Riscos e perigos dos fetiches – como lidar?

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Riscos e perigos dos fetiches – como lidar?

#1 Mensagem por Jackie Chun » 07 Jun 2012, 11:23

Quando são coisas que envolvem lâminas e chicotes, o risco fica óbvio, mas tem brincadeiras aparentemente menos perigosas que também podem causar prejuízos.

Comecei a pensar nisso depois que vi colocarem pó de mico no sutiã da Thais panicat, e tive vontade de pedir para uma GP fingir que era ela. Mas antes, fui pesquisar, e descobri que pó de mico tem uns efeitos que podem ser um problema. Quanto mais a pessoa se coça, mais entra na pele, e há o risco da coceira não passar nem lavando, e exigir tratamento médico. Isso podia acabar com uma GP perdendo o dia, e me cobrando o prejuízo, se não em coisa pior, como a perva ficar com marcas de tanto se coçar.

Então, comecei a buscar substitutos, e tive a idéia de perguntar aqui, mas a idéia original acabou virando um tópico sobre riscos gerais dos fetiches. Afinal, nisso, lembrei que mesmo as aparentemente inofensivas cócegas tem seus riscos. Quando torturei certas GPs com cócegas, tive que tomar cuidado, pois elas ficavam sem ar de tanto rir. Algumas tossiram, engasgaram, e ficaram com os olhos lacrimejando. Principalmente as fumantes.

Concluindo, gostaria de saber que cuidados vocês tomam, possíveis dicas, e se já souberam de algum caso que acabou mal.

E no caso específico, se tem algo que posso usar para causar coceira e seja menos perigoso que pó de mico. Ouvi falar que lã de geladeira, e mesmo fiapos de lã comum podem causar coceira, mas qual seria o risco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Riscos e perigos dos fetiches – como lidar?

#2 Mensagem por ZeitGeist » 07 Jun 2012, 12:31

Meu único fetiche é beber leite materno direto da fonte, ou seja, mamar nas tetas lactantes de uma garota. Sei que é a mesma coisa que transar sem camisinha, mas até hoje tive sorte e não peguei nada.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Riscos e perigos dos fetiches – como lidar?

#3 Mensagem por Jackie Chun » 17 Jun 2012, 01:55

Ninguém tem uma idéia de algo que deixe a GP com coceira mas seja menos perigoso que pó de mico? Mesmo porque eu posso esquecer, e chupar os peitos dela...aí, o que será que acontece? Vou ficar com a língua coçando?

De tudo que me falaram e pesquisei, a menos arriscada parece ser os fiapos de lã comum.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fetichismo”