A maioria dos foristas ja tem certa dificuldade de relatar um TD simples de forma objetiva e clara, imagina então um com roteiro?
Os ultimos Td's do Murder com a Tatiana Amaral eram bem engraçados corriam nesta vertente, o Roman Barak tambem tem a capacidade de contar uma estoria de forma legal, não sei se eles combinavam algum tipo de script antecipadamente ou a coisa ia ocorrendo conforme os fatos iam se desenvolvendo mesmo e a imaginação de ambos dava o toque a mais.
Pelo pouco que ouço das conversas entre clientes e GP's ao celular, imagino que existam muitos clientes de GP's que criam verdadeiras super produções e realmente pouquissimas devem ser relatadas... Mas para isto é preciso um conhecimento anterior caso contrario não rola...Lembro uma vez que ao chegar ao flat a GP estava vestida de enfermeira, por conta dela, não pedi nada, caraio num gosto de hospital, tenho medo de injeção, logo enfermeira não é uma das minhas fantasias sexuais, faltou pouco para brochar e pedir pra ir embora...