Primeira Postagem
Nobre confraria, como disse no último TD relatado estou um pouco afastado da putaria por estar com algumas coisas pendentes a pagar, mas chegando de uma foda que tive com uma conhecida me obriguei a criar esse tópico para ver a interação dos colegas. Estava de bobeira em casa a noite e resolvi intimar a dama para meter rumei pra casa dela feliz da vida chegando la conversa vai e vem e começamos a se pegar até aí ótimo hálito estava ótimo seguimos até eu começar a despir a dama e beijar seu corpo que parecia estar com creme, tava muito convencido que a foda seria boa, ok. Chegou a minha vez de...
Última mensagem
Gostei do tema! :lol:
Dicas do véio para os mais novos!
Cheiro de buceta é a melhor coisa do mundo, estando sadia, possui umas notas suaves de atum ou salmão fresco. Mesmo a moça estando sem lavar a dita o dia todo, no final do dia vai estar um delicioso aroma de xoxota...
Agora se fede (aquele cheiro que impregna e não sai nem lavando várias vezes) geralmente estão antes ou depois do ciclo menstrual, essa podridão é por causa de resíduos de sangue.
Tem o cheiro de peixinho básico, que as moças fazem um pipizinho e somente secam de qualquer jeito, mas isso é comum nos homens também......