Recentemente eu passeando pelas salas de bate papo da uol encontrei uma mulher que se dizia Rainha da Podolatria, e que fazia qualquer coisa, estranhei e resolvi ligar pra ela, ela atendeu uma voz super simpática e dizia que morava no Guarujá, perguntei o que ela fazia de podolatria ela disse tudo que eu quizer sem limites, bom macaco velho resolvi marcar um programa num hotelzinho o Tulipas proximo a rodoviária, o preço da brincadeira 60 reais, chegando lá ela tava esperando na porta no horario combinado, super cheirosa e pezinho pequeno maravilhoso, entramos para o quarto e fomos para os finalmente me deitei na cama e pedi pra ela me pisar, pisava sem dó com vontade, depois beijei o pézinho dela uma delicia. resolvi pedir uma porção de batata frita pra ela pisar, nossa fez um purê delicioso mesmo com um belo crush, terminamos e foi isso que aconteceu. dai perguntei pra ela se da proxima vez posso trazer coisinhas diferentes pra ela esmargar ela falou que sim sem problema algum, deixou bem claro qualquer coisa mesmo, bom ela deu o recado. vou marcar pra semana que vem e ver qualé, e ela falou também que faz car crush,
se alguem quizer tirar dúvidas só me perguntar, sou novo no forum e não sei se posso divulgar o nome dela, tel. msn essas coisas.
Pés nota: 08
Crush nota: 10
Simpátia nota: 10