Trash - cuspida

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Trash - cuspida

#1 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 27 Abr 2010, 17:23

Conhecem alguma puta trash de SP, lugares como Cons. Furtado, 69, Barão de Limeira, etc. que curta ser cuspida na boca?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conforme orientação do Le Teseu, fiz vista grossa quanto a este tópico, com o intuito de movimentar a área. Mike Logan - 29/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Re: Trash - cuspida

#2 Mensagem por Lobo » 01 Mai 2010, 12:30

Eu também acho legal essa de dar umas cusparadas na boca da puta. Mas não conheço nenhuma... se alguém conhecer... nem precisa ser em área trash, pode ser prive, clinica, flat, free... o que for...

Lobo

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por FABGRU » 01 Mai 2010, 21:44

Não conheço nenhuma ...puta...nunca vi...Nunca comi...Nunca dei uma cusparadas na boca da puta...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 02 Mai 2010, 19:39

Várias topam, é só pedir. O problema é que o pessoal fica meio tímido e não pede.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por Mike Logan » 02 Mai 2010, 20:18

O forista Dick Laurent, frequentador assíduo dos privês de São Paulo, não é tímido e pede. Algumas vezes consegue e descreve a experiência em seus TDs.

Para os interessados, sugiro dar uma lida nos relatos do cara. :D

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por CUTIERO » 12 Mai 2010, 10:01

Uma gostosa aqui de gyn, muito longe de ser trash.....curtia e pedia direto umas boas cusparadas na boca e uns tapas na cara tambem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fase boa...hehehehehe.....pena q algum bop confiscou a vadia.

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 18 Mai 2010, 16:30

Cutiero... o que seria "gyn?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 18 Mai 2010, 21:54

Sacerdote Peregrinador escreveu:Cutiero... o que seria "gyn?

Goiânia.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jul 2010, 16:33

TB curto essa tara, no meu último TD rolaram uns cuspes na cara (na minha e na da puta) hehehe :lol:

Realmente, tem algumas pervas que topam, o lance é perguntar mesmo, não custa nada, além disso, acho que sair cuspindo assim sem saber se a pessoa curte eu acho escroto.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Jul 2010, 19:51

Tambêm gosto desta prática, até já postei um tópico em Enquetes perguntando sobre isto.

É raro, mas já tive a sorte de comer putas que topem esta prática, foi bem divertido. O problema é que, para os frescos, a via acaba sendo de mão dupla e agente sempre leva umas cusparadas também! :lol:

Para quem curte, como eu, é uma farra... mas para quem não gosta, deixem claro para puta que apenas você tem o direito de cuspir na cara/boca dela.

Link:
🔗

Mojo Rising
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#11 Mensagem por Mojo Rising » 21 Ago 2010, 18:37

Caros,

a Wanessa Lima foi uma garota que fez isso comigo. Nós demos umas cuspidas um na boca do outro enquanto trepávamos, foi um tesão. Aliás, a Wanessa foi uma surpresa positiva, pois sempre tive o pé atrás com GPs do MClass, mas ela é bem liberal e safada, não regula nada (só não curte dedadas). Mas lambi muito o cuzinho dela, foi ótimo.

Pra mim o único ponto negativo da garota é o cachê de R$ 300.

Mojo

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

viewtopic.php?f=2&t=70222&hilit=wanessa+mclass

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12 Mensagem por Macho » 31 Out 2010, 16:40

A Raissa Fisting curte. Parece que ela vai estar de volta ao brasil em novembro.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#13 Mensagem por Dick Laurent » 22 Nov 2010, 13:51

Uma boa dica, principalmente pra quem curte negras e tá com o bolso meio debilitado, é a Adriana do privê Fina Flor. A mina, além de gente fina e educada, é ótima na prática do sexo sádico - deixando cuspir e gozar na boca, dar tapas (bunda e rosto) e meter bem forte.

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#14 Mensagem por error404 » 01 Jul 2013, 16:44

Gosto pra caralho... o foda é que pedir sempre é um ato de coragem e ousadia, ou vc se da mega bem ou a mina te tira de maluco...rs

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#15 Mensagem por blondrunner » 14 Abr 2014, 02:08

Apesar da "liberalidade à solta", fora estarmos no "país que puta goza", encontrar práticas fetichistas como essa disseminadas entre as prestadoras ainda é raro. Aqui, o fetichismo é muitas vezes associado ao BDSM e à podolatria quase que automaticamente por algumas profissionais (está errado), na verdade existem infinitas variantes de gostos e manias que poderiam ser classificados como fetiche.

Acho interessante a troca de saliva entre parceiros em certas transas, variando desde o beijo babado até pequenas cusparadas na boca, corpo ou rosto. Só creio ser válido quando há consenso entre as partes, pelo menos, só assim sinto tesão. Essa prática, pra mim, não é uma condicionante ou parceira do sexo, sendo que muitas vezes posso passar meses sem praticar ou requisitar...de repente surge uma vagaba que lhe instiga a fazê-lo, é assim que ocorre.

Já passei por várias experiências, putas que de cara respondem não curtir, e eu respeito, outras malucas que entendem que tal fetiche está relacionado a uma intrínseca submissão...onde o nego leva cusparada (chuva de prata) até dizer chega e pede bis...mas sem direito a revidar.....putz....eu tô fora disso. Depois tem as "espantadas curiosas" (são a maioria), que alegam nunca ter feito....e topam levar umas cuspidinhas....mas quando se pede o revide, elas refugam, apenas soltando saliva pela boca....dizendo "ahhh....não tenho coragem"......Existem as cadelas cuspideiras, são as "spitsters" que já entendem da arte...que eu adoro....e logo se apegam à brincadeira....dependendo da vadia rola cuspidinhas pelo corpo, boca e quiçá na cara, enquanto se trepa como animais no cio....quando as 2 partes "curtem" o ato.....o tesão é amplificado em "x" vezes em relação a uma transa careta. Pra quem tem receio de "perguntar", não tenha, pois tem muita putinha com cara de "barbie" que sente tesão nessa e em outras brabezas. Por último, já me deparei com fetichistas.....aí fudeu! É a fome com a vontade de comer....Uma delas, me pediu pra cuspir em todo seu corpo...intercalando com xingamentos....enquanto siriricava....ver a puta gozando toda melada de cuspe foi impagável.

No geral, o que rola mais, é o beijo babado, notei que muitas garotas são receptivas a tal prática...e sentem muito tesão nisso. A minha medida particular de tesão, é primeiramente ver o mesmo "reflexo" na parceira....e deixar claro que os "direitos" são iguais.....afinal não curto subjugação em nenhuma direção.

Link:
🔗

Responder