Cheiros femininos

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Cheiros femininos

#1 Mensagem por Jackie Chun » 26 Jul 2012, 15:24

Repetindo o que eu tinha dito em outro tópico, vamos deixar claro que não estou dizendo que, quanto mais fedida, melhor. Mas de uns tempos para cá, passei a pensar mais nessa questão do cheiro das GPs.

Acho que isso pode ser um pouco complicado de avaliar, porque o limite do que seria "cheiro natural" e "fedor" é muito pessoal. Noto que tem algumas pessoas que não gostam nem de um mínimo cheiro de corpo, enquanto outras parecem que chegam a se enquadrar em "sexo sujo". Mas gostaria de abrir um espaço para debater isso.

Tem umas GPs que peço para não tomarem banho logo de cara, para poder avaliar essa questão. E outras que já conheço, e peço para não passarem desodorante, para poder sentir. (mas só as que já conheço, senão corro o risco de cair duro quando a GP levantar os braços, hehe). Mas tudo isso sem exageros, também não quero pegar uma GP com um cecê que empesteie o quarto.

E nem sempre a coisa se limita ao cheiro natural. Teve uma GP, uma vez, que estava usando um perfume que me deixou tão excitado, que consegui fazer um TD com ela quando já estava saindo de outro.

E vocês, quais histórias tem para contar sobre o cheiro das GPs que saíram, seja bom ou ruim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Cheiros femininos

#2 Mensagem por roladoce » 28 Jul 2012, 00:04

Eu curto também

Adoro cheirar a puta depois do banho, sem o cheiro forte do pergume, me dá tesão.....

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 28 Jul 2012, 21:48

Gosto da mulher bem limpa e com cheirinho de limpeza, aí dá vontade de lambe-la todinha.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por roladoce » 29 Jul 2012, 12:12

Nazrudin escreveu:Gosto da mulher bem limpa e com cheirinho de limpeza, aí dá vontade de lambe-la[/color

Bom saber que não sou smente eu que tem a tara de lembar a puta..
Eu já lambe uma puta toda..ela me olha parecendo que sou maluco heheheh] todinha.

Link:
🔗

robertonunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por robertonunes » 29 Ago 2012, 12:51

Adoro Gps, com cheiro natural, sem excesso de perfumes e adoro chupar uma bucetinha cheirosa, que acabou de sair do banho.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Gil Bronco » 01 Nov 2012, 21:14

Tem umas mulheres que não precisam de perfume, só o cheiro natural delas já basta.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por old owl » 07 Jan 2015, 18:07

Morgana69Mayfair escreveu:Da mesma forma que homens gostam de cheirar a mulher... adoro cheirar homens (limpos e cheirosos please).

Vou contar do meu ponto de vista como mulher x homem (porque o tópico é homem x mulher)

Para mim existe cinco tipos de odor
1 - acabou de sair do banho
2 - cheiroso
3 - neutro
4 - suor de "trabalhou o dia todo"
5 - mendigo

entre o 1 e 2 amo cheirar da cabeça aos pes e lambe-lo tambem (viu? nao eh soh vcs q gostam de "lamber pessoas" hahaha)
o 3 gosto de cheira-lo todinho tambem e enxer de beijos
o 4 se o cara for dakeles cheirosos (mesmo depois de ter suado o dia td) tbm gosto de cheirar, mas apenas cheirar
e o 5 eh akele tipo de pessoa q eh soh tacando fogo nela mesmo pra resolver... akele tipo de pessoa q qdo passa perto arde os olhos
É...Foi bem feliz nas divisões e subdivisões, seve para ambos os generos :lol:

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Cheiros Adorofemininos

#8 Mensagem por Letherface » 11 Mar 2015, 11:35

Adoro o cheiro natural das garotas...mas existe o limite do cheiro natural e o vencido, garotas de programa tomam banho toda hora (na maioria das vezes), ou seja, dificilmente vai ter cheiro se suor azedo...ou seja...quando chego numa boate, aquelas meninas que conheço adoro chegar caindo de boca, com o cheiro natural delas, é bom demais...

Uma vez aconteceu um fato inusitado no Jovita 237, a mina super bonita cheirosa, devia ter tomado banho a menos de 1 hora atrás, ou seja, até nas partes íntimas estava cheirosa...eu eu fui lá atacando, caindo de cara no meio das pernas dela, ela ficou cabreira, parecia não estar a vontade com algo, eu particularmente, sentia cheiro delicioso de boceta limpinha, mas quando eu fui com o rosto na bunda dela, também normal super limpinha, ela teve uma reação de virar aqueles óleos corporais bem no rego dela...labuzando até meu rosto...cortou meu barato...eh eh...e ela perguntou se era bom...acabei respondendo naturalmente "se o cheiro do óleo me desse mais tesão do que o dela...eu comprava um vidro de óleo corporal e ficava cheirando"... ::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fetichismo”