Taí uma tara que pouco se ouve falar por aí, mas que muitos curtem e/ou tem interesse, confesso que criei coragem pra criar esse tópico depois de receber uma MP de um forista dizendo que lia meus TDs e tb tinha essa mesma tara.
Sou um fã assumido de axilas femininas, e sempre que faço eu posto nos TDs, não tem coisa mais apetitosa do que uma axila bem raspadinha e cheirosa, pronta pra ser degustada. Confesso que sinto um tesão descomunal ao chupar a axila da perva, uma coisa absurda mesmo sem explicação.
Ora, tem nego que gosta de chupar os pés não tem? Já no meu caso, isso é uma coisa que não me desperta muito o interesse. Eu tenho tanta tara por axila que não posso ver uma mulher levantar os braços pra mecher no cabelo que já tasco o olho, e já até passei por situações embaraçosas no trabalho por causa disso, tipo tava conversando com uma mina aí ela foi mecher no cabelo e quando levantou o braço tasquei o olho e ela percebeu, auhsuasuahaushausaushausa. Foi meio estranho mas que se fôda.
Porém não é toda axila que dá pra chupar, obviamente, tem que estar bem depilada e de preferência sem desodorante.