Sou de Porto Alegre e e estou a procura também de gps, e foristas dispostos a realizar uma fantasia minha, que é gozarem na boca dela, então eu e ela ficarmos, comigo dando beijinhos na boca dela cheia de leite . Alguém estaria disposto a me ajudar nesse fetiche?
Beijar uma gp com leite na boca
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Beijar uma gp com leite na boca
Indo a Porto Alegre te aviso e se faz um menage com uma vagaba e solto leite na boca da safada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alan Prost
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Re: Beijar uma gp com leite na boca
Cara,
Tenho uma proposta! Vamos rachar um puta top cada um paga 50%. Eu meto nela por 30 minutos e finalizo na boca dela e você fica beijando ela nos outros 30 minutos. Topa?
Tenho uma proposta! Vamos rachar um puta top cada um paga 50%. Eu meto nela por 30 minutos e finalizo na boca dela e você fica beijando ela nos outros 30 minutos. Topa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Beijar uma gp com leite na boca
Curto Muito!!!!
Sempre pergunto para a garota se ela finaliza e Engole no oral. Não faço questão de penetração. Curto muito chupar e ser chupado.
Quando elas respondem com duplo sim, marco sem sombra de duvidas. Às vezes acontece da menina dizer que só finaliza, mas não engole. Dou sorte de algumas vezes. no calor do momento as meninas dizerem que vão engolir. Aí Já falo que vão nada e que vai me beijar de boca cheia.
É sempre uma delícia sentir meu próprio prazer na boca de uma fêmea que acabou de fazer o trabalho bem feito.
Nesse quesito sinto uma falta tremenda da Fernanda Free.
E da minha preferida Iza Sapeca, que voltou a atender, mas ainda não consegui agendar.
Sempre pergunto para a garota se ela finaliza e Engole no oral. Não faço questão de penetração. Curto muito chupar e ser chupado.
Quando elas respondem com duplo sim, marco sem sombra de duvidas. Às vezes acontece da menina dizer que só finaliza, mas não engole. Dou sorte de algumas vezes. no calor do momento as meninas dizerem que vão engolir. Aí Já falo que vão nada e que vai me beijar de boca cheia.
É sempre uma delícia sentir meu próprio prazer na boca de uma fêmea que acabou de fazer o trabalho bem feito.
Nesse quesito sinto uma falta tremenda da Fernanda Free.
E da minha preferida Iza Sapeca, que voltou a atender, mas ainda não consegui agendar.
-