Maestro Alex escreveu:Você é Homem, Hetero, mas no jogo sexual gosta de uma inversão de papéis?
Não se sinta com vergonha, discuta aqui o seu fetiche.
Maestro Alex
Inversão de papéis masculino
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Inversão de papéis masculino
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Inversão de papéis masculino
leteseu escreveu:Você é Homem, Hetero, mas no jogo sexual gosta de uma inversão de papéis?
Maestro Alex
pq o Maestro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Maestro - Mestre - DOM - Senhor - AMO. Meu negócio é BDSM-ssc faz 25 anos... não inversão de papéis...Pro escreveu:leteseu escreveu:Você é Homem, Hetero, mas no jogo sexual gosta de uma inversão de papéis?
Maestro Alex
pq o Maestro?
tenho uma submissa e vivo em regime de 24/7 D/s...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora bemMaestro Alex escreveu:Maestro - Mestre - DOM - Senhor - AMO. Meu negócio é BDSM-ssc faz 25 anos... não inversão de papéis...Pro escreveu:leteseu escreveu:Você é Homem, Hetero, mas no jogo sexual gosta de uma inversão de papéis?
Maestro Alex
pq o Maestro?
tenho uma submissa e vivo em regime de 24/7 D/s...
se a pergunta é por que eu assino num post do Leteseu... é por que ele abriu os tópicos em vazio, e eu fui colocando as frases de início...
po legal entao vc e somente dominador.
mas como nao entendo muito desse fetiche por enquanto vou ficar so de olho.
mas como nao entendo muito desse fetiche por enquanto vou ficar so de olho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Putz não entendi bem esse barato de inversão de papeis, é o cara que gosta que a gp domine ele ou que gosta que ela use brinquedinhos nele?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Para caraterizar inversão de papéis, a garota deve assumir o papel de macho e o cara, de fêmea. Isso implica em dominação mas, a princípio, não é preciso haver violência ou uso de brinquedinhos. Sei de histórias em que a mulher só xinga o cara, ou ele vai pra cozinha lavar pratos, coisas assim.predador69 escreveu:Putz não entendi bem esse barato de inversão de papeis, é o cara que gosta que a gp domine ele ou que gosta que ela use brinquedinhos nele?
Na maioria dos casos, entretanto, acontece penetração do homem pela mulher.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o cara é hetero, transa com o sexo oposto, mas gosta de um brinquedo e uso de roupas femininaspredador69 escreveu:Putz não entendi bem esse barato de inversão de papeis, é o cara que gosta que a gp domine ele ou que gosta que ela use brinquedinhos nele?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entendido guys, não eh muito a minha area vou ficar só na observação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Maestro Alex escreveu:o cara é hetero, transa com o sexo oposto, mas gosta de um brinquedo e uso de roupas femininaspredador69 escreveu:Putz não entendi bem esse barato de inversão de papeis, é o cara que gosta que a gp domine ele ou que gosta que ela use brinquedinhos nele?
Em visão fetichista isto não seria um quesito de homossexualismo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pode ser e pode não serTriploXXX escreveu:Maestro Alex escreveu:o cara é hetero, transa com o sexo oposto, mas gosta de um brinquedo e uso de roupas femininaspredador69 escreveu:Putz não entendi bem esse barato de inversão de papeis, é o cara que gosta que a gp domine ele ou que gosta que ela use brinquedinhos nele?
tem biba que se veste de mulher... travecos, bonecas, drags queens...
tem macho que usa roupa feminina no ato sexual mas só transa com mulheres... e pode ou não curtir um fio a terra...
em fim
gostos, fetiches, cada um na sua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Não é, pelo menos não quando analisamos a semântica e a etimologia da palavra "Homossexual", que é aquele que faz sexo com parceiro do mesmo sexo, o que não é o caso.TriploXXX escreveu:Maestro Alex escreveu:o cara é hetero, transa com o sexo oposto, mas gosta de um brinquedo e uso de roupas femininaspredador69 escreveu:Putz não entendi bem esse barato de inversão de papeis, é o cara que gosta que a gp domine ele ou que gosta que ela use brinquedinhos nele?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigão mas sei la cara, quando o cara ta la com a mina e pede pra ela enfiar um brinquedinho nele vc acha que ele fica pensando em que ? Sei la pra mim o cara ser homo não é só os que fazem sexo com parceiros do mesmo sexo.Peter_North escreveu:Não é, pelo menos não quando analisamos a semântica e a etimologia da palavra "Homossexual", que é aquele que faz sexo com parceiro do mesmo sexo, o que não é o caso.TriploXXX escreveu:Maestro Alex escreveu:o cara é hetero, transa com o sexo oposto, mas gosta de um brinquedo e uso de roupas femininaspredador69 escreveu:Putz não entendi bem esse barato de inversão de papeis, é o cara que gosta que a gp domine ele ou que gosta que ela use brinquedinhos nele?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá, tô chegando agora, mas quero colocar minha opinião, acho o cara não fica pensando em homem. Ele fica pensando que a mulher tem penis , e que ele está sendo comido por uma MULHER. Eu acho q tá aí o erotismo da coisa...(eu acho).
Já fiz muito sexo onde era o macho utilizando para isso de um consolo, mas ao contrario das gps que fazem uma higienização antes do sexo anal o homem não tem esse habito e surgem sempre incidentes com fezes.
Se não fossem esses acidentes a parada iria ficar muito melhor
Se não fossem esses acidentes a parada iria ficar muito melhor
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
porque gosto de fazer inversao de papeis e realmente uma coisa que me da prazer.
Gosto de fazer o papel de macho e dominar a transa então quando alguem me procura para isso é ótimo.(Promoção desnecessária - Tricampeão)
Gosto de fazer o papel de macho e dominar a transa então quando alguem me procura para isso é ótimo.(Promoção desnecessária - Tricampeão)
-