz contato com ela no fim do ano. Falou que tinha bastante leite (bebê com 5 meses)... Tem um vídeo no anúncio com bastante leite...Lebron James escreveu:Alguma informação sobre essa moça? Também me interessei por ela, bonita de rosto. Ela disse que não têm muito leite mais não!LACTOFILO escreveu:Gabriella (11) 96124-9199, sua acompanhante lactante, vem realizar seu fetiche.
Sr. Lebron James, você vai postar o TD com a moça?
Por isso eu amo o GPGuia. Estava com data agendada com a rapariga, vim consultar aqui e me deparo com a Neide na lista da Odebrecht! Bandida... TD abortadoZeitGeist escreveu:Cacete, é esta a Neide picareta? Lembro do primeiro anúncio dela com cabelos pretos e bem gostosa. É isso ai, sempre alerta.Cadillac escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jjvtw
Obrigado queridos ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Katarina Lactante : 95286-4612 - Grandona muito tetuda .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-s9gg7" -"-
Como bom conhecedor de garotas que amamentam já percebi logo nas fotos do Site as aureolas enormes e que dali poderia vir coisa boa
Trocamos idéia pelo Whats e fiquei sabendo que amamentava a 2 meses ,
Marcamos em Santana e ela chegou toda grandona com aquelas tetas inchadas e lindas .
Começamos a trocar uma idéia e tal ela foi tirando a roupa que quando tirou o sutiam e foi tirar o tenis ao agachar os seios já começaram a pingar , caralho fiquei de pau duro na hora ,
Deixou brincar com eles bastante e fazendo esguichar em cima de mim .
Ela acabou comigo quand estava por cima rebolando deixando eu chupar e apertar bastante aquelas tetonas quando começou a gozar em cima de mim , parecia que estava mijando junto de tanto que gozou a cama ficou toda molhada de leite e do gozo squirting que ela despejou em cima de mim .
Vale a pena esperimentar principalmente para aquelas que gostam de garotas lactantes e amamentando a poouco tento com s seis ainda muito cheios de leite disse que vai continuar agora por varios meses nesta condição de amamentadora de marmanjos sedentos por leite .
É isto
R$ 150,00 1 Hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-s9gg7" -"-
Como bom conhecedor de garotas que amamentam já percebi logo nas fotos do Site as aureolas enormes e que dali poderia vir coisa boa
Trocamos idéia pelo Whats e fiquei sabendo que amamentava a 2 meses ,
Marcamos em Santana e ela chegou toda grandona com aquelas tetas inchadas e lindas .
Começamos a trocar uma idéia e tal ela foi tirando a roupa que quando tirou o sutiam e foi tirar o tenis ao agachar os seios já começaram a pingar , caralho fiquei de pau duro na hora ,
Deixou brincar com eles bastante e fazendo esguichar em cima de mim .
Ela acabou comigo quand estava por cima rebolando deixando eu chupar e apertar bastante aquelas tetonas quando começou a gozar em cima de mim , parecia que estava mijando junto de tanto que gozou a cama ficou toda molhada de leite e do gozo squirting que ela despejou em cima de mim .
Vale a pena esperimentar principalmente para aquelas que gostam de garotas lactantes e amamentando a poouco tento com s seis ainda muito cheios de leite disse que vai continuar agora por varios meses nesta condição de amamentadora de marmanjos sedentos por leite .
É isto
R$ 150,00 1 Hora
-