axilas e cócegas no facebook

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maksor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

axilas e cócegas no facebook

#1 Mensagem por maksor » 13 Dez 2014, 22:55

ola pessoal, você sente atração por axilas femininas?, você fica excitado quando a vê as axilas se uma garota suada, quando espia os sovacos vê um bela mulher arrumando acabelo, quando vê uma mulher com os braços erguidos nos ônibus exibindo suas axilas com pelinhos sexys de 3 dias após a depilação, quando sente o cheiro da sua namorada, ou quando faz cócegas nas axila da sua prima , se sim você tem fetiche por axilas, e assim como todo fetiche você não está sozinho no mundo, então convido a vocês a conhecerem meu perfil no Facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100007932616469 ) as postagem são em inglês porque é a língua mais falada do mundo, vamos compartilhar nossas experiências através de fotos, vídeos, comentários,likes, e principalmente chat, se você não se considera um amante de axilas mais tem curiosidade sobre esse fetiche sinta-se livre pra me adicionar, lá você verá vários tipos de sovacos sexys que você com certeza gostaria de lamber ou cheirar, lá também há espaço para os amantes de cécegas. obrigado pela atenção.***( por favor peço que quando forem me adicionar me envie uma mensagem inbox dizendo que voce leu esta mensagem neste site)***

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: axilas e cócegas no facebook

#2 Mensagem por Praça Central » 03 Fev 2015, 13:58

Sempre dou uma analisada. Se tiver bem depilado e o cheiro não estiver muito forte, sempre dou uma chupada no suvaco das putas.
Algumas sentem cócegas, mas a maioria gosta, já que quase ninguém explora esta parte do corpo da mulherada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fetichismo”