Axilas Femininas.

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Axilas Femininas.

#1 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jan 2012, 21:42

Tava pra criar esse tópico aqui, mas sempre esquecia.

Taí uma tara que pouco se ouve falar por aí, mas que muitos curtem e/ou tem interesse, confesso que criei coragem pra criar esse tópico depois de receber uma MP de um forista dizendo que lia meus TDs e tb tinha essa mesma tara.

Sou um fã assumido de axilas femininas, e sempre que faço eu posto nos TDs, não tem coisa mais apetitosa do que uma axila bem raspadinha e cheirosa, pronta pra ser degustada. Confesso que sinto um tesão descomunal ao chupar a axila da perva, uma coisa absurda mesmo sem explicação.

Ora, tem nego que gosta de chupar os pés não tem? Já no meu caso, isso é uma coisa que não me desperta muito o interesse. Eu tenho tanta tara por axila que não posso ver uma mulher levantar os braços pra mecher no cabelo que já tasco o olho, e já até passei por situações embaraçosas no trabalho por causa disso, tipo tava conversando com uma mina aí ela foi mecher no cabelo e quando levantou o braço tasquei o olho e ela percebeu, auhsuasuahaushausaushausa. Foi meio estranho mas que se fôda.

Porém não é toda axila que dá pra chupar, obviamente, tem que estar bem depilada e de preferência sem desodorante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Axilas Femininas.

#2 Mensagem por BANDDF » 11 Jan 2012, 07:56

Meu caro Dilon também curto muito beijar uma axila limpinha e cheirosa e a grande maioria também gosta, tirando
as quem tem cócegas.
Já vi muita mulher ficar molhada de tesão

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3 Mensagem por Jackie Chun » 13 Jan 2012, 18:26

Também curto axilas femininas...mas isso já gerou uns momentos engraçados com GPs, tipo uma que, quando viu meu interesse, me perguntou algo como: "credo, eu tô fedendo tanto assim?"...rsrs

Link:
🔗

rocco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por rocco77 » 22 Jan 2012, 18:48

Pode crer Dillon,também sou fissurado em axila feminina,alias com todas mulheres que saio se elas
tiverem com suas axilas bem depiladinhas,limpinhas,cheirosinhas já caio de boca e vou lambendo,e algumas já ficam arrepiadas, :lol: :lol: .Gosto de ver muher com axilas bem feitas lizinhas... :roll: ::basta:: fui...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Jan 2012, 19:33

É isso aí confrades !!

Foi com essa intenção mesmo que criei esse tópico, para reunir os amantes de uma apetitosa axila feminina. Creio que muitos tem essa tara mas poucos postam, às vezes por vergonha e etc. Eu mesmo, já fui muito zoado por causa disso, o que só me deixou com mais vontade ainda.

Aqui no RJ mesmo, tem apenas 1 forista que compartilha dessa tara e geralmente posta nos TDs dele.

Certa vez a própria puta virou pra mim e falou enquanto eu chupava a axila dela: "hmm olha que não é só vc que gosta não hein".

Por isso que esse fórum é muito mais que excelente. :D

Abçs !!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 22 Jan 2012, 23:33

Dillon escreveu:Aqui no RJ mesmo, tem apenas 1 forista que compartilha dessa tara e geralmente posta nos TDs dele.
Opa mais um se apresentando e tem TD meu me deliciando com algumas axilas. Literalmente não tem nenhuma parte do corpo feminino que não seja explorada.

[]'s

Link:
🔗

Julinhabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Julinhabb » 30 Jan 2012, 21:29

Confesso que na primeira vez que senti o cliente levantando meu braço e se jogando na minha axila fiquei meio preocupada...até sentir a lingua dele... :P

É um ponto muito pouco explorado e dá um prazer divino...aliás,sinto que a maioria das dobras são assim...parte interna dos joelhos,virilha,parte interna dos cotovelos,dobrinha do bumbum...

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Cão De Caxias » 04 Fev 2012, 22:47

eu tenho essa parada, mas curto mais com as garotas que pego por ai...com GP eu prefiro mais o fetiche por pés, delas socando uma bronha com os pés pra mim...

O cão fica maluco

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9 Mensagem por SOUL HUNTER » 07 Fev 2012, 22:13

Adoro axilas bem tratadas, sem desodorante. Gosto de sentir o cheiro e gosto da fêmea. Aliás, eu cheiro a puta toda, igual cachorro. Claro que já me dei mal muitas vezes nas quais a puta tinha passado desodorante roll on e eu caí de boca, não segurei a onda. Depois a minha boca ficou com uma sica fodida.......
Ah, nada como uma axila bem desenhada, conexão perfeita entre os ombros, caminho para 0s seios.....

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Axilas Femininas.

#10 Mensagem por Bad Brain » 08 Fev 2012, 06:10

Engraçado, lendo meus td's antigos reparei que sempre esqueço de postar essa prática que eu faço com pouca frequencia, mas que sim, é muito gostoso de fazer, de agora em diante vou tentar colocar os meus tds de forma mais detalhada.

Link:
🔗

Noel-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Noel-RS » 18 Abr 2012, 01:21

Doidação escreveu:Sou um fã assumido de axilas femininas, e sempre que faço eu posto nos TDs, não tem coisa mais apetitosa do que uma axila bem raspadinha e cheirosa, pronta pra ser degustada. Confesso que sinto um tesão descomunal ao chupar a axila da perva, uma coisa absurda mesmo sem explicação.

Tchê, que categoria! Sempre me achei meio esquisito por curtir uma axila. No meu ciclo de amigos sou o único a sentir tesão numa axila branquinha, principalmente. Desodorante realmente é foda, mas o jeito é lamber o em torno, as beiradas, rsrs!

Comigo o negócio é tão impactante que tem mulher que me conquista pela axila. É foda, mas é a vida... E quando elas estão usando uma bulsa de alcinha, por exemplo, e erguem os braços para prender os cabelos? Porra, o olho vai direto na axila, principalmente no contorno com o seio. É muito excitante.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Jackie Chun » 21 Mai 2012, 22:37

E quanto aos odores das axilas das GPs, o que vocês acham? Adoro sentir, mas noto que algumas moças ficam beeeem incomodadas com isso, mesmo que estejam com o desodorante impecável.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Jackie Chun » 07 Jun 2012, 11:47

Ué...ninguém mais tocou no assunto?

Bom, a primeira vez que comecei a perceber esse fetiche, foi quando vi um comercial de desodorante, com uma gata de blusinha sem mangas, que levantava os braços a toda hora, para comprovar a eficiência do produto. Achei até estranho sentir tesão, mas nisso comecei a procurar mais imagens e vídeos com axilas femininas.

Ironia que minha descoberta tenha sido com um comercial de desodorante, mas logo depois eu tenha começado a imaginar como seria uma axila feminina com cheirinho de suor (sem exageros, não quero cair duro quando a perva levantar os braços, hehe). Mas isso foi porque comecei a ver vídeos de mulheres fazendo ginástica, e vendo um monte de gatas suadas, com roupas sem manga, e levantando os braços a todo instante.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#14 Mensagem por SOUL HUNTER » 07 Jun 2012, 14:01

Jackie Chun escreveu:Ué...ninguém mais tocou no assunto?

Bom, a primeira vez que comecei a perceber esse fetiche, foi quando vi um comercial de desodorante, com uma gata de blusinha sem mangas, que levantava os braços a toda hora, para comprovar a eficiência do produto. Achei até estranho sentir tesão, mas nisso comecei a procurar mais imagens e vídeos com axilas femininas.

Ironia que minha descoberta tenha sido com um comercial de desodorante, mas logo depois eu tenha começado a imaginar como seria uma axila feminina com cheirinho de suor (sem exageros, não quero cair duro quando a perva levantar os braços, hehe). Mas isso foi porque comecei a ver vídeos de mulheres fazendo ginástica, e vendo um monte de gatas suadas, com roupas sem manga, e levantando os braços a todo instante.
A minha onda é esta.....sentir o cheiro da puta e não o desodorante...penetrar de todas as formas organolépticas possíveis, inclusive lambendo a axila.....
D-E-L-I-C-I-A.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#15 Mensagem por pepsicool » 07 Jun 2012, 15:19