Monique (51) 98535-4184, linda morena clara, completinha com local para melhor atendê-los. Com bastante leitinho nos seios, chega a espirrar, vem realizar seu fetiche comigo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-h3d45" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Posta seu TD no tópico da Av. Indianopólis!Poeira da Vida escreveu:Sexta, 05/04, repeteco com a gestante Júlia da Indianópolis.
Menina muito gente boa, simpática, bela barriga de 7 meses...
Oral sem capa e uma bela gozada no rosto da grávida (de uma menina).
50,00 o cachê + 30,00 do hotel.
Pra quem gosta da sensualidade de uma gestante, recomendo.
Ótima dica! Parece ser gostosa! Como estão os peitos dela? Já tem leite, ou devemos aguardar?[/quotMike Logan escreveu:AlexDumas escreveu:Acabei de sair com ela. Muito boa pedida!!!crosstrainee escreveu:Pessoal,
A Natasha grávida (7 meses) que atendia na clínica Brooklin, agora está atendendo como free.....Aproveitem!!!
Tel/Whats: 11-9-8685-1326
Beleza...ZeitGeist escreveu:Posta seu TD no tópico da Av. Indianopólis!Poeira da Vida escreveu:Sexta, 05/04, repeteco com a gestante Júlia da Indianópolis.
Menina muito gente boa, simpática, bela barriga de 7 meses...
Oral sem capa e uma bela gozada no rosto da grávida (de uma menina).
50,00 o cachê + 30,00 do hotel.
Pra quem gosta da sensualidade de uma gestante, recomendo.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... dianopolis" -"-
Esse anúncio tá com outro nome e não fala nada sobre gravidez... é a mesma mina?LACTOFILO escreveu:Carolinne (11) 99582-5093, caroline linda e fogosa, sou lactante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 7-id-z5kqb" -"-
Ela mudou o anúncio.edzn escreveu:Esse anúncio tá com outro nome e não fala nada sobre gravidez... é a mesma mina?LACTOFILO escreveu:Carolinne (11) 99582-5093, caroline linda e fogosa, sou lactante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 7-id-z5kqb" -"-
Existem várias doenças que podem ser transmitidas pelo leite materno ( HIV, hepatite, herpes, doenças virais, etc ), tem uma ferramenta chamada google, que se você procurar lá vai encontrar muita informação sobre o assunto.Sr incrivel 47 escreveu:Bom dia , sou novato mas tenho esse fetiche por lactantes .
Gostaria de saber se existe algum risco em ingerir leite materno.
Não tenho experiência por esse motivo meu receio , marquei um encontro com uma lactante mas estou com esse medo
Mas é risco não é só pra crianças? Que ainda não têm seu sistema imunológico totalmente solidificado? Acho que pra adultos saudáveis não oferece risco não!ZeitGeist escreveu:Existem várias doenças que podem ser transmitidas pelo leite materno ( HIV, hepatite, herpes, doenças virais, etc ), tem uma ferramenta chamada google, que se você procurar lá vai encontrar muita informação sobre o assunto.Sr incrivel 47 escreveu:Bom dia , sou novato mas tenho esse fetiche por lactantes .
Não tenho experiência por esse motivo meu receio , marquei um encontro com uma lactante mas estou com esse medo
Na verdade o risco é pra todos, porém vale ressaltar que, não se pode comparar com uma penetração desprotegida. E outra, elas são mães, ou seja, a maioria delas amam e querem o melhor para seus filhos, só isso já reduz bastante os riscos. Mas não custa nada perguntar se está com os exames em dia, até porque, pelo menos em SP os exames de dst's são gratuitos para profissionais do sexo, o resultado sai no mesmo dia.Lebron James escreveu:Mas é risco não é só pra crianças? Que ainda não têm seu sistema imunológico totalmente solidificado? Acho que pra adultos saudáveis não oferece risco não!ZeitGeist escreveu:Existem várias doenças que podem ser transmitidas pelo leite materno ( HIV, hepatite, herpes, doenças virais, etc ), tem uma ferramenta chamada google, que se você procurar lá vai encontrar muita informação sobre o assunto.Sr incrivel 47 escreveu:Bom dia , sou novato mas tenho esse fetiche por lactantes .
Fica até a dica para as GP's , na Libero Badaró 144 faz exames de graça, é rápido sem burocracia.LACTOFILO escreveu:Na verdade o risco é pra todos, porém vale ressaltar que, não se pode comparar com uma penetração desprotegida. E outra, elas são mães, ou seja, a maioria delas amam e querem o melhor para seus filhos, só isso já reduz bastante os riscos. Mas não custa nada perguntar se está com os exames em dia, até porque, pelo menos em SP os exames de dst's são gratuitos para profissionais do sexo, o resultado sai no mesmo dia.Lebron James escreveu:Mas é risco não é só pra crianças? Que ainda não têm seu sistema imunológico totalmente solidificado? Acho que pra adultos saudáveis não oferece risco não!ZeitGeist escreveu:Existem várias doenças que podem ser transmitidas pelo leite materno ( HIV, hepatite, herpes, doenças virais, etc ), tem uma ferramenta chamada google, que se você procurar lá vai encontrar muita informação sobre o assunto.Sr incrivel 47 escreveu:Bom dia , sou novato mas tenho esse fetiche por lactantes .