Discriminacao

Discussão sobre BDSM-SSC : atitudes, conhecimento e entendimento da chamada "forma de vida alternativa". Experiências, motivações, inquietudes e demais coisas relacionadas...

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Discriminacao

#1 Mensagem por DrHiena » 26 Jan 2008, 17:56

Amigos:

Olhem so essa noticia:

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 26 Jan 2008, 18:39

Tá certo o motô. A garota tinha que estar dentro da gaiolinha.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 26 Jan 2008, 19:01

Tricampeão escreveu:Tá certo o motô. A garota tinha que estar dentro da gaiolinha.
exato... cadela é cadela... :lol: :wink:

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por BetoPuc » 12 Fev 2008, 10:28

Tá certo o motô. A garota tinha que estar dentro da gaiolinha.
AUHShuahusa Na mosca!!!

Mandou Bem...

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por DOMME CAPRI » 27 Out 2009, 15:16

QUERO FALAR SOBRE DISCRIMINAÇÃO EM RELAÇÃO AOS
SUMISSOS(AS).
SE NÃO FOSSEM ELES, NÃO EXISTIRIAM OS DOMINADORES(AS).
ACREDITO QUE AS PREFERÊNCIAS, OS ESTÍMULOS, AS VONTADES, OS DESEJOS E OS RITUAIS ERÓTICOS SÃO ESCOLHAS DE CADA PESSOA, E EM NADA ALTERAM SEU CARÁTER, SUA PERSONALIDADE, E SUA OPÇÃO SEXUAL.
EU RESPEITO MUITO MEUS SUBMISSOS, E APRENDO CADA DIA MAIS COM ELES.
VEJO AS PESSOAS LEIGAS NO ASSUNTO DEBOCHANDO DE QUEM SE SUBMETE, CONDENANDO AS PRÁTICAS.
POR GENTILEZA, VÃO LER SOBRE BDSM, VÃO SE INTERAR SOBRE OS RITUAIS, E UMA COISA É NÃO GOSTAR, OUTRA É CONDENAR QUEM CURTE.
PENSO QUE DEVERIAM SE PERGUNTAR PORQUE AS PRÁTICAS E A SUBMISSÃO INCOMODAM TANTO OS LEIGOS ....
SERÁ QUE É INCONSCIENTE?
SERÁ QUE REPRIMEM O DESEJO DE EXPERIMENTAR?
DOMME CAPRI.

Link:
🔗

Gianpiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Gianpiero » 03 Nov 2009, 09:49

DOMME CAPRI escreveu:(...)POR GENTILEZA, VÃO LER SOBRE BDSM, VÃO SE INTERAR SOBRE OS RITUAIS, E UMA COISA É NÃO GOSTAR, OUTRA É CONDENAR QUEM CURTE. (...)
=D>

Confesso, que antes de conhecer o "mundo BDSM" eu tb via certas coisa como "gente maluca" ou pura perversão, etc... mas pro não conhecer, nunca zombei ou se quer comentei sobre o assunto.

E hoje, devido a uma curiosidade inicial que tive sobre uma das práticas, acabei lendo mais afundo sobre o assunto, e é algo muito mais complexo que qualquer opiniões dadas por conclusões superficiais sobre este tema.

Há quem leve isso com um estilo de vida, 24h por dia e há quem tem isso como uma tara ou fetiche, somente na hora do sexo.

O RESPEITO é a base do BDSM. A confiança e entrega é toda conseguida na base do respeito. E todos levam isso muito a sério, dentro do BDSM vc jamais se sentirá desrespeitado, mesmo que sendo totalmente submisso(a) e goste de ser humilhado, isso acontece de forma respeitosa, com respeito ao seu gosto.

Muitas pessoas tb, como no meu caso, tanto na profissão como em atitudes do dia-a-dia somos pessoas que normalmente estamos ou liderando ou tendo que conduzir outras pessoas, passamos a maior parte do tempo no controle de situações, liderando, e na hora do sexo, as vezes gostamos de sentir o inverso, isso me da muito tesão e prazer ser dominado por uma mulher na cama. Claro que gosto tb, e até na maioria das vezes de estar no controle na hora do sexo, mas o contrário é algo, pra mim, muito mais intenso, pois ter que mudar toda uma atitude que se tem como rotineira, ter que submeter e se entregar a uma mulher, é algo inexplicável. Vc ter todo seu controle reprimido e tendo que se curvar a alguém que vê naquele momento mais forte que você... não tem como explicar. Experimentem...

Como eu disse, o BDSM é algo muito complexo que possa ser explicado por apenas algumas palavras, por isso, se alguém têm alguma curiosidade, vá atrás do assunto, procure se informar, leia vários artigos, visitem vários sites e blogs e amadureçam esse assunto, verão o que realmente é o BDSM e aprenderão a respeitar-lo...

Link:
🔗

Antonio8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Antonio8 » 17 Dez 2009, 07:33

Acho que no caso do casal gótico, não se trata tanto de preconceito. Eles feriram uma regra social. Não é possível adotar todas as posturas e exercitar todos os fetiches em público. As pessoas não tem que se sujeitar a isso. O motorista tem razão.

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#8 Mensagem por Alexia D'Champagne » 31 Mai 2010, 22:49

DOMME CAPRI escreveu:QUERO FALAR SOBRE DISCRIMINAÇÃO EM RELAÇÃO AOS
SUMISSOS(AS).
SE NÃO FOSSEM ELES, NÃO EXISTIRIAM OS DOMINADORES(AS).
ACREDITO QUE AS PREFERÊNCIAS, OS ESTÍMULOS, AS VONTADES, OS DESEJOS E OS RITUAIS ERÓTICOS SÃO ESCOLHAS DE CADA PESSOA, E EM NADA ALTERAM SEU CARÁTER, SUA PERSONALIDADE, E SUA OPÇÃO SEXUAL.
EU RESPEITO MUITO MEUS SUBMISSOS, E APRENDO CADA DIA MAIS COM ELES.
VEJO AS PESSOAS LEIGAS NO ASSUNTO DEBOCHANDO DE QUEM SE SUBMETE, CONDENANDO AS PRÁTICAS.
POR GENTILEZA, VÃO LER SOBRE BDSM, VÃO SE INTERAR SOBRE OS RITUAIS, E UMA COISA É NÃO GOSTAR, OUTRA É CONDENAR QUEM CURTE.
PENSO QUE DEVERIAM SE PERGUNTAR PORQUE AS PRÁTICAS E A SUBMISSÃO INCOMODAM TANTO OS LEIGOS ....
SERÁ QUE É INCONSCIENTE?
SERÁ QUE REPRIMEM O DESEJO DE EXPERIMENTAR?
DOMME CAPRI.
Eu tinha certo receio quanto a isso,
mas hoje lido com meu lado mais dominadora tranquilamente.
Sempre tive em minha personalidade, como muitos sabem, fogo nas ventas...

Não divulgava antes, por receio de que
muitas pessoas aqui do meio, fossem achar que
eu iria ser assim com todos, e deixar de sair.
Certa discriminação...
Mas como a maioria de meus clientes, não são foristas,
e vi que aqui na área há muita procura por dommes
que GOSTEM de dominar, resolvi me pronunciar.
Mas quero relembrar que todas as acompanhantes,
entram em um personagem e mudam seu nome,
ao encontrar seus clientes...
Eu sou diversas em uma, tenho meu lado doce, como toda pessoa...
Mas tenho também meu lado dominador.
Aonde me divirto muito.

www.dominacaoprofissional.blogspot.com

Link:
🔗

Responder

Voltar para “BDSM-SSC”