Meninas de rua

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poeira da Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Meninas de rua

#1 Mensagem por Poeira da Vida » 24 Out 2018, 20:33

Meninas de rua... não as profissionais que batem cartão que já conhecemos, mas aquelas gurias que eventualmente prestam alguns serviços para ganhar uns trocados por conta de uma situação temporária difícil...

Já peguei algumas e, por mim, o fato de não serem profissionais as tornam mais atraentes.

Na Av. Indianópolis volta e meia encontro algumas, bem como na Augusta, centro etc.

Mais alguém com esse fetiche?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Meninas de rua

#2 Mensagem por peembaixo » 25 Out 2018, 00:35

Opa, são minhas preferidas. Não gosto muito de boates e só fui uma vez em um privê. Mas com as GPs de rua me sinto muito bem.

Link:
🔗

Poeira da Vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Poeira da Vida » 25 Out 2018, 17:43

Há alguns meses estava na Vila Clementino. Lá existe uma instituição de caridade que abriga jovens carentes grávidas.

Passando por lá uma menina com uma barriga de uns 6 meses me abordou na cara dura perguntando se não queria fazer um programa.

A cabeça de baixo falou mais alto e bora pro abate... a menina curtiu o ''trabalho'' e ainda ganhou 50 pilas...

Disse que não era gp; apenas estava precisando ganhar uns trocados...

Na Indianópolis vi algumas vezes duas irmãs que ficam agachadas atrás de alguns carros. Parei uma vez para ver qual era a delas. A mais nova tinha cara de ser menor de idade, daí o motivo para ficarem escondidas... fria... caí fora.

É um fetiche que depende muito de sorte...

Link:
🔗

rick22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por rick22 » 18 Fev 2019, 19:29

Tenho muito fetiche de meninas novas. me interesso bastante. se souber onde ficam.

Link:
🔗

Poeira da Vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Poeira da Vida » 09 Mar 2019, 14:18

rick22 escreveu:Tenho muito fetiche de meninas novas. me interesso bastante. se souber onde ficam.
Na Indianópolis, à noite, encontrei várias ninfetinhas esta semana.

Uma novinha topou 50,00 para fazer um oral sem capote, mas eu queria lambuzar a cara dela... e ela não aceitou... então não rolou.

O ruim é que elas não tem horário nem dia fixo... aparecem de vez em quando... questão de sorte.

Link:
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por furia-fatal » 02 Abr 2021, 20:19

vai encontrar nas ruas somente viciadas ou profissionais do sexo. Meninas pobres dando sopa a noite só se forem gasolinas e baladeiras

Link:
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por furia-fatal » 03 Abr 2021, 22:14

Poeira da Vida escreveu:
09 Mar 2019, 14:18
rick22 escreveu:Tenho muito fetiche de meninas novas. me interesso bastante. se souber onde ficam.
Na Indianópolis, à noite, encontrei várias ninfetinhas esta semana.
Uma novinha topou 50,00 para fazer um oral sem capote, mas eu queria lambuzar a cara dela... e ela não aceitou... então não rolou.
50,00 reais tem várias que topam completo por até menos. Logo mais se quiser eu passo alguns endereços de ruas na zl sp onde vc ou outras pessoas interessadas, possam encontrar e "ajudar" essas pobres mulheres perdidas na noite.

Link:
🔗

Stayballin09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Stayballin09 » 31 Mai 2021, 19:15

sim, eu amo o GPS de rua porque eles são super baratos e estão dispostos a fazer tudo o que você disser em desespero, eles são muito melhores do que o GPS online, onde eles só ordenham seus bolsos com uma atitude vadia. Acho que é o desespero que torna uma prostituta ótima :D

Link:
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meninas de rua

#9 Mensagem por furia-fatal » 08 Fev 2022, 20:42

tem um tópico bem interessante sobre esse assunto em agencias e pontos de rua em sp
pra quem interessar viewtopic.php?p=2480228#p2480228
tem muitos outros lugares como a estação da luz e centro ou nos extremos de sp
Só procurar, talvez vcs conseguem achar alguma uma gatinha gostosa perdida na rua ou achar problemas a noite e dor de cabeça.
É uma roleta russa entre sorte e azar

Link:
🔗

Responder