A Realidade de Viver 24/7
Tradução de Sr.Wysiwyg
Observação Preliminar: A apresentação de tradução sobre a cultura SM / BDSM que ocasionalmente faço, não significa que tenho necessáriamente concordância total ou parcial com o conteúdo dos mesmos.
Este texto se refere ao sentido consensual e saudável do SM ou BDSM tratando-se exclusivamente de relacionamentos baseados em realização e concretização saudavel e consensual de fantasias baseadas em submissão e dominação erótica.
Traduzido de:
http://www.albanypowerexchange.com/TPE/24_7_reality.htm
Autora amanda {O'D}
Muitos Dominantes e submissas anseiam por uma relação 24/7, onde a escrava/submissa poderia passar seus dias firmement encarcerada pelas correntes de seu Dominante.
O Dominante tem a imagem em sua mente de uma escrava nua sempre desejosa e propensa a obedecer completamente cada um dos caprichos que um Dominante pode ter. Esta escrava passaria seus dias completamente nua levando consigo apenas suas correntes e marcas para demonstrar que foi usada recentemente, suas nádegas em permanente estado de ardencia vermelha, ajoelhada e apenas esperando um sinal do Dominante sobre o que ela será requisitada à fazer.
De modo semelhante a submissa tem visões sobre como seria seria sua vida, imaginando os dias onde seu único pensamento seria agradar ao seu Domiante; uma vida ideal, consistindo de aprisionamento/ escravidão e total servidão.
E assim ambos, Dominante e submissa tornariam os sonhos realidade quando entram numa relação 24/7. Mas nós achamos que esta realidade frequentemente não espelha exatamente estes sonhos.
24/7 D/s na realidade é muito diferente do que se pinta ou se descreve na Internet à respeito da vida da escrava. Muito poucos de nós será capaz de algum dia viver a vida de "O" (História de Ó). Mas 24/7 D/s traz suas proprias e especiais recompensas para cada casal. É algo que é único e diferenciado para cada par, não existe uma forma correta ou errada em como formatar ou realizar esta experiência. O que funciona bem em minha casa pode ser totalmente incompatível em outra casa. A forma de alcançar isto, como em qualquer bom relacionamento, é através de diálogo aberto e honesto assim como negociação.
Um vasto número de casais D/s tem filhos em seus lares, no mínimo presente parte do tempo, caso não seja constantemente. Isto imediatamente compromete a ideia da submissão ser feita em estado de permanente nudez. Juntamente com a ideia de permanente nudez, vem a ideia que a submissa se ajoelha, e implora permissão antes de entrar ou sair de qualquer comodo onde o Dominante está presente. Tente explicar isto aos seus filhos menores! (ou outras pessoas presentes como parentes, etc)
Da mesma forma que a submissa não pode engatinhar de um local para outro quando (outras pessoas) ou filhos estão presentes no lar, e vamos ser honestos aqui, muitos de nós submissas tem joelhos que não são tão resistentes assim, e a menos que o Dominante queria causar algum dano serio em sua propriedade, a ideia da submissa nunca ficar em altura superior à cintura do Dominante tem que ser revista.
Quanto à ideia da submissa dormir acorrentada todas as noite e por toda a noite adentro, vamos dizer que esta idéia somente tem que ser considerada por um Dominante que não tem filhos, principalmente pequenos. Uma vez mais, a realidade vai te pegar. Filhos pequenos acordam no meio da noite, por toda sorte de motivos, desde indisposições e mal estar ou até por necessidade de agua. Não é coisa comum ir ao quarto de filhos com correntes ou grilhões. (*rs)
Assim sendo, então 24/7 é possivel? Eu ainda não encontrei um casal de Senhor e Escrava 24/7que tenha conseguido viver da forma como 24/7 é pintado ou relatado na Net. Mas porque muitos de nós lutam por obter algo que é claramente e à luz do dia impossivel de alcançar?
Entretanto, existem de fato casais 24/7 D/s que são bastante realizados, devido ao entendimento e conciliação de ambas as partes como também através do bom senso de humor.
No temos alcançado um estilo de vida D/s em nosso lar através da adaptação e mudança de algumas coisas, tornando-as mais realistas, se voce assim entende. Por exemplo, eu fico, na maior parte do tempo vestida, mas quando as circunstâncias permitem, eu saio sem roupa de baixo. Isto faz saber ao meu Dono que sou disponível à ele tanto quanto posso sem causar embaraços à outros. Ficar completamente nua é guardado para a privacidado do nosso quarto, ou quando filho esta fora de casa.
(Nota do Sr.Wysiwg - simbolos aparentes ou ocultos de submissão também podem ser utilizados neste belo jogo, como o uso de anel, bracelet, objetos passiveis de uso intimo, tatuagens temporárias ou fixas, piercings, etc que lembram de forma discreta a relação ao longo dia, ficando imperceptivel para outros)
Dormir acorrentada pode ser possível quando filhos menores crescem se o bom senso for usado, e se for dada permissão à submissa para tirar as correntes assim que ela acorde, ou para acordar o Dono para que ele faça isto, assim que a necessidade aparecer. Como o Dono não tende à gostar de ser frequentemente acordado de noite para tirar e colocar correntes, uma adaptação que funciona bem pra nós, e que merece ser considerada é que, se estou dormindo acorrentada e preciso levantar por alguma razão, eu retiro minhas correntes e não as coloco de volta. Tenha em mente que as correntes poder ser soltas de sua tranca facilmente, pois um filho pequeno doente não pode esperar sua mãe lutar para quebrar o cadeado. (*rs)
Se seu filho ainda esta na idade em que entram no quarto no meio da noite por causa de medo da escuridão, ou batem apavorados na porta, ficar presa à cama pode ser algo que tem que ser apenas sonhado por algum tempo.
Não espere fazer sessão ou cena toda noite quando vivendo uma relação 24/7. Algumas vezes, tanto Dominante como submissa vão estar simplesmente muito cansados. Pode-se ter prazer, por ambas as partes através do simples relaxamento vendo TV ou falando sobre como foi o dia. Num dia e numa situação destas, a submissa pode, se estiver bem, sentar-se aos pés do Dono com sua cabeça descansando sobre seus joelhos.
É vital lembrar que relacionamento 24/7 pode ser alcançado discretamente, não tem que ser claramente ou à vista de todos.
Esteja preparado para todas as horas, mesmo quando voce planejou aquela grande noite de play (cena ou sessão) e acontece algum contratempo e voces tem que cancelar tudo. Eu ainda tenho que conhecer uma mãe que possa ser completamente submissa quando tem algum filho pequeno doente em casa, ou quando tenha tido um dia muito problemático estando aos pedaços.
Da mesma forma, o Dominante que acaba de vir de um dia terrivel ou que ficou preso uma hora num transito louco, pode não se sentir com tanta vontade de ir até o armário e pegar o chicote. É muito mais provável que ele vai querer entrar, se sentar e tomar um drink ou café, enquanto sua submissa dá o melhor de sí para para arrumar uma janta, ou cuidar dos filhos se tiver.
Procure manter suas ideias sobre 24/7 dentro da realidade. Coisas simples podem ser feitas para tornar sua vida especial e mais em sintonia com o que se vê ou se imagina na Internet. Por exemple, sempre sirva seu Dono antes que voce, e isto pode ser feito sem se preocupar com quem estiver dividindo a mesa com voces.
Sera que funciona? Sim! Ou voce seria capaz de viver como na "História de Ó"? Não se voce tiver filho (ou emprego-nota da tradução) e seu Dono tiver emprego, trabalho e tarefas fora de casa. Ajuste suas expectativas para adequa-las à sua realidade e voce finalmente verá que 24/7 é uma possibilidade real e prazeirosa.
Autora do Texto : amanda {O'D}
---Fim do texto---
Quem por ventura ler e se interessar, seria interessante comentar, ou acrescentar ideias sobre "adaptações" à realidade.como a autora fez.