Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#916 Mensagem por edzn » 13 Jan 2019, 20:26

Lebron James escreveu:
LACTOFILO escreveu:Gabriella (11) 96124-9199, sua acompanhante lactante, vem realizar seu fetiche.
Alguma informação sobre essa moça? Também me interessei por ela, bonita de rosto. Ela disse que não têm muito leite mais não!
Fiz contato com ela no fim do ano. Falou que tinha bastante leite (bebê com 5 meses)... Tem um vídeo no anúncio com bastante leite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#917 Mensagem por edzn » 13 Jan 2019, 20:28

Anchouvas07 escreveu:Pessoal, alguém de vocês já tentou contato com essa moça?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nnmda" -"-

Eu vi que ela tem vários anúncios com o nome e telefone diferentes, mas pelo menos todos tem as mesmas fotos que parecem bem amadoras.
Outros anuncios que parecem dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-va95u" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c96gk" -"-
Tem um relato de um colega algumas páginas atrás... No anúncio tá R$100, completo e liberal com fetiches. Mas o colega relatou que ela falou que seria R$150 anal e fetiches a parte...

Link:
🔗

Walacester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#918 Mensagem por Walacester » 14 Jan 2019, 10:44

ZeitGeist escreveu:
Cadillac escreveu:Infelizmente não trago uma dica mas um alerta antes que alguém caia na cilada. Trata-se da velha conhecida NEIDE JARDINS uma das maiores pilantras do site. Ela aparece de novo como grávida e com 25 anos. Ela tem mais de 40 e a cada dois anos aprece grávida. Nunca passei com ela, mas só pelo contato que tentei marcar uma vez percebi que era cilada. Quanto a gravidez, divem confrades que confio muito que é pança mesmo. Essa certamente é a terceira "gravidez" dela.

https://www.********.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/massoterapeuta-amp-acompanhante-de-luxo-atendimento-diferenciado-e-de-nivel-id-hpxqp" -"-

Qual o nome que ela esta usando no site?

Eu cai nessa cilada.... realmente é velha... flácida... e pilantra...
muda toda a história do anuncio é quer negociar...
Não realizou o serviço... ameaçou passar mal pela gravidez e fez pagar por uma agua e toalha...
Cai fora que é roubada...

Link:
🔗

pgatinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#919 Mensagem por pgatinhosp » 15 Jan 2019, 00:39

Pessoal,
Tenho um grupo de whats sobre acompanhantes gravidas e lactantes. Quem estiver interessado, me manda mp

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#920 Mensagem por ZeitGeist » 16 Jan 2019, 13:10

Walacester escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Cadillac escreveu:Infelizmente não trago uma dica mas um alerta antes que alguém caia na cilada. Trata-se da velha conhecida NEIDE JARDINS uma das maiores pilantras do site. Ela aparece de novo como grávida e com 25 anos. Ela tem mais de 40 e a cada dois anos aprece grávida. Nunca passei com ela, mas só pelo contato que tentei marcar uma vez percebi que era cilada. Quanto a gravidez, divem confrades que confio muito que é pança mesmo. Essa certamente é a terceira "gravidez" dela.

https://www.********.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/massoterapeuta-amp-acompanhante-de-luxo-atendimento-diferenciado-e-de-nivel-id-hpxqp" -"-

Qual o nome que ela esta usando no site?

Eu cai nessa cilada.... realmente é velha... flácida... e pilantra...
muda toda a história do anuncio é quer negociar...
Não realizou o serviço... ameaçou passar mal pela gravidez e fez pagar por uma agua e toalha...
Cai fora que é roubada...
Não consegui ver o anúncio, se aparecer de novo vamos ficar de olho.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#921 Mensagem por Cadillac » 17 Jan 2019, 13:50

Link:
🔗

quero xoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#922 Mensagem por quero xoxota » 17 Jan 2019, 20:47

ALGUÉM PODE INDICAR UMA GAROTA LACTANTE Q ATENDE EM ALGUM PUTEIRO (PRIVÊ) OU NOS PRÉDIOS DO CENTRO DE SP ???

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jan 2019, 21:49

quero xoxota escreveu:ALGUÉM PODE INDICAR UMA GAROTA LACTANTE Q ATENDE EM ALGUM PUTEIRO (PRIVÊ) OU NOS PRÉDIOS DO CENTRO DE SP ???
Se você usar a pesquisa no topo da tela, vai achar um monte.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jan 2019, 21:52

Cacete, é esta a Neide picareta? Lembro do primeiro anúncio dela com cabelos pretos e bem gostosa. É isso ai, sempre alerta.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#925 Mensagem por crosstrainee » 19 Jan 2019, 12:09

Mike Logan escreveu:
AlexDumas escreveu:
crosstrainee escreveu:Pessoal,

A Natasha grávida (7 meses) que atendia na clínica Brooklin, agora está atendendo como free.....Aproveitem!!!

Tel/Whats: 11-9-8685-1326
Acabei de sair com ela. Muito boa pedida!!!
Ótima dica! Parece ser gostosa! Como estão os peitos dela? Já tem leite, ou devemos aguardar?
Não tem leite ainda, mas está com um belo barrigão. E me avisou que deve para até o final deste mês. Então aproveitem!!

Link:
🔗

Lebron James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#926 Mensagem por Lebron James » 20 Jan 2019, 09:36

edzn escreveu:
Lebron James escreveu:
LACTOFILO escreveu:Gabriella (11) 96124-9199, sua acompanhante lactante, vem realizar seu fetiche.
Alguma informação sobre essa moça? Também me interessei por ela, bonita de rosto. Ela disse que não têm muito leite mais não!
Fiz contato com ela no fim do ano. Falou que tinha bastante leite (bebê com 5 meses)... Tem um vídeo no anúncio com bastante leite...
Valeu amigão, obrigado!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#927 Mensagem por ZeitGeist » 20 Jan 2019, 21:55

Lebron James escreveu:
edzn escreveu:
Lebron James escreveu:
Valeu amigão, obrigado!

Sr. Lebron James, você vai postar o TD com a moça?

Link:
🔗

Lebron James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#928 Mensagem por Lebron James » 21 Jan 2019, 09:07

ZeitGeist escreveu:
Lebron James escreveu:
edzn escreveu:
Lebron James escreveu:
Valeu amigão, obrigado!

Sr. Lebron James, você vai postar o TD com a moça?
Olá, bom dia! Não cheguei a fazer o td com a moça ainda não! Só pedi informações sobre ela pra saber se alguém já tinha feito td com ela e se ela realmente tinha muito leite. Fiz contato com ela somente pelo sApp, e ela disse que não têm tanto leite assim mais não!

Link:
🔗

gustavof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#929 Mensagem por gustavof » 26 Jan 2019, 18:00

ZeitGeist escreveu:
Cacete, é esta a Neide picareta? Lembro do primeiro anúncio dela com cabelos pretos e bem gostosa. É isso ai, sempre alerta.

Por isso eu amo o GPGuia. Estava com data agendada com a rapariga, vim consultar aqui e me deparo com a Neide na lista da Odebrecht! Bandida... TD abortado
Obrigado queridos ??

Link:
🔗

papagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#930 Mensagem por papagrelo » 29 Jan 2019, 13:26

Katarina Lactante : 95286-4612 - Grandona muito tetuda .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-s9gg7" -"-

Como bom conhecedor de garotas que amamentam já percebi logo nas fotos do Site as aureolas enormes e que dali poderia vir coisa boa
Trocamos idéia pelo Whats e fiquei sabendo que amamentava a 2 meses ,
Marcamos em Santana e ela chegou toda grandona com aquelas tetas inchadas e lindas .
Começamos a trocar uma idéia e tal ela foi tirando a roupa que quando tirou o sutiam e foi tirar o tenis ao agachar os seios já começaram a pingar , caralho fiquei de pau duro na hora ,
Deixou brincar com eles bastante e fazendo esguichar em cima de mim .
Ela acabou comigo quand estava por cima rebolando deixando eu chupar e apertar bastante aquelas tetonas quando começou a gozar em cima de mim , parecia que estava mijando junto de tanto que gozou a cama ficou toda molhada de leite e do gozo squirting que ela despejou em cima de mim .
Vale a pena esperimentar principalmente para aquelas que gostam de garotas lactantes e amamentando a poouco tento com s seis ainda muito cheios de leite disse que vai continuar agora por varios meses nesta condição de amamentadora de marmanjos sedentos por leite .
É isto
R$ 150,00 1 Hora

Link:
🔗

Responder