Olá nobres colegas.
Acompanho o fórum a algum tempo, e de forma geral, gosto do estilo e do nível das conversas que vejo por aqui.
Pesquisei antes de abrir este tópico, e não sei se era melhor postar aqui, ou na categoria Fetiches (visto que lá tem muitos tópicos informativos, e não de dúvidas). Acabei optando por postar aqui.
Tenho muita vontade de realizar um fetiche chamado Scat (ou banho marrom), o qual muitos de vocês já devem ter ouvido falar, porém não consegui encontrar nenhum TD sobre alguma GP que tivesse feito em algum forista daqui (apesar de já ter lido sobre gps que fazem isso, só que o forista citou apenas chuva dourada).
Além de receber na boca, quero engolir (mesmo).
Através de sites como o Contatos, vi que existe uma quantidade razoável de gps que topam fazer no cliente, mas sempre tive certos receios...
São eles:
1) Sigilo
Sei que a grande maioria das gps são profissionais e sigilosas, mas será que no caso desses fetiches (urina/fezes) elas não podem querer "te ferrar" ? Ou será que não, visto que a demanda por isso tem crescido bastante, e são muitos clientes?
2) DSTs
Urina tranquilo, não tem problema beber. Mas e fezes? sei que tem um pouco de sangue nas fezes... De uma maneira geral (as Dominadoras) costumam se cuidar igual gps que fazem sexo convencional ?
Já pensei muito sobre o assunto, e quero realmente realizar esse fetiche com uma GP, porém, só não o fiz até hoje por causa dos 2 motivos citados acima, principalmente por causa do segundo motivo.
Agradeço muito a qualquer ajuda prestada,
Um abraço
________
Movido dos Assuntos Gerais para cá.
Brand - 04-12-09