BBW, Plumpers e Big Booty Girls

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BBW, Plumpers e Big Booty Girls

#1 Mensagem por BBW_Lover » 20 Fev 2008, 00:13

Por que será que é tão difícil encontrarmos aqui no Brasil GPs BBW (Gordinhas gostosas, com bundão, coxão, peitão pernão) ou GPs com Bundas, peitos e pernas extremas (Big Booty Girls) ???

Aqui no NE é a maior dificuldade. Fui a SP na semana passada e também não tive êxito.

Por que não encontramos espécimes como este do site abaixo (Autêntica Big Booty Girl - bundarra, coxas extremas).

http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=978

Ou BBWs lindas como a deste site:

http://www.plumpprincess.com

Ainda é muito pobre a divulgação e veiculação de sites de GPs e agências especializadas neste segmento, que com certeza tem vários apreciadores aqui no Brasil, assim como eu.

O pessoal das agências e sites especializados estão deixando de ganhar muito dinheiro, pois falta este tipo de material no mercado e a lacuna é muito grande e está longe de ser preenchida.

Isto com certeza é fruto da ignorância e da hipocrisia dos falsos padrões de beleza que a mídia dissemina. Sempre é pregado que mulher bonita tem que ser alta e magérrima. Alta tudo bem, mas quem gosta de osso é cachorro!

EU QUERO É CARNE!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 20 Fev 2008, 21:42

Explica aí a diferença entre BBW e gordinha.

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por BBW_Lover » 20 Fev 2008, 23:31

Posso resumir da seguinte maneira:

Toda BBW é gordinha, mas nem toda gordinha é uma BBW!

BBW vem da sigla de Big Beautiful Woman, ou seja, todas as gordinhas que são gatas, e gostosas (Bundão, peitão, pernão). Existem vários tipos de BBWs, aquelas com mais barriga (Bellie), outras mais para aquela gostosa que passou um pouquinho do ponto (Minha predileção!), e aí vai...

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Loveplumpers » 25 Fev 2008, 13:08

Fala BBW_LOVER

tambem sou admirador de BBWs, e realmente deum tempo para ca tem diminuido a quantidade de BBWs e aumentado a de gordinhas feias, mas vou relatar um pouco atrasado, + - 2 meses um TD que fiz na regiao da indianopolis.

Altura 1,78
peso 100kg
bunda enorme + - 140

Tava passando na regiao da in dianopolis quando vi uma morena BBW tipo perinha, nao resisti e dei uma parada, a mina era demais tinha uma bunda enorme nao aguentei e ja pedi para cair de cara naquela bunda depois fizemos ela de quatro e a visao daquela bunda foi demais

Pena que ela naum esta mais lá, mas conhceco algumas BBWs e vou postar o TD

Valew

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por BBW_Lover » 13 Mar 2008, 22:48

Grande Loveplumpers!

Finalmente alguém respondeu esse tópico! E aí encontrou algumas novas BBWs em SP? Você pode postar como TD? Recentemente fiz um TD aqui em Recife com uma BBW, ela tem profile no Orkut, mas como não perguntei a ela se podia divulgar número, prefiro não colocar nada.

Gostaria de ver mais TDs com BBW neste tópico!

Abraço e viva as BBWs!

Link:
🔗

Kansado de estar Kasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BBW Apolline

#6 Mensagem por Kansado de estar Kasado » 15 Jun 2008, 00:16

Olha, faz tempo que procuro uma...já saí com algumas fora do BR mas aqui tá em falta. Sou meio cabreiro em postar Tds, mas agora q tou cansado de uma série de coisas se eu achar uma bem gostosa vou comer. Recebi um aviso que tem uma no contatos, mas não achei o nome dela aki, parece que é Apolline BBW ( p q gp tem q ter nome complicado? :roll: ), vou ver se tenho uma folga e ligo, se akeles peitos forem de verdade nossa vou me acabar. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

almirnfreire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BBW, Plumpers e Big Booty Girls

#7 Mensagem por almirnfreire » 04 Jul 2008, 00:41

Galera Eu também sou super fã de mulheres com esse perfil de corpo!!!! adoro mulheres assim, estou preparando um site de acompanhantes com este perfil, o site se chamará (Acompanhantes BBW) em breve darei mais informações aqui no GP Guia Net OK

abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: Indico pra vcs que gostam de fartura duas acompanhantes que estão aqui no site e que eu já conferi... Lattifa e Apolline BBW

BBW_Lover escreveu:Por que será que é tão difícil encontrarmos aqui no Brasil GPs BBW (Gordinhas gostosas, com bundão, coxão, peitão pernão) ou GPs com Bundas, peitos e pernas extremas (Big Booty Girls) ???

Aqui no NE é a maior dificuldade. Fui a SP na semana passada e também não tive êxito.

Por que não encontramos espécimes como este do site abaixo (Autêntica Big Booty Girl - bundarra, coxas extremas).

http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=978

Ou BBWs lindas como a deste site:

http://www.plumpprincess.com

Ainda é muito pobre a divulgação e veiculação de sites de GPs e agências especializadas neste segmento, que com certeza tem vários apreciadores aqui no Brasil, assim como eu.

O pessoal das agências e sites especializados estão deixando de ganhar muito dinheiro, pois falta este tipo de material no mercado e a lacuna é muito grande e está longe de ser preenchida.

Isto com certeza é fruto da ignorância e da hipocrisia dos falsos padrões de beleza que a mídia dissemina. Sempre é pregado que mulher bonita tem que ser alta e magérrima. Alta tudo bem, mas quem gosta de osso é cachorro!

EU QUERO É CARNE!!!!

Link:
🔗

Vampiro_Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Procurando BBW GP

#8 Mensagem por Vampiro_Doidão » 07 Jul 2008, 10:50

Camaradas
Sinceramente é dificl achar uma BBW gp em solos tupiniquins
Existem duas BBW no site contatos:

Apolline - http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=apollinebbw
Essa eu ainda não sai com ela, mas não vejo a hora! :twisted:
Os seios dela são fantasticos!

Tatiane Lima - http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=tatianelima

A Apolline eu to ligado que alguns daqui GPGuai saiu com ela e postou o td
mas a outra ainda não vi nada a respeito.

E sinceramente será que não tem mais nenhuma não?
Alguem conhece alguma por fora?? só 2 é muuiitoo pouco!

(OBS: eu particularmente gosto de mulheres gordinhas, grodinhas sexy não obesas
isso é completamente diferente!!
Sinceramente, quem é que não pegava uma gordinha igual a essa:
http://youtube.com/watch?v=Lg2r-99kUiY )

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por BBW_Lover » 09 Jul 2008, 20:00

Tem algumas BBWs no site contatos e abusado. Ex: A Helô, coroa, tem uma bunda enorme, tem outras também lá. Faz uma busca no abusado por peso (Ex: Entre 80Kg e 120Kg) que vai vir algumas BBWs.

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ariane BBW

#10 Mensagem por Loveplumpers » 31 Jan 2009, 21:33

BEm pra quem gosta do tipo BBW como eu

Ariane BBW

Av industrial ( santo andre )
altura 1,74
peso 125kg
bunbum GGGGGGG
seios pequenos

Bem tava voltando pela industrial quando eu vejo a Ariane dando sopa na esquina da renault

naum aguentei e TD novamente, fomos pra um drive in, chupetinha media mas ai ela vira o rabao
e que delicia aquela bundona rebolando no meu pau, depois Papai mamae e ela senta de quatro no meu pau... gozei rapido.... fazia tempo k naum saia com uma BBW....hehe

bem foi boa
TD positivo

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 01 Fev 2009, 09:30

Bom pessoal eu curto a mulher gordinha, mais carnuda, principalmente rabuda e com forma de violão (ou violoncelo, hehehe). Aquela rabuda la do Alentejo me deixou de pau duro. http://www.acompanhanteslux.com/indexx....&p=978
A mulher voluptuosa representa a bonança, a fartura, os prazeres terrenos, a feminilidade. E a fartura não só nas carnes não, vejam que lábios cheios e olhos grandes são também grandes sinais femininos, elas são gostosas de pegar, de meter, de chupar, sinceramente quando vejo aquelas magérrimas com pernas de gambita na passarela com atitudes mais das vezes masculinas, penso que aquilo só pode ser o resultado de uma mente abixalhada. Cada um na sua, mas que é um absurdo colocar aquilo lá como sinônimo de beleza de mulher, não dá. Ainda mais aqui nessa terra abençoada, com os violões, violoncelos e até cavaquinhos mais lindos do planeta.

Link:
🔗

Kansado de estar Kasado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Kansado de estar Kasado » 23 Mar 2009, 18:05

Oi pessoal, também gosto de BBW.
FAzendo umas busca nuns sites novos de classificados achei essa:
http://marcelejordao.blogspot.com , liguei pra ela e foi bem educada no telefone, queria marcar mas já estava com a agenda cheia hj. Vou tentar amanhã. Mas alguém conhece? Fiquei com água na boca de ler os contos e suas descrições, parece diferenciada mesmo. :?

Link:
🔗

olhos noturnos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por olhos noturnos » 25 Mar 2009, 10:54

Oi pessoal fiquei interessado vendo as fotos desse site nessa Marcela Jordao. Ela e desencanada com horario ? Atende nos finais de semana ? Queria saber tambem se ela tem 28 anos mesmo pois pelas fotos parece que ja beira os 40 . O forista Kansado se puder tirar essa duvida agradeço pois ate sairia com ela apesar do valor que achei meio salgado . :oops:

Link:
🔗

Kansado de estar Kasado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Kansado de estar Kasado » 09 Abr 2009, 11:13

Olhos noturnos eu adoro um cuzinho apertado então foi 200, mas se tu não faz questão lá no blog ela conta que é 150. Liga pra ela e vê. Ela não beira os 40 não, parece menos ainda que 28, acho que tava frio no dia das fotos pois a pele tá roxinha. Sei lá, vc que sabe.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 408
Ver TD's

Marcele Jordão=Appoline BBW

#15 Mensagem por biggirllover » 28 Mai 2009, 13:33

Kansado de estar Kasado escreveu:Oi pessoal, também gosto de BBW.
FAzendo umas busca nuns sites novos de classificados achei essa:
http://marcelejordao.blogspot.com , liguei pra ela e foi bem educada no telefone, queria marcar mas já estava com a agenda cheia hj. Vou tentar amanhã. Mas alguém conhece? Fiquei com água na boca de ler os contos e suas descrições, parece diferenciada mesmo. :?
Amigos, Marcele Jordão também anunciava como Apolline BBW no contatos, referida no post:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 315#853315

Ainda não fiz TD com ela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fetichismo”