Primeira Postagem
Desde a adolescencia eu sou fanatico por pernas macias de mulher, pezinho gracioso envolto num sapato alto classico e a vagabunda de vestidinho mega curtinho cruzando bem gostoso as pernas.
Cara, quando fico com uma GP passo quase o tempo todo beijando e lambendo todos os centimetros das suas pernas e coxas...me dá muito mais prazer que chupar bala com papel sexo com camisinha .
Se fala muito pouco em pernas, o pessoal só fala de bunda, peito e até mesmo pé, mas pernas se fala pouco....para mim pernas macias de uma mulher são a maior preciosidade do universo, só isso...
Última mensagem
Bom, já vi pessoas com fetiche por várias áreas do corpo, inclusive axilas, por exemplo.
Mas, sobre pernas, bom, eu só tenho o lado podólatra, realmente pés bonitos, limpos, sola macia e rosadinha me atrai muito.
Contudo, sou bem beijoqueiro e costumo adorar o corpo da mulher com quem estiver trepando, envolvo bastante, estando com higiene em dia eu literalmente passeio beijando o corpo inteiro, da cabeça aos pés, isso normalmente inclui alguns beijos e carícias pelas pernas, em áreas da coxa, bem próximo a xoxotinha e por aí vai. Mas não vi ainda relato de um fetiche mais focado nas pernas...