TD com estória

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Nuclear_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD com estória

#1 Mensagem por _Nuclear_ » 28 Dez 2007, 01:08

Olá Pessoal,

Algum confrade já fez um TD mas fantasiando alguma estória? As vezes tenho vontade de TDzar uma GP mas que tenha habilidade para realizar fantasias. Alguém já fez com alguma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Nuclear_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por _Nuclear_ » 06 Mar 2008, 01:01

Caramba, ninguém fez com alguma estórinha tinho empregada x patrão, policial x ladra, etc etc etc ?!?!

Será que o povo não teve imaginação? hehe

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 30 Mar 2009, 21:18

Cara, isso aí é fantástico, muito melhor se vc. tem uma parceira com os mesmos gostos intelectuais que vc. Particularmente eu adoro (ou não resisto, ou não consigo evitar, hehehe) a fantasia pré-coito. O cinema e a literatura são sempre grandes fontes de inspiração. Infelizmente, conseguir da GP uma "atuação" com sintonia e tesão é difícil. Por exemplo, algo que gosto de fazer que é simples é combinar, se pego em uma posição com beijo tu és minha namorada (e ela tem que falar e agir de forma correspondente), se pego em outra, especialmente de 4, vira a PUTA eo bicho pega.

Mas as vezes gostaria de algo mais elaborado e penso até em escrever um roteiro simples para a puta ler e se preparar. Uma vez assisti um filme com o Jack Nicholson em que ele dá um soco na bunda da mulher do patrão dele, e que ele tava comendo. Liguei para uma Putona bunduda que já sabia que eu era louco (hehehe) e falei: "Hoje tu vai se abaixar na minha frente e eu vou dar um soco no teu cú!". Ela: Cuméquié????

Mas foi muito legal, fechei o punho dei um soco no rabo dela, ela deu um pulo e um gemido e o negócio pegou a partir dalí. Enfim, sexo pode ser um ótimo exercício de criatividade.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: TD com estória

#4 Mensagem por old owl » 21 Mai 2011, 10:56

A maioria dos foristas ja tem certa dificuldade de relatar um TD simples de forma objetiva e clara, imagina então um com roteiro? :lol: Os ultimos Td's do Murder com a Tatiana Amaral eram bem engraçados corriam nesta vertente, o Roman Barak tambem tem a capacidade de contar uma estoria de forma legal, não sei se eles combinavam algum tipo de script antecipadamente ou a coisa ia ocorrendo conforme os fatos iam se desenvolvendo mesmo e a imaginação de ambos dava o toque a mais.

Pelo pouco que ouço das conversas entre clientes e GP's ao celular, imagino que existam muitos clientes de GP's que criam verdadeiras super produções e realmente pouquissimas devem ser relatadas... Mas para isto é preciso um conhecimento anterior caso contrario não rola...Lembro uma vez que ao chegar ao flat a GP estava vestida de enfermeira, por conta dela, não pedi nada, caraio num gosto de hospital, tenho medo de injeção, logo enfermeira não é uma das minhas fantasias sexuais, faltou pouco para brochar e pedir pra ir embora... :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fetichismo”