Cheirar calcinhas usadas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cheirar calcinhas usadas
Adoro cheirar calcinhas usadas, limpas é claro, e poder sentir o cheiro da mulherada. Principalmente quando elas, passam cremes hidratantes no corpo FICA UMA DELÍCIA. Tenho curiosidade de saber, se os demais foristas tem esse hábito e como as Gps reagiriam se um cliente pedir para levar esse presente para casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Cheirar calcinhas usadas
Cheiro a calcinha da moça, apenas quando acabei de tirá-la e sei que ela tinha tomado banho à pouco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Já cherei somente calcinhas da minha prima, quando eu era mais novo....=D
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Também acho meio fetiche de adolescente.
Mas não é bom eu começar a cheiras, vai que gosto
Mas não é bom eu começar a cheiras, vai que gosto
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Bem quando eu vejo a perva numa calcinha bem pequena transparente e corpo dela é bem mignon desenhado eu nao resisto , cheiro eu arranco com a boca faço questão...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Adoro!!!
Eu quando tinha uns 14, 15 anos quando visitava a casa de minha tia, tinha 2 primos safados que me comiam e eles adoravam minhas calcinhas, deixava penduradinhas no banheiro, eles iam, cheiravam, batiam punheta, gozavam na minha calcinha e depois eu voltava e vestia, toda gozadinha! Aíiii, era uma loucura mais adorava ficar toda molhadinha de porra, kkkkkkkkkk!!
Estes dias, um cliente se trancou no meu banheiro e deixei uma calcinha assim dando sopa, ele demorou pra sair, quando trepamos falei '' game over 1º round'' ele respondeu '' segund, alinne, sua calcinha estava muito gostosa!! '' kkkkkkk, safadinho!
Eu quando tinha uns 14, 15 anos quando visitava a casa de minha tia, tinha 2 primos safados que me comiam e eles adoravam minhas calcinhas, deixava penduradinhas no banheiro, eles iam, cheiravam, batiam punheta, gozavam na minha calcinha e depois eu voltava e vestia, toda gozadinha! Aíiii, era uma loucura mais adorava ficar toda molhadinha de porra, kkkkkkkkkk!!
Estes dias, um cliente se trancou no meu banheiro e deixei uma calcinha assim dando sopa, ele demorou pra sair, quando trepamos falei '' game over 1º round'' ele respondeu '' segund, alinne, sua calcinha estava muito gostosa!! '' kkkkkkk, safadinho!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
estou pensando em parar de cheirar calcinha ...............deve fazer mal para as coronárias ............
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
2ZeitGeist escreveu:
Cheiro a calcinha da moça, apenas quando acabei de tirá-la e sei que ela tinha tomado banho à pouco!
Arranco a calcinha, cheiro, passo a língua no local da xota... e fico encarando a puta!
Normalmente, elas ficam perplexas com o que estão vendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Faço isso toda vez que tiro a calcinha da mulherada, é bom demais, da um estimulo para a trepada.
Eu simplesmente ADORO cheirar uma calcinha usada, principalmente quando ela tem cheiro da buceta da moça. Infelizmente hoje em dia as mulher fazem de tudo pra acabar com o cheiro de suas xotas lindas e maravilhosas, principalmente as GPs, já saí com deliciosas e quando vou chupar não tem cheiro e nem sabor nenhum, isso é broxante, já cheguei ao cúmulo de pedir pra ela ir ao encontro sem tomar banho. Eu adoro cheiro de buceta, principalmente quando a mulher é asseada e trabalha o dia todo, no fim do dia está um cheiro incrível, delicioso, sou capaz de ficar HORAS chupando um mulher assim, as cheirosas que quiserem me presentear com suas calcinhas usadas, podem me mandar mensagens via MP. Beijos nas peludinhas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
colega me ensina essa técnica aí! queria poder sentir tesão no odor natural da buceta, mas não consigo.Martin BH escreveu:Eu simplesmente ADORO cheirar uma calcinha usada, principalmente quando ela tem cheiro da buceta da moça. Infelizmente hoje em dia as mulher fazem de tudo pra acabar com o cheiro de suas xotas lindas e maravilhosas, principalmente as GPs, já saí com deliciosas e quando vou chupar não tem cheiro e nem sabor nenhum, isso é broxante, já cheguei ao cúmulo de pedir pra ela ir ao encontro sem tomar banho. Eu adoro cheiro de buceta, principalmente quando a mulher é asseada e trabalha o dia todo, no fim do dia está um cheiro incrível, delicioso, sou capaz de ficar HORAS chupando um mulher assim, as cheirosas que quiserem me presentear com suas calcinhas usadas, podem me mandar mensagens via MP. Beijos nas peludinhas.
pra lamber uma buceta a mesma tem de ta mto bem cheirosa e higienizada, sabonete íntimo é imprescindível. mas nem toda mulher tem esse cuidado e acabo me ferrando na maioria das vezes :/.
uma curiosidade: quando era mais novo não podia ver uma calcinha dando bobeira que eu tava lá cheirando!
quando chegava visita em casa eu ficava de bituca esperando uma bobeada pra eu ir correndo roubar as calcinhas e ir tocar uma no banheiro.
puff, demarquei a calcinha de muuuuuuuuuuuitas madames que nem sonham com meu feito .
certa vez invadi a casa da tia do meu amigo, a mulher era uma dessas madames gostosonas. até na escova de dentes da mulher eu gozei kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Tô no mesmo caso... e depois que passei a ter este hábito "saudável", minha rinite alérgica melhorou pra caralho!!!ZeitGeist escreveu:Cheiro a calcinha da moça, apenas quando acabei de tirá-la e sei que ela tinha tomado banho à pouco!
É um "santo remédio"!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O legal de pegar a calcinha das minas, é depois sentir o cheiro delas e tocar uma punheta relembrando das fodas que tivemos com elas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
adoro micro calcinhas e so de ver ja fico de pau duro
-