Maestro Alex escreveu: assim como com os pés, tem quem gosta de mãos... sinta-se à vontade aqui.
Maestro Alex
Mãos femininas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Mãos femininas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
confesso que nunca havia ouvido falar de fetiche por mãos. Eu gosto de mãos femininas, escolho mulheres também pelas mãos mas não tenho fetiche com isso, nenhuma tara relacionada. Mas achei interessante. Algum manofolo no gpguia?
(é mano de mão, não de mano de vileiro)
(é mano de mão, não de mano de vileiro)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Oi Galera, na verdade eu sou vidrado em mãos de mulher, o que me da o maior T são unhas bem feitas e grandes, principalmente a unhas quadradas.
Fico louco só de pensar. Mandem info sobre as GPs com melhores mãos e unhas.
Fico louco só de pensar. Mandem info sobre as GPs com melhores mãos e unhas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala Furador!
Pelo jeito somos somente 2! Adoooro unhas compridas (em mãos bonitas, claro).
Já fiquei com mina feia só por causa das unhas compridas!
Tem alguma dica de GP com unha comprida (já fiz várias buscas aqui e não achei nada). As que procurei baseado na foto do anuncio, não corresponde com as fotos.
Eu acho que é por imposiçao/recomendaçao das agencias e casas para não arranhar os fregueis!
Alguém tem dica de como achar uma GP com unhas bem grandes?
Falow!
Tem alguma dica de GP com unha comprida (já fiz várias buscas aqui e não achei nada). As que procurei baseado na foto do anuncio, não corresponde com as fotos.
Eu acho que é por imposiçao/recomendaçao das agencias e casas para não arranhar os fregueis!
Falow!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Cada fetiche maluco, sabia da adoração dos pés, mas de unhas é a primeira vez.zehroberto escreveu:Fala Furador!
Falow!
De qualquer forma, seja bem-vindo Ze, apenas informo que indicações não são permitidas, a não ser que uma boa alma o queira fazer por MP.
Favor ler atentamente as REGRAS.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Eu também gosto muito de mulheres que têm mãos bonitas, com unhas compridas é muito legal e excitante. Conheço e já fiquei com uma gp por causa desse detalhe. E quando alia mãos e pés bonitos é serviço completo. No cenário artistico (sem citar nomes) quando vejo alguma delas com esse perfil adoro demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Com as unhas bem cuidadas, acho que a maioria das mãos são bonitas. O importante é serem "funcionais". Adoro despejar leitinho na palma da mão da parceira, que faz uma espécie de cunha, onde encaixo direitinho o júnior, para descarregar todo ele. Excita só de pensar.
Fui
Fui
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
kkkkkkk
bom...tem um cliente n meu msn que vive adorando minha mão e sbe o que ele quer?? ela todinha no anus dele!!!!!è ate o talo..punho e tudo!!!! eu fora...nem um fio terra..no meu adoro mas minha mãozinha em cu d homem nunca!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
eta fetiche doido..por mim é viado que não se assume
kkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: kkkkkkk
saracriciuma escreveu:bom...tem um cliente n meu msn que vive adorando minha mão e sbe o que ele quer?? ela todinha no anus dele!!!!!è ate o talo..punho e tudo!!!! eu fora...nem um fio terra..no meu adoro mas minha mãozinha em cu d homem nunca!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Não curto o fetiche de ter coisas introduzidas no meu cu, mas há quem goste e nem por isso o sujeito precisa ser gay ou coisa parecida. Tu precisas trilhar muito chão ainda neste teu caminho de puta para perceber que os clientes te pedirão muita coisa e que isso não torna eles piores ou menores.
O uso das mãos femininas não se limita à introdução delas em algum orifício.
Há quem goste, por exemplo, de experimentar sufocamento só com as mãos.
Há quem goste ainda de um bom handjob. SP está cheio de clínicas de punheta.
Fetiche não se discute, se respeita.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CONCORDO CONTIGO, LETESEU, POR CAUSA DESTE TIPO DE CONDUTA QUE O BDSM É TÃO DISCRIMINADO POR PESSOAS QUE SÃO COMPLETAMENTE IGNORANTES NO ASSUNTO.
QUERIDA, NÃO FICA TENTANDO PUXAR O SACO, POSTA O OUE TENS NA CABEÇA, OK?
TENHO CLIENTES QUE AMAM MINHAS MÃOS, ESTÃO SEMPRE BEM FEITAS, E PODEMOS FAZER MUITAS COISAS COM ELAS, SE TIVERMOS CRIATIVIDADE....
DOMME CAPRI.
QUERIDA, NÃO FICA TENTANDO PUXAR O SACO, POSTA O OUE TENS NA CABEÇA, OK?
TENHO CLIENTES QUE AMAM MINHAS MÃOS, ESTÃO SEMPRE BEM FEITAS, E PODEMOS FAZER MUITAS COISAS COM ELAS, SE TIVERMOS CRIATIVIDADE....
DOMME CAPRI.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: kkkkkkk
leteseu escreveu: Não curto o fetiche de ter coisas introduzidas no meu cu, mas há quem goste e nem por isso o sujeito precisa ser gay ou coisa parecida. Tu precisas trilhar muito chão ainda neste teu caminho de puta para perceber que os clientes te pedirão muita coisa e que isso não torna eles piores ou menores.
O uso das mãos femininas não se limita à introdução delas em algum orifício.
Há quem goste, por exemplo, de experimentar sufocamento só com as mãos.
Há quem goste ainda de um bom handjob. SP está cheio de clínicas de punheta.
Fetiche não se discute, se respeita.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Re: Mãos femininas
Mãos femininas...Bem cuidadas...Macias e de toque suave...
Adoro mãos femininas...Bonitas e experientes...Delicadas e macias...
Ser acariciado por mãos assim me leva a loucura!!...Mãos macias
daquelas que nos excitam no primeiro contato!"Excitante"...
Se tem uma coisa gostosa é passar ou sentir os labios/lingua
entre os dedos de uma bela mãos...Feminina...
Adoro mãos femininas...Bonitas e experientes...Delicadas e macias...
Ser acariciado por mãos assim me leva a loucura!!...Mãos macias
daquelas que nos excitam no primeiro contato!"Excitante"...
Se tem uma coisa gostosa é passar ou sentir os labios/lingua
entre os dedos de uma bela mãos...Feminina...
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
É claro que quem gosta de mulher cheirosa e bem cuidada vai entender que mãos fazem parte do todo. No meu caso não me dedico muito a essa parte da anatomia feminina a não ser que sejam mal cuidadas aí voce nota. Normalmente curto os pezinhos... mas se as mãos forem realmente pequenas chama a atenção pela delicadeza.
Mas tem uma combinação que encontrei raras vezes que gostaria de discutir aqui. Mulher de estatura mediana para alta, com pés proporcionalmente pequenos e delicados e mãos fortes. Mãos não necessáriamente grandes mas acostumadas ao trabalho, mais das vezes pesado, mãos bem desenvolvidas de garota criada no interior entre panelas... O caso em questão, memorável em dois casos, vinham combinados com bucetinhas extremamente apertadinhas. Coisa de louco. As bucetinhas, quero dizer...
Mas tem uma combinação que encontrei raras vezes que gostaria de discutir aqui. Mulher de estatura mediana para alta, com pés proporcionalmente pequenos e delicados e mãos fortes. Mãos não necessáriamente grandes mas acostumadas ao trabalho, mais das vezes pesado, mãos bem desenvolvidas de garota criada no interior entre panelas... O caso em questão, memorável em dois casos, vinham combinados com bucetinhas extremamente apertadinhas. Coisa de louco. As bucetinhas, quero dizer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Eu também observo as mãos das GPs, antes de escolher, pois além de ser bonita e gostosa, tem que ter uma mão pequena, macia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Interessante o comentário do Hary Potter, pois meu namorado admitiu que só namorou garotas com mãos e voz bonitas. Ou seja, foi uma escolha. Ele também elogia as minhas mãos, que são pequenas e finas. Normalmente não uso esmalte nas unhas, mas gosto delas compridas (muito bom para arranhar) e quadradinhas.
Também não posso deixar de comentar as mãos masculinas, né? Acho que se é consenso entre os homens que as mãos mais belas são as pequenas por darem uma ideia de delicadeza, para as mulheres as mãos grandes dão uma ideia de pegada forte, agressividade. E eu não sou exceção. Além de grandes, gosto de dedos compridos e grossos. Quanto maiores, mais nítida a imagem mental que eu faço delas segurando minha cintura quase completamente... delícia! Também gosto muito quando são ásperas, o contato é muito excitante.
Também não posso deixar de comentar as mãos masculinas, né? Acho que se é consenso entre os homens que as mãos mais belas são as pequenas por darem uma ideia de delicadeza, para as mulheres as mãos grandes dão uma ideia de pegada forte, agressividade. E eu não sou exceção. Além de grandes, gosto de dedos compridos e grossos. Quanto maiores, mais nítida a imagem mental que eu faço delas segurando minha cintura quase completamente... delícia! Também gosto muito quando são ásperas, o contato é muito excitante.