Relatos BDSM-SSC

Discussão sobre BDSM-SSC : atitudes, conhecimento e entendimento da chamada "forma de vida alternativa". Experiências, motivações, inquietudes e demais coisas relacionadas...

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Jun 2008, 11:45

Sou iniciante nesta arte.

I - Ato: Velas.
Tive meu primeiro contato com esse mundo há uns 15 anos com uma GP que rolava algo mais. Naquela época ficavamos mais na brincadeira que outra coisa pois curtia levar uns tapas. Certo dia num motel ela se encarregou de levar velas, improvisei as amarras com toalhas e devidamente imobilizada acendi a vela e comecei a pingar um sua barriga.

Ela tremia talvez não imaginando até que ponto a brincadeira poderia ir.

Tomado pela sensação de poder comecei a pingar maior quantidade e visivelmente sentia um estranho prazer. Passei proximo ao seus seios e começou a gritar não de dor mas talvez por medo...

Inverti sua posição deixando-a de quatro ainda amarrada peguei um lenço e fiz uma mordaça, novamente com a vela pingava em seu dorso desprotegido e tentando ver o que ocorria levou o primeiro tapa na cara que seguiu de um longo gemido.

Passei os dedos em sua xota e encontrando completamente molhada iniciei a penetração parava em alguns momentos para pingar mais em outros locais como nos ombros e nuca.
Como estava completamente entregue na situação comecei a penetra-la no rabo mesmo já tendo feito algumas vezes não era do mais gostova. Estava habituada a fazer por dinheiro ou prêmio por "bom comportamento" de alguns meros namorados.

Após colocar a cabeça com alguma demora o restante foi logo em seguida.
Gemia nem tanto pelo dor mas pelo desconforto quando tive a intuição de tirar o lenço de sua boca e colocar no seu pescoço controlando um "falso" e controlado sufocamento.

Seu gemido misturado com a face de medo me fizeram ter um dos grandes orgasmos da minha vida.

II - Ato: Chicote.
Quinze anos depois pego uma GP e quando chegamos no motel de costume encontramos lotado e com espera de mais ou menos trinta minutos. Decide ir para um outro próximo e escolho uma suíte com o nome de Fetiche.
Entrando no quarto vejo o tão famoso X, uma masmorra e ainda aquele objeto que prende a cabeça e mãos tão visto em filmes para degolar condenados.

Pensei que deveria utilizar todas as possibilidades com calma então após a primeira fomos explorar as possibilidades oferecidas. Amarrei a dama no X e peguei o chicote passava pelas suas pernas e batia fortemente na parede levando-a a ter alguns sustos devido ao barulho do chicote no ar.

Coloquei-a de costas e dei algumas chicotadas leves nas pernas e bunda, mordi sua nuca e já entregue pediu que metesse naquele momento. Neguei, fui para cama acendi um cigarro e ouvia sua reclamação com prazer.

Soltei as amarras e mandei que ficasse que quatro batia na sua bunda e passava o chicote pela sua xana vendo seu prazer mandei que se masturbasse com o objeto.
Passava delicadamente na sua xota e com essa visão comi ela de quatro gozando no seu rabo.

Pausa para outro cigarro e fomos ao outro objeto prendi sua cabeça e mãos imobilizando seus movimentos superiores tentei penetrar mas senti que a fixação do artefato não era tão segura, resolvi usar o chicote mais uma vez e tirei-a de lá.

Sua pele bem branca apresentava varios pontos vermelhos e como bom sujeito ofereci seu descanso na Hidro sem antes passar alguns minutos na pequena masmorra enquando via sua masturbação.

Simples "Dedico ao Maestro" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Maestro Alex » 16 Jun 2008, 11:52

Ninguém Liga escreveu:
...........

Simples "Dedico ao Maestro" Assim

Fui

ESSE É MEU SOBRINHO / AFILHADO... E VAMOS SOMANDO... MANDA BALA "O IMPERADOR EMPALADOR" :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

Akinawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

A iniciação de Sheyla

#18 Mensagem por Akinawa » 26 Dez 2008, 11:09

Foi durante um passeio de moto pela Cidade Universitária, em São Paulo, que conheci Sheyla, uma morena escultural de 29 anos. Ela pilotava a sua moto vestida com um shortinho preto justinho e uma blusa branca bem colante. O conjunto realçava as suas formas perfeitas. Uma mulher grande e atlética para os padrões brasileiros, com seus 1,73 m de altura. Tudo isso completado por um rosto belíssimo, emoldurado por longos cabelos negros. Sentindo imediata e forte atração por aquela mulher espetacular, emparelhei a minha moto à sua e começamos a conversar.

Descobri que era uma policial civil durona. De início, achei que eu, um baixinho de 1,64m, não teria chance alguma, mas, não demorou para entrarmos em sintonia e começarmos um longo e "apimentado" relacionamento. Nos primeiros dois meses, tivemos alguns tórridos encontros num motel próximo ao Aeroporto de Congonhas, com o sexo praticado bem convencional, "normal". Eu apenas esperava uma maior intimidade para tentar iniciá-la na arte do bondage erótico. Este, conhecido no exterior como love bondage, é muito praticado nos Estados Unidos e no Japão, principalmente, consistindo na excitação sexual através dos uso de amarras e mordaças. A violência é apenas simulada, proporcionando alta carga erótica.

No dia planejado, fomos ao mesmo motel sem que ela soubesse da novidade. Ela apenas estranhou eu estar com uma pequena mochila, e perguntou-me pelo seu conteúdo. Não respondi, Disse-lhe que saberia breve. Sem rodeios, perguntei-lhe se estava aberta a praticar um amor diferente, excitante, chamado bondage. Apressei-me em dizer-lhe que a coisa seria sem violência. Curiosa, ela concordou, embora um pouco nervosa. Para descontrair, pedi-lhe que fizesse um strip-tease caprichado, no que fui prontamente atendido. Ela se despiu com muita classe e sensualidade, deixando-me tremendamente excitado. Ao terminar, deitei-a e beijei-a por todo o corpo. Dei-lhe também umas mordidinhas de leve no bumbum, como que anunciando o que viria. Ela, uma mulher fogosa, ficou logo molhadinha e ofegante.

Passei logo à ação seguinte. Deitei-a de bruços, montei sobre o seu bumbum arrebitado, peguei seus braços, cruzei-os às suas costas e, antes que ela pudesse perceber o que acontecia, juntei e amarrei firmemente seus pulsos com uma macia e resistente corda de nylon, que eu havia escondido dentro da cueca. Não havia mais chance de escapar. O susto foi grande. Ela se contraiu como se tivesse levado um choque, virou o rosto para mim e, tentando soltar os braços, disse: - O que você está fazendo ? Você vai me machucar ! Solte-me, por favor ! Apesar das suas súplicas, não a soltei.

Procurei tranqüilizá-la com carinhos e beijos no rosto e nas costas, dizendo: - Calma meu bem, não tenha medo. Não vou machucá-la. Eu disse que não haveria violência. Confie em mim. Não curto bater em mulher. Mais calma, mas ainda tensa, ela concordou em continuar. A seguir, deitei-a de costas e amarrei seus pés, um de cada lado da cama, deixando-a de pernas bem abertas. Novamente cobri seu corpo de beijos, chupadinhas e mordidinhas. Ela se contorceu toda, gemendo de prazer. Avisei-a de que teria início o ritual de iniciação. Abri a mochila, peguei um tubo de creme de barbear e um aparelho de barbear. Comecei então a depilar a sua linda xoxotinha. Ela se contraia e dava gritinhos a cada passada do aparelho. Às vezes, tentava soltar as mãos. Chamava-me de louco. Parecia bem mais descontraída. Depois, chupei longamente aquela xoxotinha peladinha, deixando-a loucamente excitada. Minha boca percorreu novamente seu corpo dos pés às orelhas, beijando e mordiscando cada pedaço daquela mulher sensacional. Seus lábios carnudos e seios empinados mereceram especial atenção. Quando mordi e puxei levemente os seus biquinhos, ela se arrepiou toda e suplicou: - Aaai...ai...aah, venha logo meu bem. Penetre-me logo...por favor !

Prossegui por mais uns minutos com essa doce tortura, após os quais coloquei a camisinha e penetrei-a. Gozamos deliciosamente. Uma explosão de prazer. Após um breve descanso, no qual ela permaneceu com os braços amarrados, sentei-a na cama e recoloquei sua calcinha. Ela estranhou e perguntou se não haveria mais amor. Disse-lhe que haveria sim, e que aquilo fazia parte de um gostoso jogo erótico. Amarrei também os seus pés, desta vez juntinhos. Dei-lhe mais uns beijinhos pelo corpo e expliquei-lhe o jogo: - Agora, você vai tentar tirar a calcinha, do jeito que está e com o meu pau na boca. Precisa baixar a calcinha até a altura das canelas. Você tem dez minutos para isso. Caso não consiga, vai sofrer um castigo sexual.

Ela disse: - Ai, eu não vou conseguir ! Não vai dar ! Respondi que seria possível se ela se esforçasse. Ela pareceu então convencida a tentar. Coloquei meu pau na sua boca, dei o sinal de início e ela começou a tentativa. Contorceu-se todinha, tentando esticar as mãos até a peça íntima, uma linda calcinha branca, rendada. Conseguiu por os dedos na calcinha e empurrá-la até logo abaixo do bumbum, mas aí os dedos não a alcançaram mais. Debateu-se como que em desespero, dobrou um pouco mais o corpo e os dedos empurraram a minúscula calcinha um pouco mais para baixo, já bem enrolada nas coxas bem torneadas. Ela transpirava e seu cheiro de fêmea excitada enchia o ar. Cinco minutos haviam decorrido. Enquanto ela tentava, meu pau dançava dentro daquela boca sensual. Sheyla transpirava, ofegava e gemia, apreciando o jogo. Ao final do prazo, a calcinha havia parado um pouco acima dos joelhos e não houve mais como ela alcançá-la.

Terminado o prazo, ela suspirou fundo e relaxou. Mal sabia que seria por pouco tempo. Abrindo a mochila, perguntei-lhe: - Pronta para o castigo, meu bem ? Ela respondeu, sorrindo e sem preocupação aparente: - O que fazer ? Estou pronta. Veja lá o que você vai fazer comigo, hein ? Ela sorria e repetia: - Que loucura, você é doido ! Na mochila, peguei um pacotinho de gaze e um rolo de esparadrapo largo. Pedi que abrisse a boca e nela enfiei a gaze feito uma bolota, preenchendo-a toda. Ela se assustou. Arregalou os olhos e tentou resistir. - Nãão...mmmhh...mmmuhh... Fez uma careta, gemeu e tentou cuspir o lenço, mas eu a impedi com a mão. Com o esparadrapo, cobri a sua boca. Um boa mordaça, que lhe permitia emitir somente uns "mmmhh..." incompreensíveis e abafados. Ela estava bem assustada. Debateu-se tentando escapar das cordas, mas logo percebeu que seria impossível e desistiu. Desta vez, dei-lhe mais uns beijos e chupadas, mas não disse nada para acalmá-la. Pelo contrário, coloquei-a de bruços, beijei e passei a mão no seu adorável bumbum várias vezes. Acho que ela já começava a desconfiar o que eu iria fazer. Desamarrei seus pés e voltei a amarrá-los bem abertos. Coloquei um travesseiro sob a sua barriga, para que seu bumbum ficasse bem empinado. Aí, ela já mostrava bastante preocupação no olhar. Voltei a acariciá-la toda, com particular atenção no seu bumbum. Ela estava excitada, mas, toda vez que eu passava o dedo no vão do seu lindo traseiro, ela se contraia como se tivesse levado um choque. Em seguida, sem nada dizer, peguei um tubo de gel lubrificante e comecei a passá-lo no seu bumbum. Ela, sentindo o frio do gel, contraiu-se toda, gemeu e fez que não com a cabeça. Olhou-me como que dizendo "pare, por favor". Não parei. Quando enfiei-lhe o dedo, para bem lubrificar a passagem, ela se contraiu como num choque e soltou um "Aaai...nãããoo!" bem abafado pela mordaça. As suas mãos se esticaram para baixo, numa tentativa de alcançar e expulsar o dedo. Seu corpo se arqueou para trás, com a cabeça levantada. Após o gel, coloquei a camisinha e comecei a beijá-la a partir dos calcanhares, subindo devagar por aquelas pernas bem torneadas. Ela Tentava desesperadamente soltar as mãos. Seus dedos giravam inutilmente no ar. As pernas, atadas às laterais da cama, também não lhe permitiam mais do que pequenas contrações. Fui subindo devagar pelo seu corpo. Ao passar com a boca pelo seu bumbum, dei-lhe umas mordidinhas, como que anunciando a dor que viria. Continuei subindo, até apoiar o pau dentro do vão do bumbum.

Sentindo o possível "invasor" naquela sua "portinha" ainda virgem, ela se contraiu todinha e passou a gemer um pouco chorosa, sempre suplicando em negativa com a cabeça. Beijei suas orelhas, seu rosto e sua nuca. Perguntei: - Meu bem, você está pronta para ser sodomizada ? Ela negou com a cabeça e gemeu um "nããão..." bem abafado pela mordaça, não muito convincente. Levantei os meus quadris e fiquei em posição de penetração, com o pau encostado no seu buraquinho apertado. Ela contraiu o bumbum, tentando impedir aquela invasão. Para aumentar o suspense, fiquei ameaçando a penetração por várias vezes. A cada ameaça, ela gemia e se contorcia.

Finalmente, tomei posição e, num movimento lento, mas firme, penetrei naquele delicioso bumbum. Ela deu dois gritos abafados pela mordaça: - Aai...Aaahhh ! Depois, contraiu-se toda e retorceu o corpo, gemendo: - Aaah...aaah...aaahnn...uuuiii... Continuei a penetração até encostar a minha barriga no seu bumbum. Comecei o vai-e-vem, bem devagar, beijando e mordendo a sua nuca e as suas orelhas. Por algum tempo, ela se mostrou desesperada, tentando se livrar do "intruso", mas, logo, passou a gemer e a rebolar de maneira muito sensual, acompanhando os meus movimentos. Fazia gostosos "aah...aai...aah" abafados pela mordaça. A sua cabeça estava virada para a direita, com os olhos fechados e uma expressão de prazer. Era o que eu esperava e estava muito feliz em ver. Após longos minutos, veio o gozo fenomenal. Senti que ela, ao mesmo tempo, empinava mais ainda o bumbum, como que buscando uma penetração mais profunda. Depois, relaxei e retirei lentamente o pau daquele poço de prazer. Soltou um gemido rápido, suspirou e amoleceu o corpo. Abracei, beijei e acariciei aquele belo corpo ainda por um longo tempo. Depois dessa primeira experiência, Sheyla aprendeu a gostar do bondage erótico. Até com o anal ela já acabou se acostumando. Ela só não gosta do dedo lá atrás, mas, como reagir amarrada e amordaçada ? Ela reclama quando não a amarro...e ela faz questão da mordaça também.

Este é um relato baseado em fatos reais. Apenas o nome da mulher está trocado, por uma questão de privacidade.

Akinawa

Link:
🔗

cablonk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeiro TD de 2009

#19 Mensagem por cablonk » 19 Jan 2009, 17:20

Privé da Corifeu, 5987
Nome: Bia
Valor: R$ 60 - 1 hora
Pagamento à mais: R$ 100 - Merecido
TD: Positivo
Data: 15/01/09

Estava livre para o primeiro TD de 2009. Como sempre fui até o privé da Corifeu, 5987. Era dia de semana, poucas garotas e nenhum cliente. As meninas se apresentaram e, entre elas, uma negra esguia, rosto bonito, pernas torneadas e uma bela sandália de salto fino! Era ela!

Ela estava muito segura, parecia que já tinha prática em Dominação e Podolatria. Tirou a minha roupa, me colocou no chão, amarrou firme meus pés e depois minhas mão atrás do corpo. Não me deu tempo sequer de apreciar o seu pezinho e já me colocou uma venda e uma mordaça. Pegou o prendedor de mamilos e colocou no meu peito, apertando bastante. Comecei a sentir o desconforto e a dor do peito espremido com o equipamento que era composto de dois prendedores interligados por uma grossa corrente que pesava e doía a cada movimento.

Eu estava totalmente entregue. Sentia a sua respiração, seu perfume, mas não conseguia acompanhar os seus movimentos... O que viria agora??
A sensação de frio começou a percorrer o meu corpo. Eram pedras de gelo que ela estava passando sobre mim. Quando eu comecei a curtir este momento, começaram a cair longos fios de cera quente! Com uma vela ela queimava meu corpo sem dó, tendo o cuidado de queimar meu ânus, meu pênis e os peitos - estes já bastante doloridos pela pressão do prendedor. Neste momento eu me debatia no chão, tentava gritar de dor, e quanto mais eu tentava me esquivar da tortura, mais a corrente do prendedor de mamilos se enroscava em mim e multiplicava a minha dor!

Meu corpo já estava inteiramente entregue, mesmo assim ela pegava o meu pênis e torturava-o com a cera quente. Eu estava tremendamente excitado e implorava para ela deixar pelo menos a minha boca livre para poder beijar seus pés. Finalmente ela permitiu-me um momento de prazer beijando aqueles pés, mas logo que eu comecei a ficar relaxado ela puxou fortemente a corrente e envolveu os meus pés com ela! Eu fiquei em uma posição terrivelmente incomoda:
Pés para cima presos na corrente que prendia os meus mamilos, com o meu peso todo apoiado em cima das mãos que estavam amarradas nas costas, a barriga para cima, sem conseguir sequer cair para os lados pois a dor da corrente era insuportável. Fiquei estático, qualquer movimento gerava imediatamente uma dor pior do que eu já sentia parado: Não havia o que fazer. Eu ainda estava vendado, mas notei que ela se ausentou do quarto...Passaram-se vários minutos, mas eu não podia fazer o mínimo movimento. A dor crescia a cada segundo.

Senti ela se aproximando. Sem falar nada ela começou a explorar meu ânus (que estava a sua mercê) com um acessório. Foi passando devagarinho, me excitando cada vez mais. Aos poucos começou a me penetrar, entrando e saindo, cada vez mais forte, mais fundo, até a dor me obrigar a gritar! Eu gritava, tentava me esquivar, mas não conseguia nada.

A tortura aumentava, ela me puxava, me penetrava com muita violência e eu apenas suplicava que ela parasse. Mas ela estava sentindo prazer. Quanto mais eu sofria, mais ela me humilhava dizendo que sabia que eu estava gostando... Mas a dor já não permitia nenhum prazer, eu me sentia rasgado, com os braços doendo muito devido ao meu peso e aquela mulher sem hesitar um minuto continuando a me torturar. Com muito custo consegui livrar um braço das amarras, imediatamente tirei a venda que cobria meus olhos e pude ver o sorriso de satisfação da minha Rainha. Tirei a corrente do mamilos e o sangue voltando a correr por eles produziu uma dor inexplicável.

Neste momento eu consegui esticar minhas pernas, mas ela subiu em cima de mim, ficou de cócoras e começou a urinar em mim: Meu pênis, meu corpo e por fim, minha boca recebeu aquele líquido quente, saboroso. Eu lambi a sua vagina, sorvedo os últimos goles daquela dádiva, enquando ela me masturbava. Foi um gozo indescritível. Dor e prazer numa volúpia sem limites.

Fiquei alguns minutos deitado no chão enquanto ela me desamarrava... eu não tinha forças para mais nada...

Link:
🔗

Zas!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Domme Capri

#20 Mensagem por Zas! » 29 Set 2009, 22:21

Acho q o relato se encaixa aqui. Aproveitei a rapida passagem dela por Sampa e fui conhece-la. Nos encontramos no Lido. A garota e mignon, td pequenina, uma delicia!!! E tem um cabelao liso, preto, lindo! Eu estava interessado na chuva prateada (saliva) e tb em alguma coisa de podolatria. Brincamos um bom tempo com isso. Ate ela me imobilizar e começar um otimo oral. Chupa muito gostoso, sabe usar a pressao certa e cospe bastante no pau. Tb deu um ótimo trato nas bolas, lambendo e chupando. Resisti bravamente por um longo tempo ate q gozei no rosto dela. Ela ainda deu umas chupadas no pau. Foi muito bom! Depois um banho e conversamos bastante... Gostei muito dela. Foram +ou- 1:30h., 200,00 pra ela + o Lido. Ela realiza outros fetiches tb, mas ai eu deixo pra quem curte. E isso.

Segue o site dela e o cel de sampa.

WWW.DOMMECAPRI.BLOGSPOT.COM

11 8341 6642

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ENCONTRO GPGUIA CAMPINAS 25/09/2009

#21 Mensagem por DOMME CAPRI » 01 Out 2009, 17:44

BOM, ACORDAMOS AS 10H , E DESCEMOS PRO CHURRAS, JÁ ESTAVAM LÁ QUASE A MAIORIA DOS CONVIDADOS .
CARNE , CERVEJA, SOL, E PISCINA ROLANDO, ENTÃO CONHECÍ UMA SUB DE CURITIBA, ABELHINHA...
COMEÇAMOS A CONVERSAR, ELA ME CONTANDO QUE GOSTAVA DE OBEDECER CERTAS ORDENS, MAS QUE NUNCA TINHA EXPERIMENTADO NADA CONCRETO...
ENQUANTO ISSO, KUNTA E ALESSANDRA MAIA TRANSAVAM NA MESA DO CHURRASCO....QUE CENA....
PAROU A FESTA.....TD AO VIVO, SÓ EM CAMPINAS...RSRSR
AS GURIAS DISSERAM QUE VÃO ABRIR UM TÓPICO PRA LÍNGUA DO KUNTA....RSRR
FICAMO EU E ABELHINHA , BEIJOS, AMASSOS NA BEIRA DA PISCINA, E O KUNTA FOI MERGULHAR .....

KUNTA ME DIZ QUE SEMPRE LEU SOBRE O ASSUNTO, MAS QUE AINDA NÃO TINHA PROVADO.... MANDEI O MESMO ME ESPERAR DE CABEÇA BAIXA E BUSQUEI MINHA MALETA COM ACESSÓRIOS.
ALGEMEI MEU INICIANTE SOB O SOL, E CAMINHAMOS ASSIM ATÉ UM DOS QUARTOS.
CHEGANDO LÁ ESTAVAM MIRELLA E UM FORISTA BEEM BONITO, NO OUTRO SOFÁ, VIVI TORRES E NINJA.
ORDENEI QUE O KUNTA SE AJOELHASSE, E QUE ME CHAMASE DE SENHORA.
APÓS, BEIJOU MEUS PÉS...BEM OBEDIENTE....

DEPOIS, DEITOU NO CHÃO, E SUBI NELE, A GALERA PERGUNTANDO, ESTA PRÁTICA SE CHAMA TRAMPLE, TU PISA NA PESSOA COM SALTOS OU PÉS DESCALÇOS....PISEI NAS MÃOS, BRAÇOS, PERNAS, BARRIGA, PEITO.
ENQUANTO ISSO AS PERGUNTAS CHEGAVAM, EXPLIQUEI DA IMPORTÂNCIA DA SIGLA SSC (SÃO, SEGURO E CONSENSUAL) E DA SAFEWORD ( PALAVRA COMBINADA ENTRE DOMME E SUBMISSO PARA PARAR A PRÁTICA).
QUERO EXPLICAR QUE O QUE ROLOU ERA UMA DEMOSNTRAÇÃO DAS PRÁTICAS BDSM, E NÃO UMA SESSÃO PROPRIAMENTE DITA, PORQUE ESTA SE DÁ COM MUITA CONCENTRAÇÃO E SILÊNCIO, E ESTÁVAMOS NUM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO.
QUANDO VI QUASE TODA A FESTA ESTAVA DENTRO DO QUARTO...
COLOQUEI MINHA COLEIRA NO KUNTA E ELE PASSEOU DE QUATRO PELO QUARTO, ENTRE OS FORISTAS E AS GP´S.

DEPOIS, MANDEI SENTAR NUMA CADEIRA GRANDE, ENTRE OS SOFÁS, E TIREI A COLEIRA, COLOQUEI NA ABELHINHA E PEDÍ PRO NINJA LEVÁ-LA PARA PASSEAR DE QUATRO... PELADA...
LÁ FOI ELA, BEM FELIZ...CENA BELÍSSIMA....
AMORDACEI MEU SUB INICIANTE, ALGUNS TAPINHAS NO ROSTO, ELE ALGEMADO, COMECEI A INSPECIONAR O “ BRINQUEDO”
( SUBMISSOS SÃO BRINQUEDOS SEXUAIS, NA MAIORIA DAS VEZES).
COMECEI A PROVAR, E QUANDO ELE CHEGAVA NO ÁPICE, EU PARAVA. ASSIM FORAM UMAS TRÊS VEZES, A SALA TODA FICOU MUITO QUIETA ASSISTINDO....
E ENCERREI A SESSÃO COM ELE.

NESTE MOMENTO ENTRA O “ CHURRASQUEIRO 1” E DIZ:
“GENTE, VAMOS SAIR TODOS JUNTOS DESTE LUGAR AGORA !!!” KKKKKKKKKKKKKK
ELE SAIU SOZINHO, OBVIAMENTE, SE ASSUSTOU, TADINHO, PENA PORQUE JÁ ESTAVA DE OLHO NELE....RSRSR
DETALHE: NINJA BEIJANDO OS PEZINHOS DA VIVI...NÃO TEM PREÇO...RSRSR

VOLTANDO À SUB ABELHINHA, VIVI TORRES SUGERIU QUE O “ CHURASQUEIRO 2” ENTRASSE NA SESSÃO. MANDAMOS O QUERIDO ABAIXAR AS CALÇAS, E MINHA SUB , SOB MEU COMANDO E DE VIVI, COMEÇOU A CHUPÁ-LO, DE QUATRO...
NESTE MOMENTO ENTRA UM FORISTA, AGORA NÃO LEMBRO O NICK, ME AJUDEM A LEMBRAR, CONVIDEI-O A PENETRAR MINHA SUB COM OS DEDOS. CONVITE ACEITO !!
ALGUM TEMPO DEPOIS, ENCERREI A DEMONSTRAÇÃO.

PROCUREI A MANUZINHA, MAS CADÊ A GURIA, SEMPRE OCUPADA, PODEROSA !!!!
A TIFFANY , QUE QUERIA AULAS DE DOMINAÇÃO, LINDA, TE DEVO ESSAS AULAS, QUANDO EU VOLTAR TE PROCURO!!

O RETORNO DAS PESSOAS FOI MUITO LEGAL, TODOS SE APROXIMARAM QUERENDO SABER DAS PRÁTICAS, DOS CONCEITOS, ETC.
ACREDITO QUE FICOU CLARO QUE ALGUMAS PESSOAS CURTEM ESTE TIPO DE FETICHES E PRÁTICAS SADO COMO PRELIMINARES ( REALMENTE O TESÃO FICA MUITO MAIS INTENSO), E OUTRAS ALÉM DISSO, COMO UM ESTILO DE VIDA.
ALGUMAS GOSTAM DE SER DOMINADAS, OUTRAS DE DOMINAR, E AINDA PESSOAS QUE CURTEM OS DOIS LADOS, MANDAR E OBEDECER .
ESTA OPÇÕES SÃO DE CADA UM, E DEVEM SER RESPEITADAS.
TEM UM TEXTO DO LETESEU MUITO BOM SOBRE ESTE ASPECTO,
TORNAR-SE SÁDICO, TORNAR-SE MASOQUISTA, VALE A PENA LER.

AGRADEÇO A GALERA DE CAMPINAS PELO CONVITE, PELA PARTICIPAÇÃO E PELO INTERESSE, PORQUE ACREDITO QUE SÓ PODEMOS DIZER QUE GOSTAMOS OU NÃO DE ALGO DEPOIS QUE EXPERIMENTAMOS, OU QUE PELO MENOS TENHAMOS LIDO ALGO SOBRE O ASUNTO.
PARA O KUNTA, SUB INICIANTE, OBRIGADA POR TER CONFIADO EM MIM PARA INICIÁ-LO.
PARA A ABELHINHA, SUB INICIANTE TB, MUITOS BEIJOS, ESTOU AQUI ESCREVENDO E RELEMBRANDO...
QUERO OS DOIS !!!! AGORA E SEM DEMORA !!!! RSRSR

MAS O MEU MAIOR AGRADECIMENTO É PARA O MEU QUERIDO MAESTRO ALEX, SE ESTIVERES LENDO, SAIBAS QUE ÉS MEU MESTRE, ME MOSTRASTES O CAMINHO QUE JÁ ERA MEU, SÓ QUE EU AINDA NÃO TINHA DESCOBERTO...
MAESTRO ALEX TE ADORO MUITO, O INÍCIO DESTA NOVA JORNADA APRENDI CONTIGO NO DOMINNA, TU ÉS A MINHA MAIOR REFERÊNCIA !!!!

GALERA DE CAMPINAS, MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PELO ENCONTRO !!!!
DOMME CAPRI.

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Maluzinha » 02 Out 2009, 19:29

Dommizinha brigadinha vc flor por ter nos agraciado com esse espetáculo... rs rs bsinhos ;)

Link:
🔗

marcosub
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por marcosub » 13 Out 2009, 17:42

perfeita domme capri... perfeita

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#24 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Nov 2009, 06:19

Relato de minha parte atrasado, porém não sonegado...
Domme Capri...>>> :-chapeu-: =D>
Desde meados de 2006 tenho adquirido conhecimentos teóricos em abundância sobre BDSM-SSC e, modéstia à parte encontro-me altamente enriquecido de farto material didático a respeito atualmente.
Fico perplexamente absurdado com a quantidade de charlatões e charlatãs que se dizem dominadores (as) coisas e tal e do perigo, pois, o (a) dominado (a) fica literalmente desamparado (a) na mão do dominador (a) exigindo uma responsabilidade ímpar. Tenho posicionamento claro e nítido a respeito BDSM-SSC e prá minha parte de laboratório prática só poderia ser mesmo com a cidadã em questão.
Que me desculpem os que se intitulam Dom, mas, prá mim, é nítida e notória uma coisa que após leitura longa e acirrada aqui de minha parte, pelo blog dela, pela titularidade e autonomia a ela atribuída, posso afirmar de forma incisiva e categórica:
Tú és PhD, Doutoranda...e ponto final.
Definitivamente, esta não é a minha praia. Continuarei a sempre adquirir mais embasamento didático a respeito. Lembrem-se sempre: É INADMISSÍVEL ALGUM DIA VC SER UM/UMA DOMINADOR/DOMINADORA SEM ANTES PASSAR PELO EXPERIMENTO/PAPEL DE SUBMISSO (A).

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por leteseu » 04 Nov 2009, 06:31

KKT,

Pelo que entendi tu foste dominado pela Capri? Então posta o relato aqui por favor.

Link:
🔗

Gianpiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por Gianpiero » 04 Nov 2009, 06:35

Parabéns palavras palavras Kunta-Kin-The!
Concordo com praticamente tudo que vc falou, somente a ultima frase, que concordo em partes. Qualquer dominador(a) que já foi sub, com certeza será um Dom/Domme muito melhor preparado(a), mas não acho que obrigatoriamente tenha que ter passado por essa fase sub.
Sua atitude de ir se informar, mesmo não sendo a sua praia, para entende antes de julgar é louvável, parabéns! Que outros se espelhem.

E o maior problema deste mundo, realmente são os charlatões, que são um perigo, gente doentia que se esconde por trás do BDSM para prejudicar as pessoas... Por isso é bom ter muito cuidado com quem se envolver, principalmente se for sub...

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DOMME CAPRI » 04 Nov 2009, 14:53

O MAIOR PROBLEMA DESTE MUNDO É O PRECONCEITO...
AS PESSOAS SÃO LIVRES PARA EXPERIMENTAREM O QUE QUISEREM....
E PODEMOS SER DOMMES, DONS, SUBMISSOS, SUBMISSAS, PODEMOS SER O QUE QUISERMOS.....
COMO POSTEI EM OUTRO TÓPICO, RESPEITO E ADMIRO OS MEUS SUBMISSOS (AS).

DOMME CAPRI.

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

SESSÃO PODO EM SAMPA - JANEIRO 2010

#28 Mensagem por DOMME CAPRI » 02 Fev 2010, 00:35

SESSÃO PODO EM SAMPA - JANEIRO 2010

EXCELENTE...ADORO PODO.....
O SUB ME LIGOU, MARCAMOS NA PORTA DO MEU HOTEL, RUMO AO LIDO....
COLOQUEI UM VESTIDO AZUL, BEM CURTO, JUSTO ATÉ ABAIXO DA CINTURA, DEPOIS RODADINHO, SEM CALCINHA, E UMA SANDÁLIA DOURADA COM MARROM, E PEDRAS EM TONS DOURADOS...BELÍSSIMA...
ENTRAMOS NA SUÍTE, E MANDEI QUE ELE SUSPENDESSE A CONVERSA, PORQUE SABIA QUE ESTAVA LÁ PARA ME SERVIR, SOMENTE ISSO.
O SUB ERA ALTO, CARECA, FORTE, BEM BONITO ATÉ PARA UM ESCRAVO...RSRSRSR
DEITEI NA CAMA, ELE DE JOELHOS COMEÇOU A LAMBER MEUS DEDOS, UM POR UM, DEPOIS LAMBEU A SOLA DOS MEUS PEZINHOS, LENTAMENTE....MANDEI ELE OLHAR PARA O ESPELHO,ADORO ESPELHOS...

" ESTÁS VENDO PARA QUE SERVES SUBMISSO?
PARA ME DAR PRAZER, E SERVIR,E TE
CONSIDERAS PRIVILEGIADO POR ESTAR COMIGO AGORA ! MUITOS QUERIAM ESTAR NO TEU LUGAR!"
DEIXEI O FONE LIGADO,NÃO PARAVA DE TOCAR....
DEPOIS TIROU MINHA SANDÁLIA, E COMEÇOU A CHUPAR OS MEUS DEDOS, JÁ FIQUEI MUITO EXCITADA....DEITEI DE BRUÇOS, E ELE COLOCOU PRIMEIRO O PÉ DIREITO NA BOCA, TODOS OS DEDOS, DEPOIS O PÉ ESQUERDO....
PASSAVA A MÃO NAS MINHAS COXAS, E CHUPAVA MEUS DEDINHOS, DELÍCIA....
VIREI NA CAMA, E COMECEI A ME MASTURBAR....
SEGUREI O PAU DO SUB,ADORO OBJETOS SEXUAIS....RSRSRSR

DEPOIS ALGEMEI-O COM AS MÃOS PARA CIMA, E COMECEI A PRESSIONAR SUAS COXAS COM OS PÉS...
PISEI NAS MÃOS , SEM SAPATOS, E NOS BRAÇOS...
SUBÍ NO SEU PEITO FORTE, MUSCULOSO, E FIQUEI BRINCANDO COM O MEU PÉ DIREITO NA SUA BOCA...
A CENA ERA PERFEITA....

ELE LAMBIA INCESSANTEMENTE MEUS PÉS, DEDOS, SOLA, LATERAL, E ENGOLIA TODO ....
MEU CORPO DELIRAVA COM AQUELAS LAMBIDAS, E MINHA XANA FICOU MUUUITO MOLHADA....
CHEGUEI AO ÁPICE BEM RÁPIDO, E INTENSAMENTE....
ELE JÁ SAIU COMIGO OUTRAS VEZES, E SABE BEM DO QUE EU GOSTO....
TERMINADA A SESSÃO, UM BOM PAPO, SUB VIAJADO, INTELIGENTE, E MEU SERVO.
DISPENSEI-O E VOLTEI PARA O HOTEL, MUITO SATISFEITA.

DOMME CAPRI.

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

SESSÃO SM DOMME CAPRI E PRISCILLA MATARAZZO

#29 Mensagem por DOMME CAPRI » 03 Fev 2010, 11:56

ESTOU NO HOTEL, CONVERSANDO COM ALGUNS CONTATOS QUANDO PRISCILLA ME LIGA E DIZ: DOMME, O QUE ACHAS DE EXPERIMENTAR MEU ESCRAVO? TOPEI NA HORA, ELA PEDE PARA EU IR NA FRENTE, POIS TERIA UM COMPROMISSO ANTES.
ELE ME LIGA, CONFIRMANDO A SESSÃO, E NOS ENCONTRAMOS NO LIDO.
AO CHEGAR, ENCONTRO O ESCRAVO DE TOALHA. " O QUE É ISSO, VERME?, TE QUERO PELADO, SEM NADA, COMPLETAMENTE VULNERÁVEL E EXPOSTO A MIM!"
ELE RAPIDAMENTE RESPONDE " SIM, SENHORA." COLOCO A COLEIRA NO SUB E PASSEIO COM ELE PELO QUARTO, CACHORRO OBEDIENTE, ESCRAVO JÁ TREINADO PELA PRISCILLA.
" AGORA BEIJA MEUS PÉS, BEM DEVAGAR...."PUXO SEU CABELO, E ABAIXO SUA CABEÇA COM FORÇA, ATÉ O CHÃO.
ELE COMENTA QUE NÃO PODE FICAR COM MARCAS, ENTÃO NÃO USO TODOS OS MEUS ACESSÓRIOS.
" FICA DE JOELHOS NA MINHA FRENTE, CAPACHO, E AGRADECE POR ESTAR AQUÍ AOS MEUS PÉS!"
ORDENO QUE O SUB SE VEJA NO ESPELHO, DE COLEIRA, PARA NUNCA MAIS ESQUECER SUA REAL CONDIÇÃO DE ESCRAVO.
MANDO CHEIRAR MINHA XANA, E MINHA BUNDA, E DEPOIS DE VÁRIOS TAPAS NO ROSTO PEGO MEUS CONSOLOS ( TENHO 3 TAMANHOS), COMBINAMOS DE USAR OS TRÊS.
COLOCO A CINTA COM O BRINQUEDO, E MANDO O SUB CHUPAR. DEPOIS MANDO DEITAR DE FRENTE PRA MIM, E ABRIR BEM SUAS PERNAS, PARA EU ENTRAR ...RSRSRSR
ELE OBEDECE PRONTAMENTE, E SOLTA GEMIDOS DE PRAZER....
" DE QUATRO AGORA, IMCOMPETENTE" E ELE VIRA, NESTE MOMENTO BATE NA PORTA DOMME PRISCILLA.
QUE BELEZA, ADORO SESSÃO EM DUPLA, ADORO ME EXIBIR PARA AS MINHAS AMIGAS...RSRSRRS
ELA MAL CUMPRIMENTA O ESCRAVO, SENTA NA CAMA E PEDE UM REFRI, E DIZ PARA ELE QUE VAI ASSISTIR, QUE ELE FIQUE BEM QUIETINHO.
ELA ASSISTE UM POUCO EU METENDO NO RABO DO SEU ESCRAVO, E VAI PARA O BANHEIRO SE TROCAR.
VOLTA E SOBE NA CAMA, ESFREGA SUA XANA NA CARA DO SUB, TORCE O SACO DELE E DIZ QUE ELE NUNCA VAI ENTRAR NELA, PORQUE O PAU DELE NÃO PRESTA PRA METER, E ELE SÓ PRESTA PRA SERVIR A ELA...RSRSR MUITO BOM.....
PRISCILLA CONTA SUA AVENTURA SEXUAL ANTES DE CHEGAR NA SESSÃO, EM DETALHES.....SEU ESCRAVO FICA ENLOUQUECIDO DE TESÃO, MAS CONTINUA PROIBIDO DE PENETRÁ-LA...
COLOCO UM PRENDEDOR EM CADA MAMILO DELE, QUE SE CONTORCE DE PRAZER.
SENTO NA CARA DO VERME, E PISCILLA ABRE AS PERNAS DELE, ELE DEITADO NA CAMA, EU TORCENDO OS PRENDEDORES NOS MAMILOS, PRISCILLA PEGA O SACO DO SUB E TORCE COMPLETAMENTE, COM FORÇA.....ELE É BEM RESISTENTE....RSRSRSR
DEPOIS, PRISCILLA PEGA UM PRESERVATIVO E DIZ: AGORA VOU TE ARREGAÇAR..... E INTRODUZ AOS POUCOS SUA MÃO NO ÂNUS DO SEU ESCRAVO, EU O AUTORIZO A SE MASTURBAR, SENTO NA CARA DELE, E PRISCILLA CONTINUA SUA BRINCADEIRA, ATÉ QUE TODA A MÃO ESTEJA COMPLETAMENTE DENTRO, ATÉ O PUNHO...
CENA IMPRESSIONANTE.....
ELE GRITA QUE NÓS O ESTAMOS ARROMBANDO, TORTURANDO, E GOZA MUITO, GEMENDO ALTO, COMO UMA CADELA NO CIO.....
SACIADO, O ESCRAVO DA PRISCILA AGRADECE A SESSÃO, E ENCERRAMOS.
ELE NOS DEU UMA DICA BOA SOBRE UM SITE, www.alt.com COM VÍDEOS SADO.
CONVERSAMOS BASTANTE NÓS TRÊS, É UM HOMEM MUITO INTELIGENTE, E PODEROSO.....
ELE SAI, VAI VIAJAR, E NÓS FICAMOS NO QUARTO, E O QUE ROLOU ENTRE NÓS, É OUTRA HISTÓRIA....
PRISCILLA, AMEI A SESSÃO CONTIGO !!!!
QUE VENHAM MUITAS OUTRAS, COM OUTROS RITUAIS, E OUTROS TIPOS DE BRINQUEDINHOS.....

DOMME CAPRI.

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

SESSÃO SM EM SAMPA DOMME CAPRI E MONIQUE PRADA

#30 Mensagem por DOMME CAPRI » 03 Fev 2010, 11:59

ONTEM ESTÁVAMOS NO MSN QUANDO LIGA UM INICIANTE...ELE DIZ QUE NÃO TEM NENHUMA EXPERIÊNCIA, MAS GOSTARIA DE COMEÇAR COM UMA SESSÃO LIGHT....OK, FALO QUE ESTOU COM UMA AMIGA FETICHISTA, LINDA, E QUE SERIA INTERESSANTE LEVÁ-LA, ELE OLHA SUAS FOTOS, E ACEITA NA HORA.
COMBINAMOS NO LIDO, CHEGAMOS LOGO APÓS O SUB INICIANTE....
ELE ABRE A PORTA, E BEIJA MINHA MÃO, DEPOIS A MÃO DA MONIQUE, E MANDO O QUERIDO PARA O BANHO.
ESPALHO ALGUNS ACESSÓRIOS PELA CAMA, PARA QUE ELE CONHEÇA, CHICOTE, ALGEMAS, COLEIRA, CORDAS, VELAS, MORDAÇA, MEIA CALÇA PRETA USADA , VIBRADORES, SEPARADORES DE BRAÇOS E PERNAS, VENDA DE COURO.
ELE DISSE POR FONE QUE NÃO TINHA INTERESSE EM INVERSÃO, ENTÃO NÃO LEVEI OS CONSOLOS.
COLOCO A COLEIRA NELE, E AVISO AS REGRAS: " A PARTIR DE AGORA, SÓ RESPONDES SIM, SENHORAS, E SÓ FALAS QUANDO MANDARMOS TU FALARES."
" A PALAVRA CHAVE PARA INTERROMPER UM RITUAL É PIEDADE."
TRAGO O INICIANTE NA COLEIRA ATÉ MONIQUE, QUE ESTAVA SENTADA , PRÓXIMA À MESA, MANDO O SUB BEIJAR MEUS PÉS, DEITADO NO CHÃO, DE FRENTE PARA NÓS...
MONIQUE ESTAVA COM UM SAPATO VERMELHO DE CETIM, BELÍSSIMO MESMO, E UMA BOLSA IGUAL, MARAVILHOSA....CORSET PRETO, E CALÇA JEANS.
EU, COM MINHAS BOTAS PRETAS DE VINIL, CANO ALTO, QUE AMO, CORSET PRETO E JEANS TB.
O INICIANTE BEIJA NOSSOS PÉS, UM PÉ DE CADA UMA, E AGRADECE O TEMPO TODO POR ESTAR ALÍ, TENTANDO NOS AGRADAR....
SUBO NAS MÃOS DELE, FICO NA PONTA DOS DEDOS, DEPOIS PISO NAS PERNAS E NO PEITO....ELE ESTÁ EM TRANSE, COMPLETAMENTE ENVOLVIDO PELA SUPREMACIA FEMININA....
MANDO O SUB DEITAR NA CAMA, MONIQUE PEGA AS ALGEMAS, ELE LEVANTA OS BRAÇOS ACIMA DA CABEÇA, E MONIQUE O ALGEMA RAPIDAMENTE, COM UM SORRISO MAQUIAVÉLICO....RSRSRR
PEGO A CORDA, E AMARRO SUAS COXAS, ATÉ ABAIXO DOS JOELHOS.
MONIQUE PEGA A MEIA CALÇA USADA E AMARRA O PAU E O SACO DO SUB.
COMPLETAMENTE IMOBILIZADO, ACENDO UMA VELA E ENTREGO À MINHA AMIGA, ELA COMEÇA A PINGAR NO PEITO, BRAÇOS E COXAS DO CANDIDATO A CAPACHO.
ELE PEDE PIEDADE ...RSRSRSR
PEGO O CHICOTE, PEÇO PRA MONIQUE SE AFASTAR UM POUCO, E COMEÇO A CHICOTEÁ-LO...
" SEU FRACO, MAL AGUENTA UNS PINGOS DE VELA...NÃO TENS VERGONHA...."
ELE PEDE A VELA NOVAMENTE, E NÓS O VIRAMOS DE LADO, EU COLOCO A VENDA DE COURO NO SUB, ELE NÃO VÊ MAIS NADA.
AMARRADO, ALGEMADO, E VENDADO, COM O GENITAL AMARRADO TAMBÉM, É UMA BELEZA...RSRSRSR
TAPAS NO ROSTO, NA BUNDA....PINGAMOS MAIS VELA NELE, E ELE NOVAMENTE PEDE PIEDADE...PARAMOS.
MANDO O INICIANTE SE MASTURBAR PARA NÓS, DE PÉ, E ELE RAPIDAMENTE OBEDECE...
MONIQUE NÃO RESISTE, ESTAVA EXTREMAMENTE EXCITADA, E PEDE PARA O SUB METER NELA DE QUATRO....
EU, COMO BOA VOYER, AMEI A CENA....
ENCERRAMOS, E COMBINAMOS UMA PRÓXIMA.
MONIQUE, ADOREI SAIR PARA UMA SESSÃO CONTIGO, ESPERO QUE TENHAS GOSTADO DA NOVA EXPERIÊNCIA !!!

DOMME CAPRI.

Link:
🔗

Responder