Hoje fui conhecer uma Perva em minha cidade que é novata num bordelzinho de quinta. Ao chegar lá descobri(ou reconheci)um fetiche q na minha opinião já tinha,porém não assumia.Chamei a GP no meu carro,fui apenas conhecer a nova "musa"da Casa.Ela saiu e veio até o carro(lindinha mesmo),25 anos,roupa bem sexy,morena do caebelão,rabuda e mediana de altura.O fetiche nasceu quando a mesma sorriu!!!VÍ UNS DENTES MAL TRATADOS na frente daquela boquinha.Imediatamente fiquei com vontade de mandá-la ao Dentista,porém também tive a sensação de querer ser chupado por aquela boca mal tratada.Será que alguém poderia falar sobre algo parecido?
GP Cariadas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
GP Cariadas
Olá Confrades,
Hoje fui conhecer uma Perva em minha cidade que é novata num bordelzinho de quinta. Ao chegar lá descobri(ou reconheci)um fetiche q na minha opinião já tinha,porém não assumia.Chamei a GP no meu carro,fui apenas conhecer a nova "musa"da Casa.Ela saiu e veio até o carro(lindinha mesmo),25 anos,roupa bem sexy,morena do caebelão,rabuda e mediana de altura.O fetiche nasceu quando a mesma sorriu!!!VÍ UNS DENTES MAL TRATADOS na frente daquela boquinha.Imediatamente fiquei com vontade de mandá-la ao Dentista,porém também tive a sensação de querer ser chupado por aquela boca mal tratada.Será que alguém poderia falar sobre algo parecido?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: GP Cariadas
Penso este fetiche esta na mesma esfera dos que curtem sujeira, etc. Se oferece algum risco real e eminente a saude... Sei la... Não consigo dizer...
Ainda bem que vc não teve tesão de beijar ela!!!
ABS
Ainda bem que vc não teve tesão de beijar ela!!!
ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tem gosto para tudo :badgrin:mas se vc curte parte pra cima, na area trash aqui de SP é fácil encontrar putas com esse perfil exótico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Tinha a Cracolândia, onde você podia encontrar putas "cariadas", "tartariadas" e até sem dentes. Mas não se desespere, com ação do Kassab no Centro e a migração dos viciados para diversos pontos da cidade, logo logo elas chegam ao seu bairro para seu deleite e a infelicidade de seus vizinhos .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Há alguns anos, na Boca do Lixo, em Sampa, recebi um boquete de uma puta sem os dentes da frente e achei uma merda.
Tinha tomado "umas", não vi antes que era desdentada,... gozei e saí "voando" dessa experiência bem trash.
Tinha tomado "umas", não vi antes que era desdentada,... gozei e saí "voando" dessa experiência bem trash.
Hoje aqui em minha Cidade na Paraíba vi uma Perva numa Central da Cidade que é bem esquisita a noite.Vinha eu do trabalho e encontrei uma Perva q de longe até mostrava um corpo que merecia ser degustado e com um vestido simples e bem provocativo!Parei,perguntei se saia e ela responde 'SIM'.Notei que ela tinha metade dos dentes superiores faltando na frente e dois de baixo na frente com carie.Pedi q levantasse o vestido e mostrasse a buça e vi q tinha pelinhos q adoro mandei a mesma entra no carro e me punhetar enquanto pegava os pelos(o corpo era horrível de perto)cheia de cicatrizes!Gozei com ela abrindo a boca e eu jorrando leite em cima de sua boca cariada e desdentada.Uma coisa trash as vezes me excita!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fico imaginando ganhar um oral de uma mulher que tem os dentes podres, tipo, uns caquinhos de dentes... deve esfolar todo o pau...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
http://www.defeitocronico.com/2013/08/d ... ausar.html
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
GP Cariadas
Já peguei GP banguela em vintão, tinha uma que não tinha os dois dentões da frente, mas os outros eram brancos e limpos, apesar de ela sorrir de boca fechada, acredito que o marido ou namorado tinha dado uma porrada e quebrado, uns meses na putaria e ela arrumou...mas o mais interessante, a menina era bonita, com a boca fechada e era gostosa