Crossdressing

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Crossdressing

#1 Mensagem por leteseu » 09 Mai 2007, 13:14

Maestro Alex escreveu: Aqui os que gostam de usar alguma prenda de uso feminino, podem usar este espaço para discussão.
Maestro Alex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 20 Jun 2007, 13:22

Cross-dresser - Termo genérico usado para descrever qualquer indivíduo que se vista com roupas do sexo oposto. são indivíduos que gostam de utilizar roupas usualmente próprias do sexo oposto, sem que tal atitude interfira necessariamente em sua orientação sexual. Ou seja, uma pessoa crossdresser não necessariamente pautará sua orientaçaõ ou seu papel sexual em função desse seu fetiche por roupas do sexo oposto. Sendo assim, ele(a) pode ser heterossexual, homossexual ou bissexual. O termo não deve ser aplicado aos transexuais, já que, neste caso, outros fatores importantes devem ser levados em consideração. Num gesto de ousadia, que o que caracteriza uma CD, são três fatores: A fascinação pela figura feminina; possuir uma vida masculina normal e desejar continuar a ser homem. A figura feminina é a meta, não só no aspecto físico, mas também aspecto intelectual, social e afetivo.

Link:
🔗

belladomme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Crossdressing e Feminilização

#3 Mensagem por belladomme » 19 Jul 2016, 17:54

Como bem sabes sou uma PRO DOMME eu adoro feminilizar os verdadeiros Subs que tem essa afeição de ser transformados seja no contexto de educacão de como se portar ser uma lady (dama) e na forma de se maquiar,depilar- se e vestir -se !

Eu tenho uma vasta gama de roupas, perucas e saltos assim também como mak- ups mas para isso devemos ter o minímo de intimidade e sensibilidade para lhe deixar a vontade, sigilo e descrição da sessão que pode ser formalizada e realizada.

Para maiores informações serás um imenso prazer para suas duvidas

[email protected]

Será um prazer poder desfrutar e lhe deixar assim bem a vontade... para debater ;

Att

Belladomme

Link:
🔗

Amigodeputa10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Crossdressing

#4 Mensagem por Amigodeputa10 » 10 Mai 2017, 17:23

Já usei cinta-liga e fio dental, como sou muito obeso 148kg em 1,75 o fio dental praticamente desaparece na bunda, sutiã eu nunca usei mas apesar de extremamente peludo faço questão de depilar a região do peito com cera a cada duas semanas ficando praticamente igual a um seio feminino bem bicudo. Mas claro que isso só com meninas com quem tenho muita intimidade que é para não pensarem que sou gay ou algo assim. Com essas pratico inversão e outras cositas mais

Link:
🔗

Morgana69Mayfair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Crossdressing

#5 Mensagem por Morgana69Mayfair » 23 Mai 2017, 08:30

Eu faco e gosto, mas nao tenho as roupas para o parceiro