Chuva de Prata ou Chuva Prateada

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gianpiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Chuva de Prata ou Chuva Prateada

#1 Mensagem por Gianpiero » 14 Ago 2009, 15:34

Vi comentários sobre chuva dourada e chuva marrom, mas não vi nada sobre a chuva de prata, a única que me atrai... existe tb a chuva romana, que envolve vômito, mas tb não sou adepto.

Chuva Prata envolve suor, saliva e os líquidos sexuais (esperma ou gozo feminino).

Encontrei no site do mestrejotasm, um texto q explica bem isso, como é muito extenso, vou colocar apenas alguns trechos que já ajudam a explicar:
O suor, afastada a hipótese de uma total e incontrolável repulsa da escrava, o que somente neste caso transformaria a chuva prata correspondente numa tortura ou humilhação, teria uma conotação na verdade erótica, sensual e libidinosa. Pois lamber ou ser molhado pelo suor do parceiro, compartilhando de seu cheiro, seu gosto e seu fluido, é demonstrar a total falta de nojo ou repulsa ao companheiro, o que resultaria numa aproximação e envolvimento ainda mais intensos.
Ao contrário do suor, a saliva/cuspe, em face da conotação social de humilhação, subjugo e desprezo dada a uma "cusparada no rosto" ou "cuspida", dificilmente conseguiria denotar "envolvimento ou aproximação".
Como a bofetada, uma cusparada no rosto tem no BDSM a mesma força intrínseca maior no fator psicológico e social.
...
Assim, da mesma forma, acompanha tal fator psicológico e social a cusparada, seja no rosto ou mesmo no chão/corpo em sinal de desprezo. Sua conotação social e psicológica imposta no dia a dia e incutido em nossa personalidade, faz com que a mesma acabe por sempre denotar humilhação ou desprezo. Ou, sob outro prisma, grosseria ou vulgaridade.
Para encerrar as chuvas prata, entremos na mais polêmica delas: O gozo.
Primeiramente o esperma masculino:
Pode parecer para nós – fetichistas e pessoas mais liberadas – inconcebível que o sexo oral ainda possa causar alguma repulsa ou ser tratado como tabu. Mas é. Para muitos "baunilhas plus" uma "chupada" ainda é algo assustador, vulgar, repulsivo, humilhante ou inaceitável.
Ora, se o sexo oral já é uma pratica polêmica e repulsiva para muitos, o que dizer então da chuva prata resultante ? Gozar sobre a escrava é um ato e um visual maravilhosos, mas pode gerar nojo em algumas delas (mesmo lembrando que o sêmen é o fluido mais limpo do organismo, pois é o único que não tem como objetivo exalar impurezas).
Indo além, esta prática teria vários níveis diferentes, pois, dependendo do envolvimento, confiança e segurança (merecidos) entre o casal, pode-se ir de uma simples gozada no corpo, até uma gozada na boca com a ingestão ou não da escrava do fluido de seu Dono.
...
Além disso o gozo feminino tb, que no texto, o autor apenas o cite como o sexo oral de um Dom em sua escrava.
Mas a chuva de para pode ser qualquer sexo oral de uma homem em uma mulher, onde ela molha o parceiro, ou o faz beber seu gozo ou suor da sua vagina.

O texto completo pode ser visto aqui: http://www.mestrejotasm.com.br/chuvas.htm

Dessa prática admito gostar de algumas coisas sim, especialmente o gozo feminino (adoro o Face-Sitting), e alguma coisa relacionado a saliva tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por DOMME CAPRI » 08 Set 2009, 10:52

CONFESSO QUE TINHA UMA CERTA RESISTÊNCIA A ESTE FETICHE DA CHUVA PRATEADA, MAS COMO TENHO INTERESSE EM APRENDER TODAS AS PRÁTICAS, TOPEI.
O MELHOR DE TUDO É VER A EXPRESSÃO DE PRAZER NO ROSTO DE QUEM RECEBE, E NÃO TIVE NOJO NENHUM EM FAZER....
PRECISAMOS NOS AUTORIZAR A VIVER OS NOSSOS DESEJOS, CADA VEZ MAIS, E DA FORMA QUE QUISERMOS, E O PRINCIPAL, DESCOBRIR O QUE NOS DÁ PRAZER DE VERDADE.
DANNI CAPRI.

Link:
🔗

Guerreiro dos pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Guerreiro dos pampas » 08 Set 2009, 11:55

:lol:

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por Babyface » 16 Jan 2010, 17:10

Então baseado no que lí no post do colega acima percebo ser um adepto da 'chuva de prata'. :wink:
As mulheres naturalmente transpiram menos do que nós homens mas não tenho qq repulsa ao suor feminino...especialmente durante o sexo. O ato de cuspir é algo pelo qual ainda não enveredei. Já o gozo foi constante há certo tempo atrás. Houve 'n' parceiras...pagas ou não...que apreciavam que eu gozasse em suas bocas...dentro ou na borda...e eu mesmo aprecio sentir o gozo delas na minha boca...aquele gosto inconfundível...e o facesittin' é um tremendo potencializador disso. :twisted:

Link:
🔗

Gianpiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Gianpiero » 18 Jan 2010, 09:10

Babyface escreveu:(...) e o facesittin' é um tremendo potencializador disso. :twisted:
Verdade, o facesitting já é muito bom pro si só, agora quando termina assim, aí é só alegria mesmo... :twisted:

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Chuva de Prata ou Chuva Prateada

#6 Mensagem por error404 » 28 Mai 2012, 18:15

Senhores, eu tinha mto este fetiche...

De cuspir e ser cuspido na boca enquanto transava, porem nunca tive a devida coragem de chegar e pedir por isso.

Bem recentemente sai com uma GP ( TD Devidamente Postado, mas sem os detalhes para não arruinar a reputação da garota... ), onde pedi para enche-la de cuspe na cara e na boca... Ela titubiou, mas logo aceitou... eu escarrava em sua cara, beijava sua boca enquanto a masturbava com maestria, ela ficava molhada na cara e la embaixo e vi que ficou maluca !!!

A transa que veio depois foi sensacional e quero mto repetir a experiencia, na proxima tb sendo cuspido.

Se alguem tiver a intensão eu passo por MP quem é a mina

Saudações

Link:
🔗

Responder