Necrofilia

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Necrofilia

#1 Mensagem por Nazrudin » 13 Jul 2011, 14:16

Como é tópico de discussão acho que pode ser discutido em tese. Em que pese o fato de que bulinar com cadáver é crime...

O Olavo Bilac tinha fama de ser necrófilo. Parece que tudo começou na faculdade de medicina onde acabou sendo expulso. O que levantou ainda mais suspeitas. Tem um acontecimento que me foi passado por um jornalista das antigas, que trabalhou escrevendo horóscopos na redação de um jornal no Rio de Janeiro, que evidencia a situação. Um dia em um encontro de intelectuais ele não compareceu e o escritor imortal, poeta e sátiro Emílio de Menezes, que não ia muito com a cara dele, perguntou onde ele estava. Alguém falou que ele tinha ido em um enterro lá no Cemitério do Caju, famoso no Rio de Janeiro. Foi o que precisava para o Emílio fazer troça:

- Bilac no cemitério?
- Bilac lá no Caju?
- Bilac lá não perdoa...
- Defuntos, tapai o cu!

A fama de necrófilo é uma coisa medonha... até depois de morto gruda e fode com o cara!

Bom, eu também sou das antigas, embora bem conservado... mas gosto mesmo é de muié nova... e bem viva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Necrofilia

#2 Mensagem por Nazrudin » 13 Jul 2011, 14:18

Piadinha infame:

Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um pirómano estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo.

Diz o zoófilo: "Vamos pegar um gato!"
Diz o sádico: "Vamos pegar um gato e torturá-lo!"
Diz o assassino: "Vamos pegar um gato, torturá-lo e matá-lo!"
Diz o necrófilo:"Vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo e violá-lo!"
Diz o pirómano: "Vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo, violá-lo e atear-lhe fogo!"

Diz o masoquista: "Miau!"

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por JCKeep » 14 Jul 2011, 16:35

Li que não é regra, mas que muitos coveiros, agentes funerários e afins, optam por esse trabalho por causa dessa parafilia.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 14 Jul 2011, 17:09

Faz sentido. Exercer um ofício que o aproxime de sua tara ou monomania, estar próximo de alguma maneira. Ouvi dizer que a Moderação aqui no GPguia é constituída de uma verdadeira legião de tarados, obcecados e degenerados sexuais.

Esse pessoal de funerária tem todos os meios para até mesmo lucrar com isso. Eles ficam com o cadáver mais das vezes sem o acompanhamento dos familiares, lavam, vestem, enfim preparam o corpo.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 14 Jul 2011, 18:26

Retirei esses versos da net, o autor é um tal de Altieres Rohr:

Necrofilia

Te querer não me convém
Mas o que é que você tem
Que, se eu for sincero,
Admitirei que te quero?

Seria talvez o teu sorriso
Feito de dentes cor de granizo?
Ou os teus cabelos, tão pretos
E teus lábios, imóveis e perfeitos?

Não é possível que digas que não
E nem me assusta se não bate
O teu coração

Tão esmagadora é minha solidão
Que ficarei contente com o frio
Mesmo no verão

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 15 Jul 2011, 13:36

Vários casos de violação de túmulo com indícios de necrofilia estão sob investigação na cidade de Lages, oeste catarinense:

http://www.clmais.com.br//busca2/?q=necrofilia

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por old owl » 18 Jul 2011, 14:43

Abominavel, consigo entender muita coisa, mas necrofilia, tudo bem que as vezes a gente come umas que so ta faltando o atestado de obito...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 18 Jul 2011, 17:50

Fiz uma tradução livre de uma pesquisa apresentada na Wikepedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Necrophilia

1. O necrófilo desenvolve baixa autoestima, talvez em parte por ter sofrido alguma perda significativa;

(a) Ele/ela é temeroso de rejeição por parte de homem/mulher e ele/ela deseja um parceiro sexual incapaz de rejeita-los; e/ou
(b) Ele/ela tem medo da morte, e transforma o próprio medo em desejo.

2. Ele/ela desenvolve uma fantasia de sexo com corpos, algumas vezes após ter contato com algum.

O autor também reporta que de suas amostras com necrófilos:

68% era motivado por um desejo de ter um parceiro que não o rejeite ou reaja;
21% por querer se reunir com um parceiro falecido;
15% tinham atração sexual com pessoas mortas
15% por um desejo de afeto ou para sublimar desejos de isolamento;
11% por um desejo de curar a baixa autoestima exppressando poder sobre um corpo.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 18 Jul 2011, 18:21

Abri o tópico por ser um assunto que julguei interessante e fiz uma honesta reflexão sobre como e quando eu me veria na possibilidade de cometer necrofilia. Como não tenho a mínima atração por pessoas mortas a coisa ficou na esfera da possibilidade com oportunidade cumuladas com minha paudurecência habitual.

Em sociedade, com tantas oportunidades de comer uma bucetinha, bem viva e suculenta, a idéia não teria como prosperar. Mas em situações muito raras e até insólitas acho que poderia SIM comer uma bucetinha morta.

Lembrei daquele filme "o náufrago" em que o sobrevivente de um acidente aéreo se encontra sozinho perdido em uma ilha entre milhares do Pacífico Sul. Na ocasião ele acabou desenvolvendo uma amor fraterno por uma bola que ele chamou de Wilson. A coisa ficou no nível platônico e da amizade sem conotações sexuais.

Particularmente, eu teria dado um nome feminino a bola (talvez Vilma) e a usaria para dormir abraçada comigo quando estivesse particularmente solitário. Durante o dia eu a deixaria na sombra do abrigo que eu construí e diria a ela que não se preocupasse, que eu pegaria muitos peixes e que daria um jeito de nos tirar dali.

Acho que sem a presença de algo feminino, o ar ficaria excessivamente pesado mesmo em uma pequena ilha perdida no horizonte.

Mas voltando a vaca fria, ou deveria dizer a vaca morta?... Se eu acordasse do acidente como único sobrevivente e aparecesse boiando na praia o corpo de uma das aeromoças (no filme, acredito eu, eles colocaram apenas homens para não se comprometerem com fantasias dessa natureza, os americanos são muito perturbados) eu talvez cometesse necrofilia.
Afinal de contas é uma buceta. Se está morta e a terra há de comer, por que não eu que também sou filho da terra? Tenho comigo que a defunta teria que, pelo menos, estar razoavelmente íntegra, no nível que se vê em alguns privezinhos mais fuleiros. Também não creio que o fato dela estar um pouquinho estufadinha me afastasse do intento. Sempre gostei de uma carninha e nunca rejeitei as gordinhas. Gazes e uma consistência borrachuda talvez me inibisse até certo ponto, devo confessar, mas já enfrentei situações piores. É claro que tudo isso poderia ocorrer, em tese, ante a inexorável certeza de que me encontrava sozinho e muito provavelmente sem uma bucetinha que me acalentasse pelos meses vindouros de solidão. Seria quase uma questão de sobrevivencia. Através de uns poucos momentos fugazes, de flerte com a morte, partilhando a carne e comunhando com o fim tão próximo, eu ganharia forças para viver.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr.Caos » 18 Jul 2011, 23:07

old owl escreveu:Abominavel, consigo entender muita coisa, mas necrofilia, tudo bem que as vezes a gente come umas que so ta faltando o atestado de obito...
:lol: :lol: :lol:

Mas já peguei uma de prédio de 20 reais 'reclamando' de mim pra outras, diznedo que 'tem cliente que parece defunto... não fala nada'. :lol:

Também, numa foda de 20 minutos ela queria que eu chamasse ela de 'meu amor'? O que eu poderia é chamar ela de 'sua puta barata', mas vai que ela não gosta né...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 19 Jul 2011, 00:01

old owl escreveu:Abominavel, consigo entender muita coisa, mas necrofilia, tudo bem que as vezes a gente come umas que so ta faltando o atestado de obito...
Sei lá cara, mas deve ser bem comum, imagina um assistente de legista doente trabalhando no IML, o cara na seca, daqui a pouco sem nada o que fazer.... :shock:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apesar de ser totalmente contra essa prática, vou postar algumas fotinhos pra melhorar esse tópico morno e matar a curiosidade de alguns:

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Administrador
21-07-2011

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr.Caos » 19 Jul 2011, 23:02

:? :shock: :? :shock:

Ou eu virei um velho conservador, ou... pqp...

pior que isso talvez só snuff

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por old owl » 20 Jul 2011, 15:33

VErmEEr escreveu:
Sei lá cara, mas deve ser bem comum, imagina um assistente de legista doente trabalhando no IML, o cara na seca, daqui a pouco sem nada o que fazer.... :shock:
Pior que parece que é mais ou menos assim que acontece...Não vou entrar em detalhes, mas ja ouvi algumas coisas de gente que tem embasamento sobre o assunto. Existem alguns rituais de iniciação para os novos funcionarios dos necroterios que tirariam o sono de muita gente por aqui...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#14 Mensagem por O Pastor » 21 Jul 2011, 10:33

Cara, antes de morrer vou deixar escrito pra cauterizarem meu cú.

Nazrudin...tudo bem vc ser necrofilo. Não precisa ficar se reprimindo. Vc estudou tanto sobre o assunto, antes de escrever o tópico. Manda ver. E posta o TD. O foda é que vc só vai pagar quando estiver no além...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Nazrudin » 21 Jul 2011, 12:05

O Pastor escreveu:Cara, antes de morrer vou deixar escrito pra cauterizarem meu cú.

Nazrudin...tudo bem vc ser necrofilo. Não precisa ficar se reprimindo. Vc estudou tanto sobre o assunto, antes de escrever o tópico. Manda ver. E posta o TD. O foda é que vc só vai pagar quando estiver no além...
:lol: :lol: :lol:
Que é isso Pastor, vai deixar registrado para queimarem a sua rosquinha depois de morto? :twisted:

Antes de abrir o tópico tive que pedir autorização da ADM e ficou implicitamente explícito de que não poderia postar TD, não entendi bem por que, mas tudo bem... :shock: :D

Meu interesse na necrofilia é literário... temos alguns exemplos de autores que (literalmente) se meteram nessa seara mórbida...
Como pode ver, a minha intenção era boa, quase ingênua... aí veio o Vermeer e abaixou o nível do tópico em sete palmos, escatologia total! Mas acho que era inevitável... :roll:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fetichismo”