Camaradas,
Gostaria de ler comentários de pessoas conhecedoras da área a respeito do filme "The Story of Joanna" (EUA, 1975), um clássico do cinema pornô e uma escola de fetiches.
O filme é estrelado pela atriz (americana ou alemã?) Terri Hall e conta com atuação do ator Jamie Gills.
É possível que não agrade a muitos por conta do excesso de diálogos, voltados à construção das personagens e da história.
O que é marcante no filme é o exercício de dominação psicológica exercido sobre uma mulher carente de amor e inocente diante da vida se vê submetida a tornar-se um objeto sexual do sujeito por quem se apaixona, milionário entediado e farto da vida, dono de uma mansão que se torna palco de várias formas de "fantasias sexuais": sexo grupal, lesbianismo, sadomasoquismo, bondage, etc. Para melhor ilustrar, faço um resumo de algumas cenas de destaque do filme:
a) após conhecer Joanna num restaurante, o milionário tem com ela um jantar com toques românticos mas que termina com ele obrigando-a a se curva sobre o tampo da mesa, com a sai levantada para em seguida ser currada por trás, de pé, enquanto suplica pra que fossem pra cama pra que fizessem de uma forma "mais confortável", já que é a sua primeira vez. O sujeito, concentrado apenas em submetê-la, ignora as súplicas da moça, a segura com força e mete. Dos pedidos para que ele parasse, ela passa a gostar, gemendo e gritando "Sim, sim, sim!".
b) ela confessa a ele que o ama, mas ele diz que ela não está entendendo o seu papel ali: ela é uma puta e como puta deve satifazê-lo, colocando-se à disposição de qualquer homem que queira possuí-la. Ele a obriga a repetir: "Sou uma puta e uma chupadora de paus, vou abrir todos os meus buracos para que os homens façam o quiserem com eles".
c) Joana está vestida de gueixa, servindo bebida para três caras que depois irão executar nela uma tripla penetração. Começam "provando-a": um enfia o dedo na sua boca e ela simula sexo oral; outro passa a mão na sua buceta e ela deixa que ele a penetre; o terceiro beija-lhe a bunda e enfia o dedo no seu cu, lubrificado na cera da vela acesa. Em seguida, partem para currá-la na frente da lareira. Depois ela tem pesadelos onde várias mãos exploram seu corpo. Adiante ela profere a frase "Cada buraco do meu corpo foi usado!"
d) após suplicar ao amado que tivessem uma noite de amor, pois ela já provara a ele que o amava o suficiente, o milionário envia ao quarto dela o mordomo em seu lugar. Revoltada com o desprezo do amado, decide ter sua "noite de amor" com o mordomo, como forma de se auto-humilhar.
e) na manhã seguinte, ela é algemada (braços e pernas) numa sala toda espelhada e chicoteada pelo milionário, com o auxílio da governanta da casa, que está toda vestida de couro e acaba por enfiar a ponta do chicote na vulva de Joanna.
f) a governanta se dispõe a cuidar dos ferimentos de Joanna, que num momento máximo de carência, começa a desejar beijar o corpo da outra mulher e inicia-se uma cena de lesbianismo.
g) a protagonista Joana está com maquiagem pesada, batom vermelho, cabelos presos, correntes nos braços e com uma coleira no pescoço, pela qual ela é puxada pelo milionário, que está sentado numa poltrona na frente da lareira, ela vem engatinhando (ou sendo arrastada) ao seu encontro e é obrigada a chupá-lo, de joelhos. Em razão da extrema carência afetiva a qual qual está sendo submetida, Joanna se desespera e chupa seu carrasco com paixão desenfreada, permitindo que ele ejacule em sua boca enquanto prende sua cabeça.
h) vestida como uma Cléopatra, Joanna se submete a chupar uma fileira de homens desconhecidos, que não mostram os rostos. Ela desempenha seu papel de levar cada um daqueles homens (ou apenas são vários caralhos, sem rostos?) ao orgasmo em sua boca.
i) ao final, a protagonista deve matar o seu algoz.
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Abraços, Barak.
Gostaria de ler comentários de pessoas conhecedoras da área a respeito do filme "The Story of Joanna" (EUA, 1975), um clássico do cinema pornô e uma escola de fetiches.
O filme é estrelado pela atriz (americana ou alemã?) Terri Hall e conta com atuação do ator Jamie Gills.
É possível que não agrade a muitos por conta do excesso de diálogos, voltados à construção das personagens e da história.
O que é marcante no filme é o exercício de dominação psicológica exercido sobre uma mulher carente de amor e inocente diante da vida se vê submetida a tornar-se um objeto sexual do sujeito por quem se apaixona, milionário entediado e farto da vida, dono de uma mansão que se torna palco de várias formas de "fantasias sexuais": sexo grupal, lesbianismo, sadomasoquismo, bondage, etc. Para melhor ilustrar, faço um resumo de algumas cenas de destaque do filme:
a) após conhecer Joanna num restaurante, o milionário tem com ela um jantar com toques românticos mas que termina com ele obrigando-a a se curva sobre o tampo da mesa, com a sai levantada para em seguida ser currada por trás, de pé, enquanto suplica pra que fossem pra cama pra que fizessem de uma forma "mais confortável", já que é a sua primeira vez. O sujeito, concentrado apenas em submetê-la, ignora as súplicas da moça, a segura com força e mete. Dos pedidos para que ele parasse, ela passa a gostar, gemendo e gritando "Sim, sim, sim!".
b) ela confessa a ele que o ama, mas ele diz que ela não está entendendo o seu papel ali: ela é uma puta e como puta deve satifazê-lo, colocando-se à disposição de qualquer homem que queira possuí-la. Ele a obriga a repetir: "Sou uma puta e uma chupadora de paus, vou abrir todos os meus buracos para que os homens façam o quiserem com eles".
c) Joana está vestida de gueixa, servindo bebida para três caras que depois irão executar nela uma tripla penetração. Começam "provando-a": um enfia o dedo na sua boca e ela simula sexo oral; outro passa a mão na sua buceta e ela deixa que ele a penetre; o terceiro beija-lhe a bunda e enfia o dedo no seu cu, lubrificado na cera da vela acesa. Em seguida, partem para currá-la na frente da lareira. Depois ela tem pesadelos onde várias mãos exploram seu corpo. Adiante ela profere a frase "Cada buraco do meu corpo foi usado!"
d) após suplicar ao amado que tivessem uma noite de amor, pois ela já provara a ele que o amava o suficiente, o milionário envia ao quarto dela o mordomo em seu lugar. Revoltada com o desprezo do amado, decide ter sua "noite de amor" com o mordomo, como forma de se auto-humilhar.
e) na manhã seguinte, ela é algemada (braços e pernas) numa sala toda espelhada e chicoteada pelo milionário, com o auxílio da governanta da casa, que está toda vestida de couro e acaba por enfiar a ponta do chicote na vulva de Joanna.
f) a governanta se dispõe a cuidar dos ferimentos de Joanna, que num momento máximo de carência, começa a desejar beijar o corpo da outra mulher e inicia-se uma cena de lesbianismo.
g) a protagonista Joana está com maquiagem pesada, batom vermelho, cabelos presos, correntes nos braços e com uma coleira no pescoço, pela qual ela é puxada pelo milionário, que está sentado numa poltrona na frente da lareira, ela vem engatinhando (ou sendo arrastada) ao seu encontro e é obrigada a chupá-lo, de joelhos. Em razão da extrema carência afetiva a qual qual está sendo submetida, Joanna se desespera e chupa seu carrasco com paixão desenfreada, permitindo que ele ejacule em sua boca enquanto prende sua cabeça.
h) vestida como uma Cléopatra, Joanna se submete a chupar uma fileira de homens desconhecidos, que não mostram os rostos. Ela desempenha seu papel de levar cada um daqueles homens (ou apenas são vários caralhos, sem rostos?) ao orgasmo em sua boca.
i) ao final, a protagonista deve matar o seu algoz.
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Abraços, Barak.