RAINHA CRYS

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marco Bohrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RAINHA CRYS

#1 Mensagem por Marco Bohrer » 29 Mai 2015, 21:02

Boa noite, quero compartilhar com os submissos do RS que, assim como eu, tinham dificuldade de encontrar uma dominadora profissional.Eu estava esperando a Rainha no motel, quando recebi uma mensagem para estar despido e de quatro na entrada do quarto. Como não escutei a msg, ela chegou e eu não estava como ela havia mandado. Fui punido por isso. Ela severamente mandou eu ficar de quatro e despido. Me analisou por um tempo e depois começou a experimentar calcinhas em mim. Escolheu um corpete que ficou muito bem na putinha dela. Em seguida a Rainha colocou enchimento nos seios e em seguida um vestido preto justíssimo e curto em mim. Neste momento só faltava as meias 7/8 e os sapatos que fui ordenado a colocar. Para finalizar ganhei uma peruca loura e fui obrigado a colocar batom vermelho.
Como não havia esperado a Rainha como ela ordenou, um primeira punição por não ter obedecido foi sair e fechar a garagem que estava aberta. Senti medo de alguém me ver daquela maneira e muito tesão pela situação humilhante que fui obrigado a enfrentar. Fechei a garagem e voltei rapidamente ao quarto.
Ao entrar, fui fortemente chicoteado preso na guilhotina. Como estava gritando a cada chicotada, a Rainha colocou uma mordaça de ferro, muito desconfortável. Ali fiquei de castigo por um bom tempo naquela posição desconfortável e humilhante.
Depois desse castigo fui amarrado na grade da gaiola que tinha no quarto. Ali tive os testículos amarrados e novamente amordaçado com mordaça de bola. Novamente fui chicoteado e recebi um plug anal para tornar a situação mais desconfortável e humilhante.
Depois de muito tempo fui solto e mandado deitar na cama, onde fiz minha rainha gozar na minha boca. Em seguida obrigado a me masturbar.
Nossa uma sessão inesquecível.
Rainha Crys. Linda, educada, profissional, sabe dominar. Não é aventureira. Tem muitos acessórios. Tem experiência em dominação. Procurem no site do vipluxúriagold a Rainha Crys.

Marco Bohrer - submisso POA
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dim-Dinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: RAINHA CRYS

#2 Mensagem por Dim-Dinho » 08 Abr 2016, 02:53

Site novo da Rainha Crys, mulher linda e sedutora, culta, inteligente e de atitude pra ninguém botar defeito.

http://www.rainhacrys.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder