Fortimbrás escreveu:PRS escreveu:
Quanto à sua intenção de mostrar o outro lado da curiosidade: "aquela doença" o leteseu já disse que não era.
rapaz solitário 2 escreveu:
E repito: pareceu inconveniente por eu ter sido investigativo e detalhista demais no meu post,
Me pergunto como um cara detalhista demais deixa de considerar uma informação que torna toda a argumentação dele inútil e , como bem frisou o PRS, inconveniente.
Se você leu todo o meu texto, vai encontrar nele o motivo de eu ter "desconsiderado" o que o leteseu nos informou. Mas, como eu fui inconveniente, conforme alguns membros, nada disso vai importar a quem foi incomodado. Sinto muito, mais uma vez, já que essa não foi a minha intenção.
Pessoal, vamos parar com essas postagens desse tipo. Já vi que não gostaram da minha opinião. Mas, se continuarem postando, vou me sentir no direito de resposta e isso não vai acabar nunca, e ficaria chateado se acontecesse o mesmo que aconteceu com o Hammerhart e minha atenção fosse chamada, com o porém que eu não quis ofender a honra do Maestro Alex e não seria legal ver amigos dele postando e me criticando e eu não poder responder.
Assim sendo, deixemos isso pra lá.