Maestro Alex escreveu: Este é o lugar certo para discussão do tema, daqueles que gostam de swing e menage.
Maestro Alex
Menage e Swing
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Menage e Swing
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
alguem ai curte troca de casais??sai assim uma vez,eu minha mulher e um casal de acompanhantes muito interessante...gostei tanto q as vezes saio com dois acompanhantes de uma só vez...casal adoro ver o cara fudendo a vagaba enquanto ela engole o meu instrumento...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
esposa pediu
minha esposa me pediu para trazer uma menina para nossa cama...so que a menina seria so pra ela, eu teria de me restringir apenas a patroa.
Eu estou muito a fim, mas estou meio perdido em como proceder com a questao...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
ei..........acho que sua patroa tá enjoando de vc cara!!!!!vc tá fazendo a coisa direitinho??
faz o seguinte. impõe a condição de vc também poder "pegar" a garota.
Se ela deixar.....manda bala.
faz o seguinte. impõe a condição de vc também poder "pegar" a garota.
Se ela deixar.....manda bala.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: esposa pediu
joe.tromundo escreveu:minha esposa me pediu para trazer uma menina para nossa cama...so que a menina seria so pra ela, eu teria de me restringir apenas a patroa.
Acho bacana isso, ( mesmo achando que a atitude deveria ser sua).
Eu tenho um relação assim com minha mina, mas eu como as minas tbm.
O grande segredo pra dar certo é conversar bastante com sua mulher, ver quais os desejos dela.
Aos poucos vc vai colocando os seus, no inicio deixa só ela ela pegar e sente o clima.
sds
cc
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Proceda com calma, hehehe. Dependendo de como o arranjo é feito, vc. está feito...joe.tromundo escreveu:minha esposa me pediu para trazer uma menina para nossa cama...so que a menina seria so pra ela, eu teria de me restringir apenas a patroa.
Deixa ela brincar, e vai se insinuando com o tempo, comendo pelas beiradas, avançando as tropas, quando vc. ver tem novo territorio para fincar a bandeira!
Meu amigo, duas mulheres na cama - femininas que é fundamental -se pegando.... eu nao ia aguentar...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois eh, eu nem to muito preocupado em pegar a menina... acho que so estar na mesma cama que as duas vai ser muito bom.
Alguem que ja esteve nessa situacao me daria algum conselho? Do tipo, eh melhor eu indicar uma GP para minha esposa escolher pra ver se ela acha bonita, ou eu deveria vasculhar os TDs para ver se a GP tem experiencia com menage.?
Alias, esse eh o tipo de coisa que se a GP nao tem experiencia pode tudo ir por agua abaixo?
Alguem que ja esteve nessa situacao me daria algum conselho? Do tipo, eh melhor eu indicar uma GP para minha esposa escolher pra ver se ela acha bonita, ou eu deveria vasculhar os TDs para ver se a GP tem experiencia com menage.?
Alias, esse eh o tipo de coisa que se a GP nao tem experiencia pode tudo ir por agua abaixo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Já fiz isso eu e minha namorada.joe.tromundo escreveu:Pois eh, eu nem to muito preocupado em pegar a menina... acho que so estar na mesma cama que as duas vai ser muito bom.
Escolhei um GP foi a melhor escolha, pois assim não teria perigo de ciúmes, nem, disconfianças depois...
Eu e ela escolhemos juntos. Demorou um pouco, fomos devagar, até ela ganhar confiança. Eu dava algumas opções pra ela, a gente via junto, mas eu não comentava muito sobre as GPs, eu só dizia quais q rolavam ou não e no fim ela escolheu uma, fomos e foi incrível.
Na hora do vamo ver, o segredo é vc deixar tua esposa tomar o controle da situação, deixa ela tomar as iniciativas todos, assim dará tudo certo.

Cara, é uma loucura total duas mulheres contigo na cama, tu NUNCA vai esquecer disso...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
OI!!
CONCORDO CONTIGO, GIANPIERO, O IDEAL NO SEXO A TRÊS É DEIXAR A MULHER ( NO CASO TUA ESPOSA) TOMAR CONTA DA SITUAÇÃO.
SAIO BASTANTE COM CASAIS, E ADORO TRANSAR PRIMEIRO COM A MULHER, DEIXAR O HOMEM ASSISTINDO AO ESPETÁCULO....
JÁ QUANDO O ASSUNTO É SWING, EU JÁ CHEGO"CHEGANDO"...RSRSRSR
SEM FRESCURAS, E AS REGRAS DEFINIDAS ANTES DE DESCERMOS DO CARRO...
É PRECISO RESPEITO ÀS OUTRAS PESSOAS DO SWING, NEM TUDO VALE PARA TODOS....
MESMO ESTANDO NO AMBIENTE, TEM CASAIS QUE QUEREM APENAS OLHAR, OUTROS QUEREM VER SUA ESPOSA EM AÇÃO, OU SEU MARIDO, E OUTROS QUE CAEM DE BOCA GERAL...
VIVA A ORGIA !!!
DOMME CAPRI.
CONCORDO CONTIGO, GIANPIERO, O IDEAL NO SEXO A TRÊS É DEIXAR A MULHER ( NO CASO TUA ESPOSA) TOMAR CONTA DA SITUAÇÃO.
SAIO BASTANTE COM CASAIS, E ADORO TRANSAR PRIMEIRO COM A MULHER, DEIXAR O HOMEM ASSISTINDO AO ESPETÁCULO....
JÁ QUANDO O ASSUNTO É SWING, EU JÁ CHEGO"CHEGANDO"...RSRSRSR
SEM FRESCURAS, E AS REGRAS DEFINIDAS ANTES DE DESCERMOS DO CARRO...
É PRECISO RESPEITO ÀS OUTRAS PESSOAS DO SWING, NEM TUDO VALE PARA TODOS....
MESMO ESTANDO NO AMBIENTE, TEM CASAIS QUE QUEREM APENAS OLHAR, OUTROS QUEREM VER SUA ESPOSA EM AÇÃO, OU SEU MARIDO, E OUTROS QUE CAEM DE BOCA GERAL...
VIVA A ORGIA !!!
DOMME CAPRI.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Menage e Swing
Então, eu recentemtne passei por uma situação parecida, minha garota começou a ter desejos, graças a leves influências minhas, a brincar com garotas.
Pois bem, qdo começamos a brincar a três ela passou a ter ciumes a ponto de tudo passar a acontecer só com ela e a outra garota.
Mas aí, depois de muito conversar, expliquei a minha garota que já que ela queria uma 3a. pessoa do sexo feminino, nada mais justo que u tb brincsse com essa terceira pessoa até pq vc acaba se sentindo rejeitado.
Só dou um conselho. Evite dar atenção demais a esta 3a. pessoa. Brinque e pronto, SEM FOEENS E MUITAS CONVERSINHAS
ABRAÇOS
Pois bem, qdo começamos a brincar a três ela passou a ter ciumes a ponto de tudo passar a acontecer só com ela e a outra garota.
Mas aí, depois de muito conversar, expliquei a minha garota que já que ela queria uma 3a. pessoa do sexo feminino, nada mais justo que u tb brincsse com essa terceira pessoa até pq vc acaba se sentindo rejeitado.
Só dou um conselho. Evite dar atenção demais a esta 3a. pessoa. Brinque e pronto, SEM FOEENS E MUITAS CONVERSINHAS
ABRAÇOS
A monogomania é a coisa mais imbecil que existe, vai completamente contra nossos instintos humanos mais básicos. Evoluímos durante milhões de anos como uma espécie promíscua. Só somos monogâmicos durante a fase da paixão, aquele começo de relacionamento... e existe um motivo evolutivo pra isso: nessa fase, durante nossa evolução pelo menos, o homem transava com a mulher várias vezes, ela engravidava e o homem, ainda apaixonado, cuidava da mulher e do filho, provendo o necessário pra eles nessa fase mais crítica, digamos 1 ou 2 anos após o nascimento, sem se "distrair" com outras mulheres.
Mas fora isso, a monogamia foi uma invencão ridícula da igreja católica (dentre tantas outras ridicularidades desse cancer na nossa civilização), como forma de facilitar o controle fiscal sobre as famílias, ou, mais fundo, como forma de controle total sobre o indivíduo. Transar com outra mulher era punivel com morte. Sexo, somente para procriação. Até bater punheta era crime. Se a igreja consegue controlar seu pinto, ela consegue te controlar em todos os outros sentidos. Foda né?
Enfim, curto ver minha mulher com outros, curto transar com outras tbm. Sexo é diversão, amor é compromentimento, é completamente separado. Amo minha mulher, mas gosto de putaria tbm, como bom primata que sou.
Mas fora isso, a monogamia foi uma invencão ridícula da igreja católica (dentre tantas outras ridicularidades desse cancer na nossa civilização), como forma de facilitar o controle fiscal sobre as famílias, ou, mais fundo, como forma de controle total sobre o indivíduo. Transar com outra mulher era punivel com morte. Sexo, somente para procriação. Até bater punheta era crime. Se a igreja consegue controlar seu pinto, ela consegue te controlar em todos os outros sentidos. Foda né?
Enfim, curto ver minha mulher com outros, curto transar com outras tbm. Sexo é diversão, amor é compromentimento, é completamente separado. Amo minha mulher, mas gosto de putaria tbm, como bom primata que sou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Troca de casais, curto bastante! 
Trepada com 2 mulheres,
aprovo e me sinto um garanhão,...
mesmo que não tenha um graaande desempenho!
Eu e outro parceiro comendo a mesma mulher, me sinto um incompetente
que precisa de um "auxiliar" para cumprir a missão...
Pensamento de merda, né? 

Trepada com 2 mulheres,

Eu e outro parceiro comendo a mesma mulher, me sinto um incompetente

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Toda semana eu vo no swing, Inner, Vogue, Casa Blanca, Constantini e outros.
Troquei uma única vez, mas prefiro ficar olhando.
Todo mundo ali ja beijo todo mundo.
Vc está beijando um desconhecido e nao sabe quantas pessoas esse desconhecido beijo antes de te beijar.
No swing tudo é suspeito pra mim.
Mas eu amo swing, se torna viciante
Troquei uma única vez, mas prefiro ficar olhando.
Todo mundo ali ja beijo todo mundo.
Vc está beijando um desconhecido e nao sabe quantas pessoas esse desconhecido beijo antes de te beijar.
No swing tudo é suspeito pra mim.
Mas eu amo swing, se torna viciante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
joe.tromundo escreveu:minha esposa me pediu para trazer uma menina para nossa cama...so que a menina seria so pra ela, eu teria de me restringir apenas a patroa.
Joe, se vc for de SAMPA vai na code. La com esse povo swinger rapidinho uma esposa bi agarra sua mulher. Aí vcs decidem se trocam casal, se vc come as duas se sua mulher pega ela e da pra vc... Enfim...
-