Locais inusitados

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Locais inusitados

#1 Mensagem por old owl » 21 Mai 2011, 11:39

É uma linear...Nasce-se cresce-se e começa-se a vida sexual, de inicio so a penetração do pino "A" no orificio "A" é o maior extasse :lol: ai começa-se a procurar outros orificos "A" e/ou variações de posições....Pouco depois variações de orificios...Tem uns que experimentam trocar que esta com o pino e quem oferrece o orificio, :lol: mas isto não vem ao caso...

Seguindo a linear...roupas, ascessorios, fetiches, mas mesmo assim as vezes a coisa começa a cair em um certo tedio...Recomedação de muitos sexologistas!!!

Locais diferentes, mas como a cabeça do ser humano é "porca" :lol: acabam surgindo opções inusitadas...

Creio que os mais votados
Em recinto fechado, mas não na cama
No carro
Ao ar livre
No trabalho
No transporte coletivo
.
.
.
.

Dos que citei acima experimentei todos...Onde mais???
Convem ressaltar, por opção, não por contingencia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Locais inusitados

#2 Mensagem por roladoce » 29 Mai 2011, 23:09

Queria dar uma trepada ao ar livre

O dificil é achar lugar......

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#3 Mensagem por Mister Farinha » 21 Ago 2011, 23:34

No final do ano passado dei uma trepada muito boa com uma putona em local inusitado. :roll:

Durante uma festinha privê,... ao ar livre,... em um campo de futebol "society",... :idea: em frente à balisa, quase dentro do gol. :shock:

Foi uma experiência fantástica! =D> Quando gozei, tive a impressão de estar ouvido a "torcida" entusiasmada gritar "gooool, gooool, gooool!"... :lol: :lol: :lol:

O piranho BandDF tava presente nessa putaria... e sabe disso! :wink:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4 Mensagem por Kamelo » 31 Jan 2012, 09:12

Comer uma bucentinha ao ar livre em lugares inusitados é muito bom lembro quando eu viagei para o nordeste para casa dá minha vó comi uma civil no rio que tem lá muito bom na água parada os peixe começa a biliscar !Fora á adrenalina com medo de alguém chegar só sei que comi muitas vezes essa perva no rio de lá deu até saudade :( .

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5 Mensagem por Babyface » 09 Fev 2012, 20:08

Já transei uma ex minha durante uma festa de aniversário cheia de crianças e adolescentes correndo pra lá e pra cá pela casa e nós lá...em pé...grudados...ela de saia levantada e meia calça arriada levando na xaninha por trás. Meti até gozar com muita adrenalina pois a janela do quarto era baixa e pela porta ouviamos a algazarra ao redor e alguém poderia querer entrar ou forçar passagem. Hj não estamos mais juntos mas, há certo tempo atrás, pelo telefone rimos muito lembrando do episódio.

Link:
🔗

robertonunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por robertonunes » 11 Set 2012, 14:47

Adoro trepar ao ar livre, principalmente na praia, pena que os assaltos inibem.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#7 Mensagem por Mister Farinha » 29 Set 2013, 10:54

Dentro do carro, em áreas de risco,... um misto de tesão :roll: e medo,... ::armado:: o cara recebe um boquete ::oral:: e fica atento se tem alguém se aproximando,... 8-[ enfia o kct na xota e levanta a "cabeça de cima" para observar... 8-[

No final, o piranho sai aliviado por ter gozado :roll: e muito feliz por não ter sido assaltado! :D

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por AlinneBrandão » 18 Fev 2014, 09:59

Adoro fazer isso, principalmente quando saio de um swing, passo sempre atrás da Asse,baleia no Ibirapuera ou quando já tenho um gostoso do meu lado, transo metros antes de casa, assim que entra na minha rua, tem um estacionamento privativo do banco, mais cheio de árvores e quando to querendo arriscar, mando parar lá e dou uma gostosa antes de subir para casa... Rsrrsrsrs...a

Passarei mp do endereço... Lá pelas 3h da madrugada....

Na verdade, tenho tesao, em ver algum cara se masturbando dentro do carro, assim, do nada, numa rua deserta, eu estar passeando com o cachorro e ver, parar e observar.... Depois entrar noivarão do desconhecido e fuder adoidado...

Isso é o que eu quero Mario Alberto!

Link:
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcelo_X3 » 24 Fev 2019, 02:10

AlinneBrandão escreveu:Adoro fazer isso, principalmente quando saio de um swing, passo sempre atrás da Asse,baleia no Ibirapuera ou quando já tenho um gostoso do meu lado, transo metros antes de casa, assim que entra na minha rua, tem um estacionamento privativo do banco, mais cheio de árvores e quando to querendo arriscar, mando parar lá e dou uma gostosa antes de subir para casa... Rsrrsrsrs...a

Passarei mp do endereço... Lá pelas 3h da madrugada....

Na verdade, tenho tesao, em ver algum cara se masturbando dentro do carro, assim, do nada, numa rua deserta, eu estar passeando com o cachorro e ver, parar e observar.... Depois entrar noivarão do desconhecido e fuder adoidado...

Isso é o que eu quero Mario Alberto!
Porra... morro de vontade de tocar uma por aí... em algum hotel pra alguma funcionária ver, ou num local afastado que eu tenha certeza que alguma mulher vá ver, numa loja de roupas... mas é crime né galera! HAHAHA

Sem falar que é muito mais fácil a mina sair correndo apavorada do que querer cair no romance... tempos difíceis pra mulherada, os homens também não ajudam...

Link:
🔗

Responder